25. virgens, warriors, healers, philosophers, guardians

239 33 2
                                    



VINTE E CINCO
S.S.


Quando chegamos no vestiário, local onde Lydia levaria Aiden, posso dizer que a cena não foi a mais legal. Lydia gritava para Aiden parar, enquanto tentava ajudar Cora, Aiden parecia cego de raiva, os olhos vermelhos de alfa brilhando, enquanto em suas mãos tinha um peso enorme, provavelmente pego do vestiário mesmo.

Enquanto Scott e Ethan corriam para impedir Aiden de continuar, eu corria em direção de Cora, ajudando a menina junto com a ruiva. Aiden tomou seu tempo, e logo se acalmou, derrubando o peso no chão, Ethan rapidamente olhou para o irmão irritado, começando a gritar enquanto Scott se afastava dos dois.

— Não pode fazer isso! — A voz de Ethan ecoa pelo vestiário.

— Ela veio pra cima de mim. — Aiden esclarece, ainda com as presas expostas.

— Não importa! — Volto meu olhar para Scott, que me olhava preocupado, isso não deveria estar acontecendo. — Kali deu ao Derek até a próxima lua cheia. Não pode tocar nele, ou nela. — O vestiário ficou em silêncio, e eu ajudei Cora a deitar a cabeça no chão, vendo ela recuperar o folego. Ethan trocou olhares com Scott, antes de puxar Aiden para fora do vestiário.

— Gente, acho que ela tá bem machucada. — Digo me referindo a Cora, chamando a atenção dos outros dois. Scott ajuda Cora a se levantar, e Lydia rapidamente dá uma das toalhas do vestiário para a beta limpar o machucado na testa. Não pude deixar de notar como Martin ainda tinha uma expressão confusa no rosto, como se não esperasse que Aiden fosse agir com tamanha violência.

— Você tá bem? — A voz de Scott me faz voltar para a situação atual, volto meu olhar para Cora, que passava a toalha, agora manchada de sangue sobre o machucado.

— Ela não parece bem. — Lydia retruca, fazendo Hale revirar os olhos.

— Vou me curar. — Ela dá uns passos para trás, e começa a cambalear, como se tivesse uma concussão, tentamos ajudar ela mais uma vez, mas ela estende a mão como um aviso. — Eu disse que tô bem.

— Você percebe que jogada suicida foi aquela? — Pergunto encarando ela, a essa altura, eu não conseguia sentir raiva, mas preocupação, Cora agia instintivamente, instinto guiava suas ações, e isso colocava ela nessa situação. Era a segunda vez que ela tentava ameaçar Aiden ou machucar ele de alguma forma, todos estávamos irritados com a alcateia de alfas, mas essa não era a maneira de lidar, tínhamos que usar a cabeça. — O que você tava pensando indo atrás dele?

— Fiz pelo Boyd! — Cora me olha com raiva, e logo volta seu olhar para Scott, que respira fundo. — Nenhum de vocês estão fazendo nada.

— Estamos tentando. — Scott diz suavemente, e conhecendo bem ele, as palavras de Cora ficariam em sua mente por um tempo.

— E estão falhando. — Respiro fundo, desviando meu olhar da morena, era pouco, mas era tudo que conseguíamos fazer. — São apenas um bando de adolescentes idiotas. Andando por aí pensando que conseguem impedir alguém de ser assassinado. Mas tudo que vocês fazem é chegar tarde. O que realmente fazem é encontrar os corpos. — Sem pestanejar, Cora se afasta de nós, saindo rapidamente do vestiário.

— Ela é mesmo uma Hale. — Digo fraco, dando um sorriso reconfortante a Scott, antes de passar pelos dois. — Vou garantir que ela chegue em casa.

Saio rapidamente do vestiário, vendo que Cora não tinha ido longe. Me aproximo da menina, que revira os olhos quando nota minha presença, mas que no fim, aceita a carona que havia oferecido. O caminho foi tranquilo, e Cora não falava muito, foi quando meu celular tocou, pego ele colocando rapidamente no suporte para celulares, e atendo a ligação, colocando no viva-voz.

wolf moon: graveyard ♝ sterekTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang