FALLING - JAMES POTTER

By gifwrnandes

572K 60.2K 73.5K

De volta para o castelo mágico da Grã-Bretanha para um novo ano letivo, uma jovem estudante da Lufa-lufa é su... More

FALLING
CAPÍTULO UM
CAPÍTULO DOIS
CAPÍTULO TRÊS
CAPÍTULO QUATRO
CAPÍTULO CINCO
CAPÍTULO SEIS
CAPÍTULO SETE
CAPÍTULO OITO
CAPÍTULO NOVE
CAPÍTULO DEZ
CAPÍTULO ONZE
CAPÍTULO DOZE
CAPÍTULO TREZE
CAPÍTULO QUATORZE
CAPÍTULO QUINZE
CAPÍTULO DEZESSEIS
CAPÍTULO DEZESSETE
CAPÍTULO DEZOITO
CAPÍTULO DEZENOVE
CAPÍTULO VINTE
CAPÍTULO VINTE E UM
CAPÍTULO VINTE E DOIS
CAPÍTULO VINTE E TRÊS
CAPÍTULO VINTE E CINCO
CAPÍTULO VINTE E SEIS
CAPÍTULO VINTE E SETE
CAPÍTULO VINTE E OITO
CAPÍTULO VINTE E NOVE
CAPÍTULO TRINTA
CAPÍTULO TRINTA E UM
CAPÍTULO TRINTA E DOIS
CAPÍTULO TRINTA E TRÊS
CAPÍTULO TRINTA E QUATRO
CAPÍTULO TRINTA E CINCO
CAPÍTULO TRINTA E SEIS
CAPÍTULO TRINTA E SETE
CAPÍTULO TRINTA E OITO
CAPÍTULO TRINTA E NOVE
CAPÍTULO QUARENTA
CAPÍTULO QUARENTA E UM

CAPÍTULO VINTE E QUATRO

13.1K 1.4K 1.9K
By gifwrnandes

As primeiras estrelas, brandas como um leve toque, anunciavam a chegada da noite de uma preguiçosa quinta-feira. Da janela aberta do quarto, Ellie admirava o brilho noturno. O vento acariciou maviosamente os seus cabelos e a sua pele, causando uma sensação de cócegas.

Ela se afastou da janela e caminhou até o encontro de um cesto com os discos de vinil. O seu passatempo favorito era escutar músicas dentro de seu quarto, e com ninguém por perto, ela adorava dançar como se não houvesse amanhã.

Escolheu um disco aleatório e apoiou o mesmo sobre a vitrola. A música ecoou pelas paredes de seu quarto e a menina fechou os olhos, acompanhando o ritmo da música de sua maneira e ignorando todos os outros ruídos.

Mesmo duas batidas rápidas na porta não interromperam o seu momento. Como a porta estava entreaberta e as notas musicais podiam ser ouvidas do lado de fora, a pessoa espiou entre a pequena abertura. Era James, estava na casa da jovem por convite do irmão mais velho.

Um suspiro esvaiu de seus lábios e um sorriso genuíno preencheu o seu lugar ao ver a garota dançando e seguindo a melodia.

— Pelo visto você tem mais talentos do que eu imaginava — ele disse em um tom mais alto do que a música.

— Por Merlim! — Ellie exclamou, arregalando os olhos. — James? — perguntou, um tanto surpresa com a presença do garoto.

— Eu assustei você? — James corou. — Desculpa.

— Quase me mata do coração — ela se recuperou do susto. Um sorriso breve apareceu no seu rosto. — O que você está fazendo aqui?

— Remus me convidou junto com os outros meninos para passar a noite aqui — o jovem explicou. — Ele pediu para chamar você para participar de um jogo.

— Qual jogo?

— Eu não sei bem como explicar — James coçou a nuca. — É um jogo trouxa que mexe com dinheiro. É mais complicado do que na vida real. Eu não queria jogar, mas ele disse que você gosta.

— E o que eu gostar do jogo tem a ver? — ela deu uma risada infantil.

— Se você gosta, eu também gosto — ele sorriu, tímido. — Vai vir comigo ou prefere a companhia dos Beatles?

— Você não vai querer saber a resposta — Ellie caçoou.

— Que senso de humor admirável — James alfinetou, forçando um sorriso terrivelmente falso. — Com quem aprendeu a ser assim?

— Com um garoto que conheci há algum tempo. Ele é um pouco estranho, fomos dar uma volta e ele me beijou, mas finge que nada aconteceu há dias — disse ela, mordendo o lábio.

— Acho que você está errada — ele cutucou a ponta do nariz de Ellie com o dedo indicador. — Ele poderia beijar você de novo agora mesmo.

— E eu acho que agora não é uma boa hora — Ellie provocou. — Talvez mais tarde, senhor Potter.

James colocou as mãos sobre a área do coração de maneira dramática. A jovem de cabelos áureos revirou os olhos e quase não conseguiu segurar uma risada sarcástica.

— Bem que eu já estava sentindo falta de levar um fora — ele encarou o chão. — Eles fazem parte da minha vida. Não tem jeito mesmo, eu nasci para amar e não ser amado.

— Isso não vai me fazer te beijar.

— Isso o quê? — James voltou a encará-la.

— Esse drama cinematográfico.

— Só queria te fazer rir — ele deu de ombros. O riso contido da menina finalmente abriu brechas para sair de seus lábios. — E eu consegui.

Ela abraçou James em uma atitude inesperada. Inicialmente, o jovem da Grifinória ficou um tanto encabulado com o abraço, mas retribuiu com o mesmo nível de afeto e carinho. Quando se separaram do abraço, James sorriu e acariciou as bochechas dela.

Aquele momento fê-lo lembrar a noite do seu primeiro beijo com a garota de seus sonhos.

— A cena está linda, mas me enjoou — Sirius falou do andar inferior. — Querem descer para o jogo começar? Eu já não aguento mais o Remus explicando sobre o dinheiro dos trouxas.

— Isso é importante para o jogo.

— E também é o trabalho do banqueiro — disse Peter, lembrando as funções de cada pessoa no jogo.

— Eu só quero ser rico — Sirius esfregou uma mão na outra. — Tem como o banqueiro me ajudar com esse problema?

A paciência de Remus estava visivelmente no limite após inúmeras explicações. Quando todos já haviam entendido as regras e as peculiaridades do jogo, a partida começou. O primeiro jogador a andar no tabuleiro foi Sirius Black.

— Você não pode pular quantas casas que você quiser — Remus alertou. — O dado mandou você pular seis casas.

— Eu não obedeço nem a minha família, não tem motivo para obedecer um dado — ele deu de ombros.

— Se você não jogar da maneira correta, seguindo as regras, você vai ser desclassificado — Remus suspirou. — Pula seis casas. Agora.

— Que chatice — Sirius andou as seis casas no tabuleiro. — Eu já não estou gostando desse jogo.

A partida continuou com os dados sendo arremessados sobre o tabuleiro. O nervosismo aumentava a cada jogada, principalmente no momento em que Ellie se estressou com James por tê-la feito dever dinheiro para o banqueiro.

— Eu odeio você! — Ellie arremessou um dos dados do jogo em direção ao rosto de James.

— É mesmo? — ele desviou do dado. — Então, não roube o dinheiro da minha casa da próxima vez!

— James, você precisa pagar para Ellie as duzentas libras que deve na propriedade dela — disse Remus, enquanto analisava a frase no tabuleiro.

— Nem pensar! — James reclamou. — Ela foi presa. Eu não vou dar o meu dinheiro para uma criminosa!

A garota respirou fundo. Este era o principal problema em uma noite de jogos com os seus amigos, ela sempre ficava nervosa com alguém, costumava até achar que alguns jogos eram responsáveis pelo fim de amizades.

— Não é assim que se joga! — ela exclamou em um tom irritadiço.

— Vocês querem me deixar surdo? — Sirius berrou, interrompendo a discussão de Ellie e James. — Todo mundo já sabe que eu vou ganhar. Essa discussão é desnecessária.

— Você não sabe nem pular as casas direito — Peter reclamou.

— Essa é a minha maneira de jogar.

— A maneira errada!

— James só sabe roubar, Sirius não obedece os dados, Peter está escondendo o dinheiro para não ser cobrado e Remus não cobra as pessoas direito. Vocês são um desastre — Ellie revirou os olhos.

— Você acaba de ser presa por roubar da minha casa e está falando que eu roubo? — James se revoltou com a acusação. — Eu tenho uma notícia para você.

— Eu te roubei no jogo! Uma única vez para poder comprar comida — ela exclamou. — Você está roubando a partida inteira.

— Nada justifica um roubo.

— Se você falar mais alguma coisa, eu vou ser presa de novo por agressão física — a garota cerrou os olhos claros. — E não vai ser no jogo.

— Você já pode ser presa por ameaça — Remus riu.

— Você é um banqueiro, não um policial — Ellie repreendeu o irmão. — Eu não quero jogar a próxima partida. Esse jogo é um destruidor de lares.

— Quem destrói lares é você que roubou da boca da minha família — James provocou.

Ele deu uma risada com a expressão de seriedade cruzando o rosto da menina. Ela rapidamente juntou todos os dados do tabuleiro e atirou em direção à James, começando uma pequena guerra e declarando o fim da partida.

Continue Reading

You'll Also Like

313K 32.7K 41
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
3.2M 250K 106
Ele é tão irritante. O ego dele não cabe nesta sala e me sinto sufocada com sua presença. É ano de Copa do mundo, sou contratada para conter danos e...
79.5K 4K 16
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
102K 2.5K 22
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...