Capítulo 73

1.4K 205 0
                                    

Olhando para a porta fechada sem expressão, Wen Niannian deu um passo para trás para deixar a passagem aberta, e Gu Yansheng bufou de volta para o quarto.

O corredor ficou em silêncio por um instante. Olhando para os fragmentos do copo quebrado no chão, Wen Niannian se ajoelhou para pegá-lo. Uma mão desatenta foi cortada e sangue pingou no chão.

Olhando para o sangue no chão, Wen Niannian parecia em transe, relembrando a cena que viu no beco naquele momento.

O homem com hematomas e os braços ensanguentados desmaiou na beira da estrada. O sequestrador, que ainda procurava alguém do lado de fora, o fez dar um passo à frente para ajudar o ferido a cobrir o ferimento, mas o sangue continuava fluindo.

O homem estava grogue e prestes a adormecer, Wen Niannian só conseguia continuar chamando-o para não dormir.

Em pânico ele pegou o celular e discou 120 para pedir que salvassem a pessoa.

De repente, ouvindo sons abusivos não muito longe, Wen Niannian correu para verificar ainda com medo.

Vendo que a pessoa estava prestes a ser encontrada, ele olhou para a pessoa que estava em coma, e uma estratégia brilhou em sua mente, uma forma de manter aquela pessoa viva...

Mas o que ele não esperava era que fosse por causa dessa estratégia que ele iria vivenciar aquelas noites terríveis, aquela memória dolorosa cercada de medo e dor sem fim…

Ao deitar no leito do doente, todo o corpo doía, ele levantou a mão para tocar o pescoço, mas descobriu que não havia nada no ar. Depois de toda a tortura, ele finalmente quebrou a corda e finalmente rompeu as camadas de choque.

Se o Dr. Li não tivesse aparecido naquela época, talvez ele teria se tornado um lunático...

Wen Niannian olhou para o sangue em sua mão, e os cantos de sua boca se curvaram ligeiramente, revelando um sorriso angustiante: "Eu pensei que tinha perdido...pensei...perdi...não perdi, parece que ainda está lá, é ótimo...ótimo..."

Por que Gu Yansheng ficou com o colar...por que ele olhou para o colar com um olhar tão nostálgico…

O corpo de Wen Niannian enrijeceu, e um palpite incrível de repente passou por sua mente.

Você sente falta da pessoa que o salvou…

Os fragmentos em sua mão caíram no chão sem segurá-los, Wen Niannian recolheu os fragmentos apressadamente e os colocou na lata de lixo de lado.

Ele se levantou, encostou-se na parede e respirou, os olhos cheios de consternação e choque.

Ele se lembra de mim? Como poderia ser...

De repente me ocorreu que Gu Yansheng estava olhando para o pescoço antes de ficar inconsciente, olhando para o colar...

Pensando nisso, Wen Niannian ergueu a mão, cobriu os olhos e murmurou com um sorriso irônico: "Acontece que é..."

Depois de se lavar, Gu Yansheng sentou-se no sofá e fechou os olhos para descansar, abriu os olhos irritado e olhou pela janela, sempre pensando involuntariamente na mudança repentina de atitude de Wen Niannian em relação a ele e na expressão indiferente em sua mente.

Peguei o computador lateral, abri-o e entrei em contato com Xiao Li. Eu estava aqui para verificar a situação atual das informações da empresa.

A porta foi aberta. Gu Yansheng ergueu os olhos e olhou para o lado. Vendo que era Wen Niannian, ele abaixou a cabeça e continuou a olhar os arquivos no computador.

Wen Niannian abriu a colcha e sentou-se na cama, ergueu a mão para desligar o abajur do quarto, acendeu a pequena luz na frente da cama e deitou-se de costas para a pessoa que estava diante da janela francesa. A sala estava muito silenciosa, apenas com o som da digitação no teclado de vez em quando.

Lótus Negro (Tradução- Parte 1)Where stories live. Discover now