Capítulo 54

1.4K 248 56
                                    

Wen Niannan não sabia de onde ele havia tirado a coragem de falar com Gu Yansheng daquele jeito, mas ele nunca concordaria em se desculpar com Shen Luo'an.  

"Já que você não tem medo da morte, eu também tenho um jeito de lidar com você. A propósito, eu meio que já me lembro de como tratar você."

Um sorriso estranho apareceu de repente no canto da boca de Gu Yansheng, agarrando o cabelo de Wen Niannan e arrastando-o para o porão.

Vendo que essa era a direção para o porão, Wen Niannan de repente entendeu o que Gu Yansheng iria fazer e lutou ferozmente.

"O que você está fazendo? Eu não quero...me deixe ir! Eu não quero ir, tia Lan...Xu Shu me salve..."

Wen Niannan segurou-se com força no corrimão da escada e tentou se libertar, mas Gu Yansheng o levou embora novamente.  Vendo os problemas piorando, tio Xu correu para ligar para a velha senhora.

"Para quem você está ligando? Largue esse telefone!", Gu Yansheng gritou de repente para Xu Shu, que estava tão assustado que largou rapidamente o telefone que estava em sua mão.

Wen Niannan foi arrastado por Gu Yansheng para a porta do porão em desespero. 

Gu Yansheng abriu a porta com um chute, e o interior ficou escuro e terrível.

"Eu não quero entrar, estou com medo…não...por favor...não...não faça isso comigo...Yan Sheng...Yan Sheng, eu imploro!" Wen Niannan lutou ferozmente, seu corpo estava tremendo violentamente.

Gu Yansheng olhou para o homem à sua frente que implorava em lágrimas, abaixou a cabeça e se aproximou e disse: "Tarde demais!" 

Ele jogou Niannan para dentro e fechou a porta.

Embora Wen Niannan atrás da porta gritasse e chorasse, Gu Yansheng permaneceu impassível.

"Abra a porta...deixe-me sair...me salve..eu não quero estar aqui...estou com medo..." 

Wen Nienan bateu a porta com força e começou a gritar por misericórdia, e a pessoa do lado de fora sempre olhou para ele com sangue frio.

"Gu Yansheng! Gu Yansheng eu te odeio! Eu te odeio! Por que você não morreu! Eu realmente sinto muito por ter te salvado pela primeira vez na minha vida! Eu te odeio!" 

Gu Yansheng ficou do lado de fora da porta com uma cara carrancuda e nunca disse nada. Depois de muito tempo, o porão ficou mais silencioso. Ele deu um passo à frente e disse: "Você sabe que está errado. Prometa assinar e se desculpar, e eu deixo você sair. Você vai assinar ou não?"

Não houve resposta atrás da porta por um longo tempo. Gu Yansheng pensou que Wen Niannan ainda não estava convencido e disse sarcasticamente: "Parece que ainda não te ensinei o suficiente. Você vai ficar em casa esta noite e ponderar sobre isso!"

Ainda sem resposta, Gu Yansheng estava um pouco confuso, ele se aproximou para abrir a porta para verificar e de repente ouviu o som de passos do lado de fora. Olhando para trás, ele conseguiu ver que Zhou Yuanfeng estava se aproximando, ele estava prestes a falar quando de repente Zhou Yuanfeng o atingiu e Gu Yansheng deu alguns passos para trás. (N/T: Bem feito.)

Ele acariciou os cantos da boca inexpressivamente, depois ergueu a cabeça com raiva e olhou para a pessoa que se aproximava: "Você me bateu?"

"Eu não vou apenas bater em você, eu vou acabar você." Depois de dizer isso, Zhou Yuanfeng atacou novamente.

Gu Yansheng e Zhou Yuanfeng, que reagiram, lutaram entre si, e seus rostos se iluminaram.

Tio Xu veio correndo e gritou: "Chega! Não lutem, mestre Yuan Feng, eu não pedi que você viesse aqui para lutar contra nosso senhor Gu. Vá ver Niannan, algo realmente aconteceu com ele."

Só então Zhou Yuanfeng se lembrou de seu propósito, afrouxou o pescoço de Gu Yansheng e correu para a porta do porão para abri-la.

"Niannan, Niannan, você pode sair."

Ninguém respondeu no porão escuro por um longo tempo, e Gu Yansheng também olhou para ele.

"Tio Xu acenda a luz."

"É só que...a luz do porão foi quebrada há muito tempo e não foi reparada desde então. Vou pegar uma lanterna agora."

Depois de um tempo, o tio Xu trouxe algumas lanternas e as entregou a Zhou Yuanfeng para que ele pudesse entrar no porão. Zhou Yuanfeng levantou um pé para entrar, mas Gu Yansheng o segurou.

Lótus Negro (Tradução- Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora