22. to stay with her forever.

202 35 6
                                    




VINTE E DOIS
Terceira pessoa

— Quero o corpo dele. — Ennis solta rapidamente, se aproximando dos policiais, ignorando que o primeiro instinto de Noah Stilinski fora colocar a mão em sua arma. — Pertence a mim, as duas partes.

— Em primeiro lugar, se afasta. — Noah começa calmo, encarando o homem, precisava acalmar a situação e não deixar se agravar ali no hospital. — Sou apenas um policial, faço o que mandam. E disseram que há um jovem atingido por flechas na garganta e cortado ao meio. — Stilinski se mantém firme, ainda com uma das mãos na arma, enquanto a outra afastava Ennis de si. — Isso é uma investigação de homicídio. Em segundo lugar, por mais próximos que fossem, não são parentes.

— Ele era como uma família para mim.

— Não entendo. — Cora solta, voltando seu olhar para Peter. — Qual a relação com o Derek?

— Tudo. — Peter se vira para as duas adolescentes. — Nunca é um único momento. É uma junção de acontecimentos. — Stiles respirou fundo, observando o homem se aproximar da mesa e se apoiar. — Vendo as circunstâncias de Ennis, vi uma perda profunda. Derek viu algo diferente. Ele viu... — Os olhos de Peter encontram os de Stiles. — Oportunidade.

— Oportunidade de fazer o quê? — Stiles pergunta, cruzando os braços.

— De ficar com ela para sempre.

— Tá encarando o quê? — Paige solta, parando de tocar o instrumento e se virando para seu namorado.

— Não tô encarando. — Derek estava parado na porta da sala de música, segurando sua mochila no ombro, e com um sorriso, ele continua. — Eu tô ouvindo. — Paige sorri com o comentário. — Tô te distraindo?

— Não. — Ela solta com um sorriso ainda maior. — Tenho um ótimo foco.

— Tem certeza? — Derek diz se aproximando, vendo a menina começar a tocar novamente, ele larga sua mochila no chão, se aproximando da menina, se posicionando atrás de sua cadeira. Ele se aproxima devagar de seu pescoço, depositando beijos suaves nele, fazendo com que a menina parasse de tocar, e se virasse para olhá-lo.

— Eu odeio você.

— Não, não odeia. — Hale se senta na cadeira ao lado, sorrindo. — Você me ama.

— Odeio. — Paige reafirma com um sorriso confiante.

— Você me ama? — Derek pergunta incerto, ganhando um aceno com a cabeça de Paige, ato suficiente para que o mesmo puxasse a menina para um beijo.

— Acontece que ele tinha esse receio constante, essa obsessão, pensando nisso dia e noite, não conseguia tirar isso da cabeça. — Peter conta, lembrando de como era ver seu sobrinho na escola, como ele ficava quando a via sozinha. Lembrava perfeitamente como havia avisado Derek sobre a possibilidade de Paige descobrir sobre o fato dele ser um lobisomem, como incentivou o menino a transformar ela, claro, essa parte da história ele decidiu não contar, ao invés disso, ao continuar, Hale modificou a história. — Ele queria transformá-la, eu sempre falava para ele não fazer isso. Quanto mais ele pensava naquilo, mais convencido ficava. — Os olhos de Stiles encontram os de Peter, e apesar de querer ouvir a história, Stilinski não era boba. Derek poderia ser um adolescente irresponsável, mas algo a dizia que a ideia de transformar não vinha dele. — Sabe como são os jovens. Aposto que ele me culpa. Ele deve ter se convencido que tudo foi ideia minha. — Ele volta seu olhar para Cora, e continua contando a história.

wolf moon: graveyard ♝ sterekWhere stories live. Discover now