11. i'm trying to find a pattern

248 40 13
                                    



𝐎𝐍𝐙𝐄
D.H.



Desde o retorno de Cora, desde que salvamos ela e os outros do cofre, ela não tem sido a mesma. Minha irmã parecia focar em muitas coisas ao mesmo tempo, se exercitando de maneira excessiva mesmo não estando 100% curada, e isso me preocupava demais, porque era exatamente isso que ela estava fazendo agora.

Ela emanava uma energia raivosa. Como se tudo que ela sentisse fosse raiva, o que parecia ser algo que todos os Hale compartilhavam desde o incêndio. Isso era algo que ainda me confundia, como ela tinha sobrevivido depois do incêndio? Muitas coisas daquela noite me davam raiva e tristeza, mas lembro muito bem de quando aconteceu, não podia esquecer, só três Hale tinham sobrevivido aquela noite, e ver ela ali na minha frente, me provava que eu não sabia de muitas coisas.

— Pare. — Digo fraco, me aproximando da mais nova que tinha acabado de descer do cano de tubulação, que ela usava de barra de levantamento. — Ainda não se curou.

— É mesmo? — Ela responde, se posicionando para começar a fazer flexões, reviro os olhos seguindo ela. — Cansei de ficar deitada.

— Então, senta.

— Vai me ajudar a ir atrás deles? — Cora pergunta, já posicionada no chão, começando a fazer as flexões, me aproximo dela, empurrando uma de suas mãos com meu pé, fazendo a mesma cair no chão com raiva. Ela se levanta rapidamente, tentando me acertar socos, que eu apenas defendo, segurando seus braços. — Vamos, revide! — Cora solta seus braços, me olhando com raiva. — Voltei pra isso? Não acredito que me arrisquei, três meses, por você. Todos os rumores que ouvi... — Cora sussurra, desviando o olhar. — Um alfa poderoso, um dos Hale, formando uma alcateia. Sabe quanto tempo eu esperei por algo assim? Sabe como me senti ao saber que você tava vivo?

— Desculpe te desapontar. — Respondo fraco, e então, nossa atenção é desviada pelo alarme do loft soando alto, indicando que uma ameaça se aproximava.

— O que é isso? — Cora pergunta, olhando para a porta do loft.

— Problema. — A porta se abre, revelando os olhos vermelhos vibrantes de Ennis, ele ruge e Cora reage da mesma forma, começando a correr em sua direção.

— Não, espera! — Tento impedi-la, mas a menina já tinha corrido em direção ao alfa, e em questão de segundos, Ennis segura ela pelo pescoço, batendo suas costas no chão, ainda mantendo o aperto em seu pescoço.

— Pronto para uma revanche?

O homem pergunta me olhando com um sorriso no rosto, quando começo a me aproximar, mas paro quando vejo outro alfa se aproximar, Kali. Corro em direção da mulher, e ela começa a atacar, desvio o máximo que posso, e bloqueio um de seus ataques jogando ela para longe, estava parcialmente transformado quando notei algo que Kali que quase passou despercebido, tinha alguma coisa nela, nunca tinha visto ela, só sabia seu nome e os rumores que vinham com ser parte daquela alcateia.

Ela tinha um cheiro familiar, como se já tivesse sentido antes. Era loucura pensar isso, já que nunca tinha visto ela na vida, tento esquecer isso e focar na luta, Kali tinha arrancado o cano que Cora usava para se exercitar, e agora me atacava com ele, por causa da distração que tive, tentando lembrar de onde tinha sentido seu cheiro, a alfa toma a melhor de mim, me derrubando no chão, e quando percebo, sinto uma dor imensa do abdômen. Kali tinha atravessado o pedaço de metal pelo meu corpo, e me segurava no mesmo lugar, apertando o metal com força.

wolf moon: graveyard ♝ sterekWhere stories live. Discover now