Capítulo 36

1.3K 218 2
                                    

Wen Niannan quase não dormiu ontem à noite e desceu para ajudar tia Lan a lavar a louça.

Não muito depois que ele se sentou, as duas pessoas acima também desceram.

Gu Yansheng olhou para Wen Niannan, que estava comendo. Ele originalmente queria ir para o escritório depois de deixar o quarto de Luo'an na noite passada. Ele se levantou bêbado e ficou tonto. Ele tomou um banho frio para amenizar.

Ao passar pelo quarto de hóspedes, viu luz pela fresta da porta. Gu Yansheng parou.  Talvez a pessoa lá dentro não estivesse dormindo ou talvez fosse porque ele estava com medo do escuro e acendeu as luzes a noite toda.

Ao ver Gu Yansheng olhando para Wen Niannan, Shen Luo'an mostrou uma pitada de ciúme em seus olhos. Ele deliberadamente apertou a mão de Gu Yansheng e disse: "Yan Sheng, não dormi bem ontem porque dormi muito tarde. Quero ir para a sala do seu escritório e voltar a dormir mais tarde."

Gu Yansheng não ouviu a mensagem oculta em suas palavras, pensando que ele estava dizendo que voltou do escritório ontem muito tarde e não o deixou dormir mais, e acenou com a cabeça: "Okay, você trabalhou duro ontem."

Os dois conversaram, o corpo de Wen Niannan sentado à mesa da sala de jantar enrijeceu, as mãos que seguravam os pratos tremiam e a comida em sua boca parecia cera de mascar.

Gu Yansheng terminou rapidamente de comer e seus olhos, deliberadamente ou involuntariamente, encararam a pessoa com a cabeça baixa e em silêncio. Foi até que Shen Luo'an terminou de comer que ele se levantou e saiu com Shen Luo'an. Depois que os dois saíram, Wen Niannan também largou os pratos que segurava.

"Esta pessoa engraçada sabe como atrevidamente seduzir o senhor Gu, ele até o trouxe para casa."

Tia Lan não aguentou mais e disse, inquieta, em nome de Wen Niannan.

"Ele está me lembrando do meu lugar aqui. Sou apenas uma pessoa que será abandonada por ele a qualquer momento."

Se não fosse pela mãe Gu que insistiu em protegê-lo, temo que esse casamento teria deixado de existir.  Ele não teria a capacidade de competir com Gu Yansheng...

"Como você está se preparando para a festa de aniversário?"

"Quase lá, como nos anos anteriores, a velha senhora já mandou alguém fazer os preparativos, então não precisamos nos incomodar."

Assim que Gu Yansheng chegou à empresa, a recepcionista da recepção disse a ele que alguém estava esperando por ele no escritório, imaginando se alguém poderia entrar em seu escritório e não ser parado por Xiao Li.

Assim que abriu a porta, viu Zhou Yuanfeng sentado na mesa olhando para a pasta com as pernas dobradas.

"Zhou Yuanfeng, você está tentando usurpar o trono? Devo chamá-lo de presidente Zhou?"  

Zhou Yuanfeng disse fracamente: "Está quase pronto. Se você morrer assim, sua mãe poderia realmente passar a empresa para mim."

"Oh, talvez minha mãe gostasse de abraçar você quando você era jovem, mais do que o próprio filho."

Como os dois pais são amigos íntimos e amigos que se conhecem desde a infância, Zhou Yuanfeng ingressou no Grupo Gu após a formatura e é o braço direito de maior confiança de Gu Yansheng.

"Quanto tempo você vai ficar em casa desta vez?"

"Na próxima semana após seu aniversário, procurarei várias empresas em potencial na China para investir. Vou embora quando estiver ocupado."

"Minha mãe te contou?"

"Bem, o Grupo Pingle foi escolhido pela presidente Lu da última vez."

Gu Yansheng inclinou-se sobre a mesa e disse interrogativamente: "O que aconteceu com o Grupo Pingle da última vez? O projeto de cooperação não é anormal. Como pode tudo ser normal? Este não é o estilo da sua elite profissional."

Zhou Yuanfeng ergueu as sobrancelhas e disse desconfortavelmente: "Os olhos nojentos daquele cara me deixam muito desconfortável. Tenho medo de não ser capaz de controlá-lo e bater nele mais algumas vezes." Então ele pensou em algo e disse: "Ele também deveria ir à sua festa de aniversário depois de amanhã. É melhor você rezar para que ele não vá na hora."

Lótus Negro (Tradução- Parte 1)Where stories live. Discover now