15. i don't like this place

233 30 4
                                    



QUINZE
Terceira pessoa


Quando o ônibus parou, Lydia teve que chamar Stiles, que em questão de segundos, estava acordada. Sua mente estava uma bagunça total, mas se sentiu relaxada o suficiente para poder dormir um pouco. Isaac e Boyd não queriam mais atacar Ethan, pelo menos por um tempo, e a ferida de Scott parecia se curar graças ao plano de costurá-la.

O treinador passou a viagem inteira até o Motel Glen Capri, tentando convencer o time da cidade vizinha de darem mais um tempo para chegarem lá, e ninguém conseguir suportar a insatisfação do homem quando tiveram que adiar a viagem. Allison e Lydia pegaram suas coisas e saíram do ônibus rapidamente, deixando Stiles pegar suas coisas no banco em que Scott tava.

— Você tá bem? — A menina pergunta para o melhor amigo, que abre um sorriso enorme.

— Tô. — Ele encara a menina pegando sua bolsa com um olhar incerto, se questionando se devia ou não perguntar. — Você tá bem? Quer dizer, com tudo que aconteceu, e a possível morte do Derek, eu... — Scott para assim que vê a menina ficar imóvel. — Tô preocupado com você, sei que você tava gostando dele e...

— É, eu tava. Tô... — Stiles respira fundo, colocando sua bolsa nos ombros, vendo seu amigo fazer o mesmo. — Tô esperando pelo melhor, não é como se ele fosse meu namorado ou coisa do tipo, ele só se importa com o vínculo e...

— Não é assim, Stiles. — Scott diz alto, fazendo a menina dar um sorriso fraco e revirar os olhos.

— Parece ser assim. — Ela olha para ele, vendo o menino fechar sua bolsa, já que Stilinski tinha deixado ela aberta mais cedo. — Você acha mesmo que eu teria chance com ele? Se ele estiver vivo, no caso. Você viu como foi com a Lydia, não sei se consigo fazer isso de novo.

— Você é forte. — Scott coloca sua mão no ombro da amiga, apertando de leve, como se incentivasse ela. — Não tem nada que você não consiga fazer.

— Você apostou com alguém, não foi? — McCall encara a amiga surpreso.

— Talvez, não fala com o Isaac. — Stilinski revira os olhos, e os dois veem o treinador entrar no ônibus furioso.

— McCall, Stilinski, andem logo. — O homem sai do ônibus, e sem pensar duas vezes, Stiles e Scott seguem o exemplo. Eles saem do ônibus, avaliando bem o local que passariam a noite, não era dos melhores, mas daria pro gasto.

— Já vi piores. — Scott fala em direção a amiga, que o olha confusa.

— Já viu piores onde? — Eles se aproximam de Danny e Ethan, encarando o treinador que apitava chamando a atenção de todos.

— Escutem, a maratona foi adiada pra amanhã. — Finstock tinha chaves nas mãos, já tendo resolvido tudo com a locação dos quartos. — Esse é o motel mais próximo com vagas suficientes e pouco bom senso pra aceitar um bando de degenerados como vocês. — Ficarão em duplas, escolham sabiamente.

— Você e eu, né? — Stiles pergunta para Scott e o menino concorda com a cabeça, ela logo pega uma das chaves com o treinador, e os dois seguem para ir para o quarto, assim como Isaac e Boyd fizeram e Ethan e Danny também, deixando Lydia e Allison para ouvir o resto do que o treinador dizia.

— E não quero saber de nenhum depravação, praticada por vocês, seus depravados, entenderam? — Alguns alunos ainda pegavam chaves da mão do homem. — Guardem essas mãos imundas pra vocês mesmos. — Allison pega uma das chaves, e o treinador entra no ônibus, indo estacionar ele com o motorista, os dois dividiriam um quarto. Argent se vira para a ruiva, que encarava o motel.

wolf moon: graveyard ♝ sterekWhere stories live. Discover now