Capítulo 18

1.4K 276 29
                                    

-Filial do grupo Gu no País F-

Gu Lu Yun estava olhando para a pilha de fotos com uma cara séria, ela enviou alguém para tirá-las secretamente.

Na foto, Gu Yansheng e Shen Luo'an estavam na direção oposta. Na parte inferior, há uma foto de Tang Shuo e Wen Niannan, Lu Yun não conseguia ficar parada quando via isso.

Um homem de terno azul entrou. O homem ergueu a mão para segurar os óculos de aro dourado sobre o nariz e perguntou em voz baixa: "Senhora Lu, a senhora estava procurando por mim."

"A filial cuidou de tudo aqui. Yuan Feng cuidará do resto. Arranjei um voo para voltar ao País M."

Zhou Yuanfeng perguntou com alguma hesitação: "A cooperação com o Grupo Xinyuan ainda não terminou. Por que a senhora deseja voltar tão cedo?"

Lu Yun balançou a cabeça e suspirou: "Vou deixar isso com você. Se eu não voltar, a criança vai empurrar meu genro nas mãos de outra pessoa."

"Sim, senhora Lu, eu farei os arranjos."

Os olhos de Zhou Yuanfeng brilharam com uma cor estranha, sua voz respondeu calmamente.

Depois de ver Lu Yun embarcar no avião, Zhou Yuanfeng desviou o olhar e discou o número de telefone.

"Olá?" A voz preguiçosa de Gu Yansheng veio de dentro.

"Sua mãe está voltando. Desta vez ela vai ficar lá por muito tempo. O galho está prestes a partir. Você tem que ter cuidado. Ela voltou mais cedo, desta vez especificamente para ficar de olho em você e em Niannan."

"Eu sei, vou prestar atenção."

Ouvindo o tom impaciente de Gu Yansheng, Zhou Yuanfeng o lembrou desamparadamente: "Por que você tem que ofender sua mãe usando Shen Luo'an? Não é bom para você. Não importa se você deixar Niannan, a senhora Lu não permitirá que Shen Luo'an entre pela porta da casa da família Gu."

"Eu sei que farei minha mãe aceitar isso. Contanto que minha mãe veja a verdadeira face de Wen Niannan, ela irá concordar com o meu divórcio."

"Você já pensou sobre isso? Você está fazendo tudo isso porque gosta de Shen Luo'an, ou é apenas para retribuir sua bondade?"

Zhou Yuanfeng de repente fez uma pergunta tão afiada e o telefone silenciou.

"Eu vou cuidar disso aqui, mas a senhora Lu não é fácil de enganar, então, por favor, esclareça suas idéias."

Depois disso, Zhou Yuanfeng desligou o telefone e Gu Yansheng do outro lado se perdeu em pensamentos com uma cara fria.

Era quase meio-dia quando Wen Niannan acordou e a luz ofuscante do sol não conseguia abrir seus olhos, ele apenas se levantou e sentou-se com dor de estômago.

Ele foi para casa sem ter comido muito no jantar da noite anterior, e hoje ele está com dor de estômago por tirar uma soneca e pular o café da manhã.

Depois de se lavar, vestiu o pijama e saiu do quarto, perguntando-se por que o mordomo Xu Shu não veio chamá-lo.

Assim que desceu as escadas ele viu tio Xu e tia Lan parados lado a lado com expressões de pânico quando viram Wen Niannan se dirigindo nervosamente para a sala depois de descer as escadas.

Wen Niannan incompreensivelmente entrou na sala, ele sentiu cheiro de fumaça assim que se aproximou, após ver a pessoa impaciente sentada no sofá tomando chá, seu rosto estava pálido e paralisado naquele lugar.

Depois de ouvir o som de uma descida de escada, Gu Yansheng ergueu os olhos e olhou para Wen Niannan, seus olhos gelados estavam frios como gelo, ele colocou a xícara na mão e o encarou.

Depois de um tempo, Wen Niannan não se aproximou.

Gu Yansheng franziu a testa e disse impaciente: "Você é um caracol? Por que está se aproximando tão lentamente? Por quanto tempo quer que eu espere por você?"

Wen Niannan não queria chegar perto, seu corpo não parava de tremer.

A última vez que ele esteve lá depois de discutir com Gu Yansheng, ele foi espancado e acabou no hospital e a sombra de ser espancado e acabar no hospital sempre o rodeavam.

Gu Yansheng viu que ele não podia vir, ele estava prestes a falar novamente, mas viu Wen Niannan olhando para ele com horror e dando um passo para trás. De repente, ele pensou em algo e não pôde deixar de rir: "Wen Niannan, você...você tem medo de mim?"

Lótus Negro (Tradução- Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora