Capítulo 61

1.4K 226 5
                                    

Gu Yansheng não achou que desta vez ele tinha feito muito. Ele primeiro pensou que agia dessa forma por causa da traição de Wen Niannan, o que o deixou muito zangado. Wen Niannan insultou Luo'an, o que o fez perder a pouca paciência que tinha para ele, e ele não pôde evitar perder o controle de suas ações.

Mas depois de ouvir as palavras do Dr. Lin, hesitou um pouco, talvez ele tenha feito muito desta vez.

Gu Yansheng balançou a cabeça com essa ideia. Ele achava que essa ideia era ridícula e que ele não deveria sentir pena de pessoas tão hipócritas como Wen Niannan.  Não havia necessidade de sentir pena de Wen Niannan. O rosto de Wen Niannan é sua melhor arma e lâmina mais afiada.  Todos ao seu redor estão confusos com seu rosto hipócrita. Ele costumava usar aquela aparência lamentável para ganhar a simpatia dos outros. 

Gu Yansheng atingiu a fuligem em sua mão, mas sua mente estava no que iria acontecer amanhã.

Amanhã seria o dia em que sua mãe voltaria, Wen Niannan fingiria estar lamentando se ele acordasse. Nos últimos anos, sempre que algo acontecia, ele contava secretamente para sua mãe. No dia seguinte ele receberia uma ligação e seria repreendido.

Gu Yansheng tende a odiar mais o homem por trás de tais truques, e isso gradualmente o faz odiar Wen Niannan cada vez mais. Tudo começou com indiferença até se tornar uma relação envolta em cinismo.

Quando ele estava começando a ficar ainda mais irritado, o telefone tocou de repente e Gu Yansheng apagou o cigarro. Não parecia que a tela do telefone havia pressionado o botão de conexão.

"Olá, quem é?"

O tom era um pouco impaciente e a voz de Gu Yanshen estava um pouco rouca depois de fumar.

"Yan Sheng, sou eu."

A voz suave e sedutora de Shen Luo'an alcançou o outro lado da linha: "Yan Sheng, você vai voltar hoje? Eu fiz alguns pratos que você gosta!"

Os olhos de Gu Yansheng suavizaram no momento em que ele ouviu o som, e até mesmo o tom de suas palavras tornou-se suave:  "Okay, eu vou com você, espere por mim esta noite."

"Sim, vou esperar por você em casa, dirija devagar pela estrada."

Olhando para o relógio, ajustando a gravata no pescoço e saindo da varanda, Gu Yansheng foi até a cama e olhou para a pessoa adormecida por um tempo, antes de se levantar e sair do quarto.

"Faça menos barulho. Ainda há pessoas descansando no andar de cima. Um está instalado lá e o outro está instalado no topo da escada."

Tio Xu estava ocupado lá embaixo com as pessoas consertando as luzes do porão.  Vendo Gu Yansheng descendo as escadas em sua jaqueta, ele ficou um pouco surpreso. Ele se aproximou apressadamente e disse confuso: "Senhor, você vai sair?"

Gu Yansheng olhou para o tio Xu de aparência perturbada com uma cara carrancuda e disse fracamente: "Bem, não espere por mim esta noite. Diga a tia Lan que não precisa esperar por mim para fazer o jantar!"

Vendo Gu Yansheng caminhando diretamente para a porta, Xu Shu disse apressadamente: "Mas senhor, mestre Yuan Feng disse...que a velha senhora lhe disse para acompanhar seu Niannan para se recuperar em casa e que ela o impedirá de sair, e também me mandou relatar qualquer coisa, você agora…"

As pessoas na porta pararam após ouvir essas palavras, se viraram e olharam para Xu Shu friamente.

"Você é da família Gu Yansheng ou da velha senhora? Não tente se atribuir autoridade porque minha mãe lhe deu uma ordem. Não pense que não vou me atrever a despedi-lo, tio Xu, preste atenção à sua posição nesta casa! Portanto, não se envolva em assuntos que não lhe dizem respeito."

"Mas a senhora disse... " Tio Xu ainda teimosamente tentou segurá-lo, mas Gu Yansheng o interrompeu novamente.

"Tio Xu, você não acha que está tentando me controlar demais? Vou explicar para minha mãe. E depois vou ligar para Yuan Feng e dizer, você está satisfeito?"

"Sim, eu entendo senhor."

Gu Yansheng pegou a chave do carro e saiu.

Os olhos do tio Xu mudaram de direção em um instante, e então ele se dirigiu ao porão para verificar o andamento da reforma.

Lótus Negro (Tradução- Parte 1)Where stories live. Discover now