Capítulo 162

949 143 25
                                    

Quando os dois caíram para trás, eles caíram na enorme banheira do banheiro. A cabeça de Gu Yansheng bateu na parede e apertou o botão do chuveiro.

"Como você está, Gu Yansheng?"

Gu Yansheng respirou fundo, soltou sua mão e tocou sua cabeça. Quando tocou o ferimento no canto do olho que foi cortado pelo vaso, ele olhou para o sangue em sua mão.

De repente pensou em algo e rapidamente abaixou a cabeça para olhar a perna de Wen Niannian e disse apressadamente: "Niannian, sua perna está doendo? Você bateu nela?"

Wen Niannian se assustou, olhando para a ferida que sangrava novamente, pegou a toalha e jogou para ele, seus olhos continuavam olhando para a pessoa ao lado da banheira.

"Você para o sangue antes de falar, você está sangrando."

Gu Yansheng não o enxugou com uma toalha, mas olhou para Wen Niannian atordoado. Parecia haver algo em seus olhos, e de repente ele falou.

“Minha cabeça está tão tonta e dolorida, tão desconfortável, você me ajuda a esfregá-la?” Ele estendeu a mão e pegou a de Wen Niannian, querendo que a outra pessoa olhasse para ele.

Wen Niannian se virou sem olhar para a expressão naquele rosto e sussurrou: "Mesmo que doa, você me bateu de novo."

"O canto do seu olho também está machucado, certo? Sangra muito, e a cicatriz na sua testa também sangra muito. Cada vez que você se machuca, é tudo por minha causa."

Gu Yansheng de repente abaixou a cabeça, apertando a mão de Wen Niannian, e engasgou: "Eu realmente lamento ter machucado aquele
menino. Ele ia falar comigo naquela época, e íamos ser bons amigos. Mas para me salvar, ele experimentou aquela coisa cruel. Posso ter me apaixonado por ele muito cedo, mas não sabia. Eu o magoei de novo e de novo e quero compensá-lo. Farei de tudo para que ele veja meu coração. Eu quero estar com ele para sempre."

Wen Niannian congelou ouvindo as palavras de Gu Yansheng, apertando os lábios, virou-se para olhar para Gu Yansheng e deu um passo mais perto para olhar em seus olhos.

"Você só fala comigo assim quando está bêbado e inconsciente. Não consigo entender o seu temperamento. Não sei se você vai me bater de repente ou ficar com raiva de mim.”

Wen Niannian apertou as mãos e olhou para Gu Yansheng, cujos olhos estavam perplexos, e seus olhos brilharam ligeiramente.

"Gu Yansheng."

"Sim?"

“Você está bêbado?"

"Bêbado..." Gu Yansheng encostou o rosto na mão de Wen Niannian e o olhou fixamente.

"Diga-me onde está o seu anel?"

"Eu o tirei e coloquei no escritório com o seu. Encontrei o anel que você perdeu."

Wen Niannian olhou para a pessoa cujo sangue havia parado de fluir e tirou sua mão.

"O que estava em sua mente quando você fez aquele par de alianças? Você já pensou que iria tirá-lo e jogá-lo na gaveta?"

Gu Yansheng balançou a cabeça inexpressivamente.

Wen Niannian olhou para as marcas de anel em sua mão e disse, trêmulo: "Uma vez imaginei como seria quando me casasse com você. Imaginei que, depois de trocarmos anéis, juramos aceitar as bênçãos de todos na platéia. Mas desde o dia do casamento minha ilusão foi quebrada no começo. Desde o momento em que você derramou vinho tinto na minha cabeça na frente de todos no casamento, eu entendo que esse casamento está destinado a terminar com separação."

Lótus Negro (Tradução- Parte 1)Where stories live. Discover now