Uma carta para ela

1.2K 202 89
                                    

[O vídeo da mídia não foi feito por mim]

De Bailey May para Paliwal

°Narradora

Durante todo o caminho até o avião Shivani se perguntou se realmente estava fazendo o certo, porém quanto mais ela pensava e relembrava a cena do seu amor com outra na cama mais ela se machucava.

Mais via que amar era para os fracos.

Mesmo Bailey se lembrando ou não, sendo uma armação ou realmente tendo acontecido, de nada adiantava.

A confiança entre eles dois estava quebrada.

E Shivani sempre deixou claro a May que a confiança importava, e agora ela já não existia entre os dois.

Em sua poltrona ao lado da janela ela estava com os olhos fechados, enquanto o avião decolava direto a Alemanha, sem escalas. 

Shivani passou as mãos pelo envelope branco depois de um tempo, ela ainda não sabia o que ele era, mas estava prestes a descobrir.

O leria enquanto tomava um novo rumo para sua vida, e agora, apenas o seu bebê seria sua prioridade, ela está buscando recomeçar apenas por ele.

A morena levou um pequeno susto quando leu o outro lado do papel, onde dizia.

Remetente: Bailey May.

E mais abaixo uma frase.

"Tudo o que eu esperava, era impossível..."

Ela reconheceu a letra embaralhada do garoto, seria impossível não reconhece-la depois de tantos post-its.

Shivani então se deu conta de que era uma carta, ela respirou fundo pois já sabia que iria chorar e então puxou a folha branca de dentro, se aconchegando em seu lugar, começou e lê-la.

***

"Ah Paliwal, eu me lembro de anos atrás, em uma tarde de inverno, depois que papai e mamãe discutiram, eu estava no jardim, com apenas doze anos as lágrimas escorriam, a irá domava sob mim.

Meu pai se aproximou, se sentando ao meu lado, ainda me lembro como se fosse hoje, ele disse que eu deveria tomar cuidado quando chegasse a fase de amar, a fase de sentimentos tão intensos.

Ele disse que eu tinha que afasta-los a todo custo.

Porém, papai nunca foi a melhor pessoa na minha vida, não confiava nele, então suas palavras não tiveram importância naquele momento, mas depois que tudo mudou, elas tiveram.

E eu tive realmente cuidado quando se tratou do amor em minha vida.

E isso fechou meu coração, porque eu não queria brigas, discussões, não queria machucar Gabrielly com sentimentos falsos, o egoísmo somava em mim, fui tolo, bobo.

Só que agora se tratando de nós você foi tão forte, e eu não.

Me permiti afundar em uma ilusão ao seu lado, o meu erro foi acreditar que o conselho de papai não teria mais sentindo, pois eu tinha encontrado a minha garota.

A garota da minha vida.

Você.

Até que por um descuido ou não meu você se foi, esqueci do conselho de um homem indiferente, machuquei o seu coração, o coração de uma das pessoas que mais importava, que mais me amava, de quem já sofreu tanto, e agora, está novamente quebrada por dentro.

Um teto para dois //ShivleyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora