Capítulo 156

1K 119 20
                                    

Hoje é fim de semana e só está o Wen Niannian no estúdio, a pessoa que gravou o show pediu que ele preparasse algumas músicas, então ele voltou ao estúdio.

A campainha na porta tocou de repente, Wen Niannian se levantou e foi verificar, mas ficou surpreso ao ver a pessoa parada na porta.

“Oi, irmão Nian!” Gu Lin apareceu de repente na porta, sorrindo e acenando para ele. 

Wen Niannian olhou para este rosto atordoado, seu sorriso é quase o mesmo de Gu Yansheng no colégio...

"Você...você é da família Gu?"

Gu Lin deu alguns passos mais perto, olhou em volta, acenou com a cabeça e sorriu: "Bem, meu nome é Gu Lin, irmão mais novo de Gu Yansheng, irmão Nian, seu estúdio está decorado tão lindamente, posso olhar em volta?"

"Sim…"

Depois de falar, Gu Lin foi até a sala de piano e olhou ao redor.

Wen Niannian, que estava atordoado no mesmo lugar, apoiou levemente a testa, sentindo-se um pouco perdido.

O sorriso naquele rosto uma vez o deixou profundamente apaixonado. Depois de vê-lo uma vez na quadra de basquete, ele nunca o esqueceria, mas o sorriso naquele momento...era para Shen Luo’an.

Ouvia-se o som de piano na sala de piano. Wen Niannian entrou na sala de piano atordoado e viu um adolescente vestido de branco sentado em frente ao piano tocando o piano...

O som claro e tranquilo do piano soou em seus ouvidos. A boca do menino estava sorrindo, e de repente ele abriu os olhos. O menino que tocava o piano inclinou ligeiramente a cabeça e olhou para ele com um sorriso suave...

Wen Niannian ficou atordoado por um tempo, abriu a boca e deixou escapar: "Yan...sheng..."

Ele se lembrou de que quando viu Gu Yansheng pela primeira vez naquele ano, seu temperamento não era tão violento quanto agora.

Naquele banquete, um jovem vestido de branco tocando no meio do salão, a melodia era claramente alegre, mas não havia nenhum sorriso em seu rosto, seu rosto delicado e profundo estava sempre firme e orgulhoso.

"Xiao Nian, não saia correndo, espere papai aqui para comer alguma coisa."

Wen Niannian olhou em volta e não viu a figura tocando piano agora há pouco, e saiu do corredor, vendo que ninguém se virou e estava prestes a sair, de repente viu um canto de jaleco branco no chão na esquina.

Ele se aproximou e viu Gu Yansheng sentado no chão, e viu a pessoa muito arrogante encostada no canto agora, segurando um cigarro na mão.

"O que há de errado com você? Você está infeliz?"

Gu Yansheng pegou um cigarro e ergueu os olhos para a pessoa que estava diante dele e disse baixinho: "Sinto falta do meu pai, mas ele se foi..."

Wen Niannian tossiu ao sentir o cheiro da fumaça, sentou-se ao lado dele e disse: "Então...e sua mãe?"

Um toque de solidão brilhou nos olhos de Gu Yansheng, e ele disse com uma voz profunda: "Minha mãe...ela não gosta de mim, ela só tem a companhia nos olhos, e me criar é só para herdar a companhia."

"Nenhuma mãe não vai amar seus filhos, minha mãe me ama muito, ela vai me ensinar a tocar piano, ela vai me corrigir com cuidado quando eu errar, ela vai me deixar plantar flores com ela..."

Gu Yansheng olhou e perguntou com inveja em seus olhos: "Sua mãe é muito legal, ela está aqui hoje?"

"Ela...não estava mais lá quando eu tinha apenas alguns anos. Não me lembro como ela era...Meu pai também está ocupado com a empresa todos os dias, mas eu sei que ele me ama no seu coração, e sua mãe deve te amar também."

Lótus Negro (Tradução- Parte 1)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum