27. you got claws, I have a bat

259 40 12
                                    



VINTE E SETE
Terceira pessoa


Quando Jennifer abriu a porta do loft de Derek, ela rezava por uma coisa. Ter chegado antes da companheira do alfa e seu melhor amigo. Precisava de Derek no seu jogo, sem ele, ela nunca venceria os alfas, e para isso, ela precisava que Derek acreditasse nela e não em Stiles. Com o tempo que passou com o homem percebeu que ele valorizava muito o que Stilinski fazia ou dizia, e apesar de não demonstrar, sabia que ele gostava de Stiles.

O loft estava escuro e aparentemente vazio. A chuva do lado de fora eram os únicos vestígios de som, Jennifer observou bem o loft, chamando o nome do dono, ela desce as escadas procurando por todos os lados, seu coração disparava e ela sabia que era errado estar usando Hale, sabia que não deveria, mas era necessário.

— Derek, onde você tá? — Sua voz ecoou pelo loft, e o pensamento do mesmo não estar em casa começava a passar pela sua cabeça, até que ouviu sua voz.

— Bem aqui. — Ela se vira, vendo o mesmo se aproximar dela.

— Ainda bem. — Blake abre um sorriso, correndo para os braços de Hale, que retribui o abraço sem pensar duas vezes. — Aconteceu algo no recital da escola. Preciso contar antes que saiba por eles. — Ela se afasta do abraço, segurando a mão de Derek.

— Por quem?

— Scott, Stiles. — Ela responde rapidamente. — Eles dirão coisas que não pode acreditar. Precisa confiar em mim.

— O que é?

— Prometa que vai me ouvir. — Jennifer o encara, implorando com os olhos.

— Eu prometo. — Ela respira fundo, se inclinando e beijando seus lábios, mas algo parecia diferente nas ações de Derek, a mulher se afasta com cautela, observando seus movimentos.

— Eles já estão aqui, não é? — Os olhos de Derek se movem para a parede aberta atrás de Jennifer, é quando Scott e Stiles saem dali de trás, expressões sérias no rosto. — Então... Disseram que fui eu? Que sou eu que está levando as pessoas?

— Contamos que é você que tá matando as pessoas. — Scott fala alto, ganhando um olhar torto de Jennifer.

— É mesmo. — Ela ri de forma debochada. — Cometendo sacrifícios humanos? Cortando gargantas? É, devo fazer na hora do almoço, assim posso ensinar literatura pelo resto do dia. — Ela ri mais uma vez. — Faz muito sentido.

— Cadê o meu pai? — Stiles pergunta, deixando uma lágrima cair.

— Como eu vou saber? — Jennifer se vira para olhar para Derek, mas percebe que seus olhos não encontram os dela. Derek estava concentrado na sua companheira, chorando, sentindo as piores emoções possíveis, ele se lembra de acreditar que Scott estava mentindo, de acreditar que tudo fosse algo para separá-lo de Jennifer, até que Stiles gritar e começar a chorar sobre seu pai, implorando para ele acreditar nela também, e aquilo, aquilo era algo que Hale jamais ia esquecer. — Derek, me diz que não acredita nisso. — O olhar triste de Derek se volta para Jennifer, ele troca olhares com Stiles, respirando fundo antes de continuar.

— Sabe o que houve com o pai da Stiles?

— Não. — Jennifer retruca rapidamente.

— Pergunte por que ela quase matou a Lydia. — Scott fala alto, fazendo Jennifer se irritar.

— Lydia Martin? — Sua voz parecia surpresa, como se não soubesse que algo tinha acontecido com a ruiva. — Não sei nada disso.

— E o que sabe? — Derek pergunta irritado, fazendo Jennifer se virar para ele novamente.

wolf moon: graveyard ♝ sterekWhere stories live. Discover now