Capítulo 154

1K 132 34
                                    

Após o banquete, Tang Shuo levou Wen Niannian para casa e o carro parou na entrada da vila.

Tang Shuo desamarrou o cinto de segurança, suspirou e olhou pelo espelho retrovisor, apenas para descobrir que Wen Niannian estava dormindo. Vendo o suor frio em sua testa, ele sabia que suas pernas ainda doíam.

Tang Shuo saiu do carro, abriu a porta do banco de trás e sentou-se, enxugando suavemente o suor frio. De repente, ele se sentiu um pouco atordoado quando viu a aparência habilmente adormecida da pessoa por quem esperava por muitos anos.

Ele ergueu a mão e acariciou os cílios curvados de Wen Niannian, os olhos de Tang Shuo estavam cheios de medo.

"Niannian...sinto que me tornei ganancioso. Eu costumava ser muito feliz e contente só de olhar para você à distância, mas agora quero que você me responda com avidez. Quero alguém que possa ficar ao meu lado assumindo uma identidade..."

A voz de Tang Shuo estava um pouco embargada, e sua voz muito baixa, como se resmungasse para si mesmo.

"Estou com muito medo...Tenho medo de que você seja enganado pelo bastardo de Gu Yansheng um dia, tenho medo de não ter a capacidade de protegê-lo, quero ficar mais forte, quero ter a força para lutar contra Gu Yansheng, pelo meu irmão...por você...Eu tenho que lutar, eu tenho que fazer algo que eu nunca ousaria antes..."

Wen Niannian está dormindo, carrancuda, como se estivesse tendo um pesadelo.

"Gu...Gu Yan..."

Tang Shuo congelou instantaneamente após ouvir o som e apertou as mãos com força.

Ele gentilmente ergueu a pessoa em seus braços e apoiou-se em seus ombros, olhando para a pessoa adormecida perto de sua mão, seus olhos piscaram levemente, aproximando-se lentamente...chegando mais perto...até que o cheiro de Wen Niannian estava preenchendo o ar...

"Niannian...eu te amo muito...eu realmente te amo, você é muito difícil...eu imploro que você me responda, okay? Eu só preciso que você responda com um sorriso, não importa como, por mais cansado que esteja, vou ser feliz..." (N/T: Oh meu Deus...)

"Hmm..." Os cílios da pessoa adormecida em seus braços tremeram levemente, e Tang Shuo enrijeceu e deu um passo para trás.

Wen Niannian abriu os olhos lentamente. O carro estava um pouco escuro sem as luzes acesas. Wen Niannian que acordou viu a escuridão ao seu redor e respirou com dificuldade, e seu corpo ficou tenso.

"Niannian! Niannian está tudo bem, você está no carro, não tenha medo." Tang Shuo viu que a expressão de Wen Niannian não estava certa e lembrou que ele esqueceu de acender as luzes, e rapidamente acendeu as luzes.

Depois que as luzes se acenderam, o interior do carro ficou claro e Wen Niannian ergueu os olhos para Tang Shuo, os olhos cheios de pânico.

"Desculpe, eu esqueci de ligar a luz..."

Wen Niannian balançou levemente a cabeça e disse pálido: "Não...está tudo bem, você ainda está aqui?"

Tang Shuo fingiu estar calmo e disse: "Bem, você ainda estava dormindo, eu não suportei acordá-lo."

"Desculpe a demora, já é tarde, eu vou voltar primeiro."

Wen Niannian estendeu a mão para puxar a porta do carro, mas sua mão foi mantida abaixada.

"Você prefere morder os dentes e insistir em andar de volta do que me deixar ajudá-lo? Sua perna dói e você não pode ir sozinho, eu vou segurá-lo."

A voz de Tang Shuo estava cheia de queixas, e Wen Niannian olhou para trás atordoado.

"Você não precisa me abraçar...apenas me segure."

Lótus Negro (Tradução- Parte 1)Where stories live. Discover now