Capítulo 132

1.2K 161 32
                                    

Wen Niannian ficou surpreso ao ouvir o que ele deixou escapar, e a mão que aplicou o medicamento tremeu e pressionou o ferimento. Gu Yansheng de repente agarrou sua mão com força.

"Você...o que você acabou de dizer? Como você ousa chamar o nome de Tang Shuo!"

Gu Yansheng segurou a mão de Wen Niannian com força, seus olhos cheios de luz fria.

Wen Niannian estava lutando para se levantar, a força da outra parte era muito grande e ele não conseguia escapar.

"Me deixe ir."

Gu Yansheng deu um passo à frente e olhou diretamente para Wen Niannian, cerrou os dentes e disse: "Você o chama tão suavemente. Parece que vocês dois costumam ter contato próximo um com o outro..."

"Não é da sua conta, deixe-me ir!"

"Você apenas resiste a mim assim! Você não pode tocar nisso!"

A razão pela qual Wen Niannain chamou por Tang Shuo reflexivamente foi porque toda vez que ele se machucou, Tang Shuo lamentavelmente corria para pedir-lhe para aplicar o medicamento. Tang Shuo e Gu Yansheng ficaram feridos por causa de Wen Niannian.

Há algum tempo, para cuidar de Wen Niannian, que sofreu uma lesão na perna, Tang Shuo observou a recuperação de Wen Niannian enquanto ele estava ocupado em casa em seu estúdio. Como resultado, ele caiu da escada com baixo nível de açúcar no sangue e tontura, machucando seus braços e joelhos.

Wen Niannian estava escrevendo uma música no quarto do segundo andar e de repente ouviu um som, porque sua lesão na perna estava um pouco lenta, mas antes de sair da cama, Tang Shuo entrou no quarto, seu rosto estava cheio de queixas.

"Tang Shuo, o que há de errado com você? Suas pernas..."

"Niannian, dói tanto, minha perna também está convulsiva, nos tornamos duas pequenas eclâmpsia, o que devo fazer?..."

Wen Niannian olhou para Tang Shuo, cujo nariz estava corado à sua frente, e seu rosto estava magoado, e riu: "Sim, você também se tornou uma pequena epilepsia."

Tang Shuo viu Wen Niannian rir dele sem consolá-lo e murmurou: "Você ainda ri, estou muito magoado, Niannian, pode me ajudar a aplicar o remédio?”

“Está bem.”

A partir de então, Tang Shuo se machucava a cada três ou cinco vezes, importunando-o para aplicar remédios. (N/T: Oxe…)

Toda vez que ele colocava um remédio em Tang Shuo, ele se encararam por um longo tempo e, ocasionalmente, ele estendia a mão para ajudá-lo a alisar alguns cabelos compridos atrás das orelhas, então se condicionou a chamar o nome de Tang Shuo.

Gu Yansheng olhou para Wen Niannian que estava em transe, e a raiva em seus olhos ficou ainda pior, pensando em outra pessoa...

"Espero que não esqueça o que prometeu e cuide de mim até que eu me recupere."

Wen Niannian ergueu os olhos e olhou para Gu Yansheng, e disse fracamente: "O remédio foi aplicado. Você não precisa mais dos meus cuidados. Voltarei primeiro."

“Pare!” Gu Yansheng levantou a mão para impedir a pessoa de sair, mas esqueceu que seu ombro esquerdo estava ferido.

"Ahh…"

Wen Niannian olhou para Gu Yansheng com uma expressão dolorosa, seus olhos brilharam ligeiramente.

"Você...não se mova se estiver ferido, e descanse bem depois de aplicar o medicamento. Como é que você não sabe se cuidar como Tang...como uma criança?"

Lótus Negro (Tradução- Parte 1)Where stories live. Discover now