Capítulo 53

1.5K 242 20
                                    

Wen Niannan lambeu levemente o canto de sua boca, e o gosto de sangue de repente se espalhou em sua boca, e ele disse com um sorriso amargo: "Gu, estou sangrando, isso dói muito, é muito cruel que você comece com isso."

"A foto é da última vez que fui ao estúdio com Tang Shuo tocar piano. Fui lá para escrever uma partitura para o seu aniversário. No final, você quebrou o piano da minha mãe e Shen Luo'an roubou minha partitura. O que você quer que eu faça?"

Wen Niannan deu um passo zombeteiro para trás, ergueu a mão para acariciar o local onde foi atingido e baixou a cabeça em desespero. Quem pode tirar a foto? Quem mais do que…

Gu Yansheng deu um passo à frente e apertou o queixo de Wen Niannan, forçou-o a olhar para ele e perguntou com uma expressão cruel nos olhos: “Você realmente tem uma boca engenhosa, o preto pode ser descrito como branco por você, todo mundo chegou a esse ponto e você ainda não se esqueceu de caluniar os outros. As fotos foram tiradas com clareza e ainda são nítidas, você acha que eu sou um tolo!" Gu Yansheng de repente abaixou a cabeça e se aproximou ainda mais de Wen Niannan, e disse friamente: "Você dormiu? Você dormiu com ele? Ele estava bom?"

"O que você disse?"

Wen Niannan olhou para ele incrédulo, incrível que isso fosse algo dito por alguém que ele deu todo o seu amor ao longo desses anos. De repente, ele lutou ferozmente e gritou com uma voz sombria: "Eu sou tão ruim aos seus olhos? Por que você não acredita em mim? Shen Luo'an é um ladrão e ele roubou minhas partituras mais de uma vez, obviamente foi ele quem roubou de mim na competição do campus...daquela vez…"

Gu Yansheng de repente moveu sua mão para o pescoço esguio de Wen Niannan e o estrangulou com força.

"Você se atreve a dizer mais uma palavra sobre Luo'an, você quer saber o que vai acontecer com você se tentar de novo? Eu vou aniquilar você imediatamente!"

"Eh, com medo? Não foi ele quem me roubou? Esse desgraçado é bom em levar crédito pelos outros." 

"Cale-se!"

Gu Yansheng apertou ainda mais o pescoço de Wen Niannan, que de repente sentiu falta de ar e seu rosto começou a ficar vermelho.

Vendo sua aparência dolorosa, Gu Yansheng apenas sentiu que merecia.

"Tio Xu! Vá até o escritório e traga os documentos que estão sobre a mesa."

"Senhor Gu, você...por favor, deixe ir, Niannan está sem fôlego!"  Xu Shu estava tão nervoso que não sabia como persuadi-lo, ele estava tão preocupado.

"Se apresse!"

Depois de um tempo, o tio Xu desceu com os documentos e os entregou a Gu Yansheng, que lhe pediu que abrisse os documentos e os colocasse sobre a mesa.

Wen Niannan olhou para os documentos dispostos sobre a mesa e os quatro personagens em negrito feriram seus olhos.

Gu Yansheng de repente o arrastou para a mesa e o pressionou.

"Você...o que você está fazendo? Me solte!"

Gu Yansheng disse friamente: "Assine!"

"Ah…eu…não vou assinar enquanto estiver vivo, não vou renunciar ao meu cargo para te satisfazer, não vou deixar aquele desgraçado do Shen Luo'an ter sucesso!" 

"Eu te disse, para não me deixar ouvir você caluniar Luo'an de novo."

Gu Yansheng puxou abruptamente o cabelo de Wen Niannan, Niannan estava com tanta dor que tentou se afastar, mas foi atingido no braço.

Com um som sufocado, quando Wen Niannan abriu os olhos, ele sentiu um fluxo de calor fluindo ao redor de seus olhos e obstruindo sua visão. São lágrimas? Ele estendeu a mão e sua mão estava vermelha como sangue. Ah...eu estava sangrando de novo...mas por alguma razão estranha, eu não estava mais com dor… 

Houve uma rachadura no osso da testa e o fluxo de sangue continuou, mas Wen Niannan não conseguia mais sentir a dor. (N/T: Jesus amado…)

"Assine e depois peça desculpas por caluniar Shen Luo'an!"

Wen Niannan riu de repente ao ouvi-lo, ergueu os olhos para olhar para a pessoa à sua frente e disse fracamente: "Por que eu deveria me desculpar? Eu não vou assinar!"

A expressão no rosto de Gu Yansheng ficou ainda mais zangada quando ele ouviu isso, e ele estrangulou o pescoço novamente. Wen Niannan lutou com uma expressão de dor, mas ainda disse teimosamente: "Gu Yansheng...se você tiver a habilidade, você pode me estrangular até a morte. Mas pare de pensar que vou pedir desculpas a ele!"

Lótus Negro (Tradução- Parte 1)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora