Capítulo 47

1.3K 237 5
                                    

"Você realmente quer ir sozinho? Ou devo levá-lo de volta? Ou posso mandar alguém para levá-lo de volta."

Depois que Wen Niannan foi dispensado, Tang Shuo quis levar Wen Niannan, mas ele recusou. Wen Niannan parou um táxi e entrou, mas Tang Shuo continuou segurando a porta do carro e se recusou a soltar. Ele continuou dizendo a ele que estava preocupado.

"Estou muito bem, volte para suas atividades logo."

A razão pela qual Wen Niannan não deixou Tang Shuo segui-lo é porque ele estava indo ver o Dr. Li. Quando ele viu esses comentários, ele se lembrou das memórias de seu pesadelo em sua mente, as maldições consequentes...doeu...doeu tanto que toda vez que ele pensava nisso, ele ainda sentia a dor onde o atingiam.

Gu Yansheng ficou inquieto o dia todo na empresa e nem percebeu quando colocou sua assinatura no lugar errado. Foi o secretário Xiao Li quem o lembrou quando descobriu a tempo.

"Senhor Gu, você está bem? Quer fazer uma pausa se não estiver se sentindo bem?"

"Não, posso deixar assim, temos que preparar o material para a reunião da tarde."

"Ah? A reunião não acabou?" Xiao Li ficou atordoado, pensando que havia esquecido, e rapidamente folheou o caderno e perguntou depois de confirmar que não havia arranjo para a tarde.

Depois de um tempo, Gu Yansheng ergueu a cabeça e perguntou: "Sério? Entendo."

Assim que Xiao Li saiu, seus colegas o arrastaram e se reuniram para perguntar a ele. O colega A perguntou fofocando: "Como ele está? Gu está de bom humor, ele tem um sorriso no rosto?"

Colega B: "Diga, o senhor Gu está se divertindo agora?"

Colega C: "Como era de se esperar do nosso chefe, ele fez de tudo para se livrar do esposo, até avisar a todos, parece que esse casamento está completamente desfeito."

Ouvindo suas especulações, Xiao Li sentiu que o que eles disseram não era correto e respondeu confuso: "O senhor Gu tem estado um pouco confuso nos últimos dois dias. Ele olha para o telefone de vez em quando como se estivesse esperando a ligação de alguém. Ele parece estar esperando notícias de seu esposo."

Assim que ouviram as palavras de Xiao Li, várias pessoas riram.  

O colega B zombou: "Secretário Li, você não está com febre, certo? O senhor Gu permitiu abertamente que outros insultassem Wen Niannan à vontade. Está tomando a iniciativa de pedir o divórcio!"

Vendo que eles não acreditaram nele, Xiao Li não disse mais nada.

De repente, a porta do escritório atrás dele se abriu e o protagonista de quem eles estavam falando saiu. Todos que ainda fofocavam sobre seu próprio presidente curvaram-se de medo e fugiram do local.

Gu Yansheng afrouxou a gravata e disse friamente a Xiao Li: "Exclua todas essas pessoas que estavam aqui e não terão permissão para trabalhar em nenhuma empresa Gu no futuro. E depois disso, vá para a área de pessoal para fazer uma varredura a frio por uma semana nos funcionários que estavam trabalhando. O Grupo Gu não precisa apenas de funcionários que falem sobre os assuntos privados de seus superiores, mas que saibam falar sobre resultados e calem a boca para fazer bem o seu trabalho. Do contrário, não os deixarei encontrar trabalho no País M."

Gu Yansheng estava originalmente chateado com o vídeo de hoje, e o vídeo ainda está continuamente sendo republicado. Esses comentários o deixaram ainda mais irritado, mas ele não sabia o que realmente o incomodava...

Quando voltou para casa, o sol tinha acabado de se pôr e o céu ainda estava escuro. Assim que Gu Yansheng estacionou o carro, ele viu uma chave inserida no Audi Q7 preto na lateral. Era o carro de Wen Niannan.

Depois que Wen Niannan saiu, o carro estava estacionado lá e não se moveu. Agora era óbvio que o carro havia sido retirado, já que ninguém o havia movido.

A mão segurando o volante começou a segurá-la com força...

Já volto?

Lótus Negro (Tradução- Parte 1)Where stories live. Discover now