Capítulo 25

1.4K 246 6
                                    

Depois que Gu Yansheng desligou o telefone, olhou para Wen Niannan, que comia indiferente, foi até o escritório, pegou os documentos e saiu.

Ao ouvir o som do carro saindo, Wen Niannan parou de colocar comida na boca e olhou fixamente para a porta.

Tia Lan ficou transtornada quando o viu desesperado, eles tinham visto o afeto de seu esposo pelo marido nos últimos anos, mas o marido cegamente pensou que era o falso afeto de seu esposo.

"Senhor, não fique triste, ele não o entende, mas todos nós podemos ver o seu amor por ele."

"É inútil...não importa como eu faça isso, é inútil e impossível. Eu tentei muitas vezes."  

Wen Niannan levantou-se e entrou atordoado na sala, aninhou-se no sofá e escondeu a cabeça nos braços, parecendo uma criança abandonada, o corpo tremendo incontrolavelmente.

"Eu nunca posso impedi-lo de ir embora todas as vezes. Como posso ficar bem, sem mim em seu coração? Uma chamada e uma mensagem de outras pessoas podem afetar seu coração, e eu...agora o único amor entre nós não é nada além de agir na frente da mamãe e do vovô."

Sua voz tremia um pouco, e ele não queria que Gu Yansheng o visse ressentido e reclamando. Mesmo que haja uma reclamação em seu coração, ele ainda parece perfeito e digno na frente dele o tempo todo, capaz de ficar ao lado de Gu Yansheng.

Mas...este não é o verdadeiro ele...por que ele está tão cansado? Vendo que Wen Niannan estava emocionalmente instável, tia Lan serviu um copo de água, aproximou-o e colocou-o gentilmente sobre a mesa.

"Senhor...você está bem? Vou ajudá-lo a se levantar e descansar."

Depois disso, ela estendeu a mão para ajudá-lo, mas foi interrompido pelo rugido assustador de Wen Niannan.

"Não me toque!!"

Tia Lan se assustou com o rugido e olhou para ele sem entender, ela não podia acreditar que Wen Niannan, que sempre foi modesto e razoável com ela, gritaria assim com ela.

"Senhor, qual é o problema?"

Wen Niannan ergueu a cabeça e olhou para tia Lan que estava preocupada diante dele, sua expressão gradualmente se estabilizou, ele se levantou e subiu as escadas em pânico.

Ele bateu a porta e ofegou com as costas contra a porta.

Pensando em suas emoções fora de controle no momento, ele não pôde deixar de se sentir um pouco arrependido. Cada vez que ele não conseguia evitar magoar a pessoa que amava, Wen Niannan não queria continuar assim.

Ele puxou o celular e olhou para o número do Dr. Li, olhando para a discagem de Tongjian, mas não pressionou. Wen Niannan ergueu a mão para apoiar a testa e hesitou, ele não sabia o que significava continuar o tratamento, os olhos preocupados de seu pai passavam por sua mente e ele pensava nisso várias vezes.

"Alô? Niannan."  Não houve resposta ao telefone...

"Niannan? Você está ouvindo?", Perguntou o Dr. Li com certa preocupação.

"Dr. Li, quero continuar o tratamento pelas pessoas que me amam e para aquelas que se preocupam comigo."

Wen Niannan olhou pela janela com firmeza e cerrou os punhos em segredo.

"É ótimo que você pense isso. Estou muito feliz por você. Quando você poderá vir?" A voz alegre do Dr. Li veio do outro lado da linha. 

"Esta semana, entrarei em contato em um horário específico, obrigado Dr. Li."

Depois de desligar o telefone, Wen Niannan deu um suspiro de alívio, como se estivesse aliviado. Ele foi até a janela e olhou para as poucas árvores grandes no pátio onde as folhas haviam caído e estavam cheias de desolação.

As folhas solitárias penduradas nos galhos eram como ele e Gu Yansheng. O relacionamento é normal. Você nunca sabe quando o último fio que conecta seu casamento irá se desfazer silenciosamente...

Lótus Negro (Tradução- Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora