A Time to Love // L.P.(parada)

Από portuguesefreak

18.7K 1.7K 249

"Ela estava sempre a sorrir, mas o que a maior parte das pessoas não sabia, era que ela utilizava o sorriso p... Περισσότερα

A Time to Love
Capítulo 1 - O rapaz misterioso
Capítulo 2 - Um dia com Liam Payne
Capítulo 3 - Concerto
Capítulo 4 - Nunca apareceu (Liam's P.O.V)
Capítulo 5 - Londres
Capítulo 6 - Colegas de casa e amigos
Capítulo 7 - Reencontro
Capítulo 8 - Casa de Liam
Capítulo 9 - Pesadelo
Capítulo 10 - Misteriosa
Capítulo 11 - Jantar
Capítulo 12 - Eu estou aqui
Capítulo 13 - Acordar com um intruso
Capítulo 14 - Cinema
Capítulo 15 - Filme de terror, memórias e ciúmes
Capítulo 16 - Beijo
Capítulo 17 - Mudar de casa part l
Capítulo 18 - Mudar de casa part ll
Capítulo 19 - Isto não devia ter acontecido
Capítulo 20 - Cicatrizes
Capítulo 21 - Investigar
Capítulo 22 - Email
Capítulo 23 - Passado descoberto
Capítulo 24- Sophia
Capítulo 26 - Nova mensagem
Capítulo 27 - Tudo a seu tempo
Capítulo 28- Surpresa
Aviso

Capítulo 25 - Eu quero uma oportunidade

415 41 10
Από portuguesefreak

Caminhei pela neve branca, lágrimas ainda a escorrer pelas minhas faces e os meus olhos encontravam-se vermelhos e inchados. As minhas mãos estavam dentro dos bolsos do meu casaco de pêlo e a minha respiração estava um bocado descontrolada devido ao frio que estava a sentir. Não me arrependia nem um segundo o facto de ter abandonado o quentinho da casa pelo frio da rua. Não sabia quanto tempo Derek ia demorar e não conseguia olhar para a cara de Liam durante muito mais tempo. A memória do que tinha acontecido á poucos minutos atrás atingiu-me e eu cerrei as mãos em punhos. Esta é a segunda vez que agi estupidamente e estou furiosa comigo mesma por não ter conseguido evitar que isto acontece-se. Eu, mais do que ninguém, devia saber como os homens são.

O meu telemóvel tremia no meu bolso de 10 em 10 segundos e eu já estava a ficar irritada com a atitude infantil de Liam. Será que ele não entende que eu não quero falar com ele? Eu acho que fui bastante especifica quando disse que estava farta.

Um carro preto parou um pouco á frente do local onde eu me encontrava e uma figura alta saíu do veículo deslocando-se  na minha direção. Reconheci imediatamente os olhos azuis de Derek e um sorriso fraco formou-se nos meus lábios. Derek continuou a deslocar-se cada vez mais rapidamente e, quando finalmente se encontrava a poucos passos de distância de mim, os seus braços envolveram-se na minha cintura e puxou-me para si. Suspirei e encostei a minha cabeça ao seu peito bem definido que mais parecia ser feito de pedra, mas que era bastante confortável.

Estivemos nesta posição durante alguns minutos e eu não percebi o porquê de ele ainda não me ter afastado. A verdade é que eu estava bastante confortável e já não sentia tanto frio, mas apesar de ser meu amigo também é meu professor.

"Derek" sussurrei delicadamente e ele murmorou um 'hum' "Não achas que é melhor ir-mos para o carro? Não está propriamente calor" 

Derek deixou escapar uma gargalhada e tirou um dos braços da minha cintura começando a caminhar em direção ao carro. O seu braço esquerdo ainda estava a envolver a minha cintura e a sua mão fazia pequenos circulos por cima da minha camisola. Era impossível dizer que não estava afetada pelos seus gestos, porque  verdade é que não conseguia controlar os pequenos arrepios que percorriam o meu corpo.

Quando chegamos ao carro Derek abriu a porta do passageiro para eu entrar e eu sorri. Passado uns segundos, estavamos ambos dentro do carro e Derek arrancou. Liguei o rádio e o meu sorriso desapareceu quando a voz de Liam preencheu todo o veículo. Deixei um som de irritação escapar os meus lábios e mudei para outra estação de rádio.

"Eu sabia que estavas assim por causa dele" olhei surpreendida para o rapaz de olhos azuis e ele desviou o olhar da estrada para olhar para mim " Eu sei que foi por causa do Liam que estavas a chorar. O que é que esse sacana te fez?"

Estremeci devido á intensidade da sua voz e pela maneira como ele tratou Liam. Posso estar chateada com ele mas não gosto quando o tratam mal "Não lhe chames sacana" a minha voz sai fraca "Eu é que fui demasiado ingénua. Podemos não falar sobre isto, por favor?"

Derek deixou escapar um suspiro derrotado e assentiu. Encostei-me mais ao banco e olhei a paisagem pela janela. De repente a música Don't do Ed Sheeran começou a tocar na rádio e eu comecei a cantar baixinho. Adoro o Ed Sheeran.

Quase no refrão Derek também começou a cantar. Olhamos um para o outro e começamos a dançar ao ritmo da música. Cantar e dançar no carro fazia-me lembrar da minha irmã e de Maria.

Baby bring a lemon and a bottle of gin
Well'l be in between the sheets until the late Am
Baby if you wanted me then you should have just said 
She's singing

Ah-la-la-la-la
Don't fuck with my love 
That heart is so cold
All over my arm
I don't wanna know that babe

Quando a música acabou ambos começamos a rir descontroladamente. Era mesmo disto que eu precisa, um pouco de animação na minha vida. Foi por isso que eu liguei a Derek, tinha esperança que ele me conseguisse animar.

A viagem durou pouco mais de 10 minutos e quando me apercebi, encontravamo-nos em frente a um edifício cinzento. Derek saiu do carro e contornou-o de modo a poder abrir-me a porta. Observei-o confusa. 

"Onde estamos?" perguntei assim que pisei o chão coberto de neve.

"Em minha casa, ou mais propriamente, no meu apartamento. Eu não vivo com a minha avó, por acaso tinha ficado lá a passar a noite quando a foste visitar mas já sou adulto e vivo sozinho"

Assenti e segui-o para o apartamento. Assim que entramos no edifício a minha visão foi preenchida por uma enorme escadaria e um elevador um pouco velho que tinha um papel colado na porta que dizia AVARIADO. Derek olhou para trás e coçou a parte detrás do seu pescoço.

"Bem... Espero que estejas habituada a fazer exercício físico porque eu vivo no último andar e o elevador está avariado" informou-me Derek.

"E quantos andares tem este edifício?" eu não sou muito fã de exercício físico e não me apetecia nada ter de subir um monte de escadas. Mas também não podem ser assim tantos andares pois não?

"6 andares" suspirei e Derek riu-se "Acho que pela tua reação não és grande fã de escadas, mas não te preocupes porque depois deste pequeno esforço vou preparar-nos um delicioso pequeno almoço para recuperarmos energia"

Derek e eu acabamos por fazer uma corrida, e claro como é de prever, eu perdi. Era impossivél ganhar, ele é rapaz e ainda por cima pratica desporto regularmente. Pelo menos acho que ele não mantêm o corpo que tem sentado no sofá.

O seu apartamento nem é muito grande nem muito pequeno, é o necessário para uma pessoa. É bastante parecido com o do Ezra de pretty little liars mas o quarto é separado da cozinha e da sala. É bastante esquisito mencionar Ezra visto que este é professor na série e Derek também é meu professor. Secalhar todos os professores novos têm um apartamento como este, era bastante engraçado.

Derek pediu que eu me sentasse no sofá enquanto ele preparava o 'tal' pequeno almoço. Tirei os sapatos e liguei a televisão e os One Direction apareceram no ecrã. Cada um estava sentado num pequeno sofá azul e uma mulher loira encontrava-se sentada num sofá vermelho, era uma entrevista. Olhei para o canto do ecrã e reparei que a entrevista era em direto. Queria mudar de canal mas também estava bastante curiosa em relação ao assunto por detrás da entrevista.

A entrevista resumia-se ao novo álbum dos One Direction e os rapazes respondiam a perguntas bastantes simples tais como : Quem é que escreveu a esta música ou como é que surgiu a ideia. Derek sentou-se ao meu lado com a nossa comida mas o meu olhar continuava fixo na televisão, apenas peguei no copo de sumo de laranja. Quase no final da emissão, a entrevistadora decidiu questionar Liam.

"Então Liam, fontes informaram-nos que foi visto bastante íntimo com uma rapariga de olhos azuis e á quem diga que está a viver consigo.Isto é verdade?  A sua relação com a Sophia terminou?"

Os meus olhos ficaram com o dobro do tamanho assim que a mulher de cabelos loiros disse aquilo. Estava tão chocada que a minha mão perdeu toda a sua força e o copo caiu no chão, partindo-se em mil bocadinhos. Estava a suster a respirção á espera que Liam respondesse á pergunta. 

Ele não pode dizer quem eu sou, ele não pode dizer quem eu sou, ele não pode dizer quem eu sou.... repeti mais de mil vezes na minha cabeça.

Liam deixou escapar uma gargalhada tentando parecer divertido com a situção, mas eu consegui perceber que era apenas uma farsa " Eu fico estupefacto com a intensidade com que estes rumores viajam pelo mundo. A rapariga de olhos azuis é uma das minhas melhores amigas e sim, ela está a morar comigo porque ela não é de cá e anda numa faculdade perto de minha casa.  Eu e a Sophia continuamos juntos e..."ele hesitou antes de dizer o que ia dizer " e estamos muito felizes".

"As nossas fontes disseram que a rapariga era muito bela, quando é que vamos ter o prazer de conhecer esta misteriosa beldade de olhos azuis?" questionou a entrevistadora.

"Não sei, talvez eu queira manter a beldade de olhos azuis um mistério" as palavras de Liam fizeram com que a minha boca se abrisse em choque tal como a da entrevistadora. Os rapazes tinham sorrisos no rosto e Harry piscou o olho para a câmara como se soubesse que eu estava a ver.

A entrevistadora despediu-se do público revelando que tinha chegado o fim da entrevista e eu afundei a minha cara nas minhas mãos. Suspirei frustada com tudo o que estava a acontecer. Primeiro a gravidez da Sophia e agora isto? Tenho a certeza que os paparazzi's vão estar constantemente á procura da 'beldade de olhos azuis'. A minha vida está cada vez mais complicada e até agora o Liam só me tem trazido problemas.

Senti uma mão nas minhas costas e quando olhei para o dono da mão, Derek observava-me com uma expressão que eu não conseguia decifrar. Pus-me direita e levantei-me para ir á casa de banho. Senti uma dor no meu pé e deixei um gemido de dor escapar os meus lábios. Derek levantou-se rapidamente e pegou-me ao colo. Olhei para o chão e reparei nos pedaços de vidro. Estava tão concentrada na entrevista que me esqueci completamente que estava descalça e que havia pedaços de vidro no chão. Estremeci ao lembrar-me da minha última experiência com vidros, o dia em que poderia ter morrido.

Derek deitou-me no sofá, observou o meu pé e deslocou-se á cozinha para pegar num quit de primeiros socorros. e numa vassoura para varrer o vidro. Passado algum tempo, o chão encontrava-se livre  de vidro e Derek encontrava-se de joelhos a retirar os pedaços de vidro do meu pé com uma pinça. Sempre que um pedaço abandonava o meu pé um gemido de dor escapava os meus lábios. Depois de retirar todos os pedaços Derek colocou uma ligadura no meu pé e eu suspirei de alívio.

Derek continuava de joelhos mas desta vez o seu olhar estava preso em mim. O seu olhar era tão intenso que eu tive de desviar o olhar. A sua mão tocou a minha bochecha e eu voltei a olhar para ele. Desta vez o seu rosto estava mais próximo do meu e eu consegui perceber imediatamente o que ele pretendia fazer. Quando eu estava prestes a falar, os seus lábios tocaram os meus. Não senti borboletas no estômago como quando eu e Liam nos beijávamos e os seus lábios não eram tão suaves como os de Liam, mas eu senti algo quente no meu coração.  Decidi retribuir o beijo e ele sorriu contra os meus lábios. 

Depois de se afastar, sorriu e plantou um beijo no meu nariz.

"Eu sei que tu gostas dele mas eu posso fazer-te esquecer dele, só preciso de uma oportunidade" Derek disse enquando entrelaçava os nossos dedos.

"Como assim, Derek?" perguntei confusa

"Eu quero uma oportunidade. Eu sei que gostas dele mas eu gosto de ti e quero uma oportunidade para te conquistar"

+++++++++++++++++++++++++
Olá queridas leitoras
Peço imensa imensa imensa imensa imensa imensa imensa imensa imensa imensa desculpa pela demora. Tenho andado bastante ocupada com a escola e sem imaginação nenhuma.
Mas, finalmente, aqui está o novo capítulo!!!!!!!!
O que acharam deste capítulo? Estou um pouco enferrujada porque já não escrevo á algum tempo
O que vocês acham do Derek? Eu pessoalmente adoro-o, nem sei com quem quero que a Carol fique
Vocês acham que a Carol vai dar uma oportunidade a Derek? Dêem me as vossas opiniões

Muito obrigada por lerem a minha fic e por esperarem pelo capítulo, adoro-vos :)
Este capítulo é dedicado á @NihSantos
Dedico o próximo ao primeiro comentário ;)

Votem e comentem por favor....
Kisses, Ana <3

Συνέχεια Ανάγνωσης

Θα σας αρέσει επίσης

79K 4.8K 40
'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢.'
75.9K 10.1K 27
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
517K 16.7K 200
Venha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs
417K 34.7K 59
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...