Capítulo 56

1.5K 233 15
                                    

Zhou Yuanfeng saiu e voltou depois de um tempo, segurando uma caixa de remédios nas mãos e disse: "Sim...tem que fazer um bom curativo, a ferida é bem funda, e trate rápido, senão vai deixar cicatrizes." Ele suspirou e balançou a cabeça, levantou-se impotente e saiu.

"Espere, como você pode me deixar fazer um curativo? Em vez de tia Lan e os outros..."

"Presidente Gu, você pode enfaixar uma ferida em seu esposo? Você está batendo nele e depois pedindo para outros para enfaixar as mesmas feridas que infligiu?" 

Ao ouvir o sarcasmo de Zhou Yuanfeng, o rosto de Gu Yansheng ficou mais feio e ele pegou a caixa de remédios com uma cara fria.

"Eu vou descer primeiro. Me chame se algo acontecer." Zhou Yuanfeng saiu da sala novamente e fechou a porta antes de sair. 

Apenas Gu Yansheng e Wen Niannan ficaram no quarto. Quando ele se aproximou da cama e olhou para a pessoa a sua frente, o ferimento estava no osso da testa acima de seus olhos e o sangue havia solidificado em seu rosto. Gu Yansheng relutantemente tirou a gaze e o algodão para depois desinfetá-lo e enfaixou de maneira nervosa.

Ao limpar a ferida, ele pode ter feito isso com força excessiva, fazendo com que a pessoa sonolenta se movesse ligeiramente com dor.

"Não se mova, ou vou jogar você no porão de novo", Gu Yansheng ameaçou impacientemente. 

Wen Niannan franziu a testa e balançou a cabeça nervosamente, ainda falando bobagens em sua boca.

"Dói tanto...não me bata...me salve...por favor..."

Gu Yansheng abaixou a cabeça para ouvir o que ele estava falando. De repente, ele foi agarrado pela mão dele. O aperto foi forte e doloroso.

"Está tão escuro...estou com medo...Yan Sheng, salve-me..." 

Gu Yansheng ficou chocado quando ouviu seu nome ser chamado. Ele não esperava que Wen Niannan o chamasse enquanto estava tendo pesadelos.

"Solte!" 

A pessoa na cama ainda segurava sua mão com força e não dava sinais de soltá-la. Gu Yansheng percebeu que estava falando com uma pessoa em coma, como ele poderia responder? Uma de suas mãos foi segurada, o que dificultou o afastamento, então ele só pôde usar uma das mãos para levantar a gaze do lado para limpar o ferimento à vontade e fazer um curativo.

Vendo Wen Niannan ainda franzindo a testa em um pesadelo profundo com uma expressão de dor, Gu Yansheng simplesmente se sentou de lado e olhou para ele.

"Yan Sheng...Yan Sheng, vá embora...eu não vou deixar você sofrer um acidente...eu vou te salvar..."

Gu Yansheng ficou chocado ao ouvir as palavras de Wen Niannan, quem ele salvaria? Ele inclinou a cabeça para ouvir com mais clareza, mas de repente houve uma batida na porta e ele retirou apressadamente a mão que segurava e se levantou.

"Entre!"

Zhou Yuanfeng abriu a porta e entrou com uma tigela de mingau de aveia na mão. Ele olhou para cima e viu que Gu Yansheng estava de pé ao lado da cama com uma expressão estranha.

Ele colocou a tigela na mesa e foi até a cama. Só quando viu que a ferida tinha sido enfaixada, ele ficou aliviado e ele foi para o outro lado de Gu Yansheng e sentou-se, e disse em voz baixa: "A mãe acabou de ligar, a senhora Lu pediu que cuidasse de Niannan em casa amanhã, e a empresa ficará temporariamente sob minha responsabilidade."

Gu Yansheng imediatamente ficou bravo quando ouviu isso e disse severamente: "Você vai cuidar disso? Por que minha mãe não deixa você voltar para o País F?"

"A senhora Lu disse que não voltarei. Muita coisa aconteceu do lado dela recentemente. Terei que assumir a empresa temporariamente."

"Oh okay, você mal pode esperar para se envolver, eles estão tentando me controlar?"

Zhou Yuanfeng suspirou e disse desamparadamente: "A senhora Lu nunca pensou em controlar você. Você fez muito desta vez. A senhora Lu me pediu para assumir temporariamente a empresa para que você tenha tempo para cuidar de seus assuntos familiares. Você vai me mostrar as informações da empresa mais tarde."

Gu Yansheng sabia, mas ainda disse friamente: "Você não é bom o suficiente? Xiao Li tem informações da empresa. Você pode verificar por si mesmo amanhã, Gerente Zhou!"

Lótus Negro (Tradução- Parte 1)Where stories live. Discover now