Marcas da Solidão (ShinoKiba)

By kalinebogard

47.7K 6.6K 4.7K

Aburame Shino é um Alpha que escolheu viver isolado e sozinho em extenso feudo, incapaz de superar a dor pela... More

O primeiro dia da primavera
Sou uma pessoa normal
A sala das cerejeiras
Refeição que alimenta a alma
A verdadeira essência
Primeiros resultados
A decisão do Ômega
O encanto de encontrar um lar
Não esperava esse vínculo tão rápido!
A rotina se ajeita
O jantar (Parte I) - Velhas amizades, novos laços
O jantar (Parte II) - A alegria de meu Ômega
O jantar (Parte III) - Duas faces de uma moeda
Laço mais forte do que o sangue
Tempo verbal que muda tudo
Não acredito em coincidência
Eu te ensino a lidar
O começo da aventura
Pausa no paraíso
Os grãs de areia trazem o inesperado
Convite irrecusável
Os tesouros de Suna permanecem em Suna
Quando o que se acredita não é real
Suprema prova: de confiança e de coragem
O poder de um vínculo de sangue
Eu não sei o que fazer
Pra quem vive na guerra...
... a paz nunca existiu
De pontos extremos
Interprete a lei, nada é absoluto
Despedidas temporárias
Voltando para casa
Aqueles que ficaram
Duas vidas que se perderam
As coisas estão acontecendo
Alpha e Ômega
Intimidades na cama
Um bom dia começa em seus braços
O jantar (Parte I) - Tem coisas que mudam...
O jantar (Parte III) - ... tramadas pelo peso da mão do Destino
Longe de casa, sim. Do coração, jamais.
Vida nova no feudo!!
Laço entre irmãos
Resquícios de Bonança. Ou seria a calmaria...?
O passado que nos molda...
... que não pode ser mudado...
... e Influencia no Presente.
Aquelas linhas tortas
As respostas que temos, não as que queremos
E o que eu posso fazer por Haku-san?
É hora do reconhecimento
O que eu é sinto amor
A última batalha dos caídos
Tensão na sala de espera
Boaventura, a dádiva da Vida
As Marcas do Amor
Extra - Um simples chá da tarde

O jantar (Parte II) - E tem coisas que nunca mudam

704 87 146
By kalinebogard

Notas iniciais do capítulo

Tem espaço na área VIP! Aqui tem mais conforto pra assistir ao show do Sasque!

Se achegue ai!

E boa leitura!!

A decepção de Kiba foi dantesca. E tão espontânea que ele não conseguiu disfarçar. Exatamente como uma criança que captura o maior peixe com a redinha de papel e ele escapa de volta ao aquário, bem quando ela pensou que poderia comemorar.

Naruto, como anfitrião, sentiu um tiquinho de pena, apesar de se divertir. Mas sabia que a decepção logo passaria.

Kiba esperava encontrar uma mesa farta, tal qual a que serviram no primeiro jantar! Não estava preparado para a tigela de louça com macarrão cozido. Será que iam trazer a carne depois...?

Menos eufórico, sentou-se à mesa ao lado de Shino, de frente para Sasuke e Naruto. O Hokage, deu o exemplo. Serviu-se de uma porção de macarrão. Abriu a tigela de cerâmica ao lado do macarrão, que Kiba nem tinha notado, e colheu uma grande concha com molho vermelho que despejou sobre o macarrão. Por último, fez uso do terceiro vasilhame, cheio com algo branco, quase um pó, que jogou fartamente sobre o molho.

Kiba nunca tinha visto macarrão servido assim, geralmente o via em lamen ou yakisoba. Começou a se interessar.

— Fiquem a vontade — Naruto fez um gesto de mão.

Por via das dúvidas, Kiba esperou que Shino se servisse primeiro, usando os utensílios que não conheciam. O Alpha entendeu fácil a hesitação, afinal seu companheiro já não se fazia de rogado quando o assunto era comida. Pegou o prato em um estilo diferente dos de Konoha, encheu com macarrão, cobriu com molho e salpicou com o pó. Colocou a frente de seu Ômega,

— Obrigado! — Kiba agradeceu.

Quando os quatro estavam prontos para comer, deram início a refeição. Kiba ficou curioso com o gosto daquela comida simples, logo viu que no meio do molho vermelho tinha uns nacos graúdos de carne cozinha. Talvez não fosse assim tão ruim.

Pegou um bocadinho do macarrão com o hashi e levou a boca, mastigando devagar para apreciar o gosto da novidade.

Pois ele se arrepiou todinho. Cobriu os lábios com a mão livre, os olhos lacrimejando.

— Não gostou? — Naruto soou meio divertido.

Pelo vínculo, Shino soube que era exatamente o contrário!

Kiba balançou a cabeça de um lado para o outro.

— Puta que pariu isso é bom pra caralho —exclamou antes de atacar o macarrão, arrependido de ter duvidado que seria gostoso.

O Hokage riu, meio aliviado.

— Se chama macarronada espaguete ao molho vermelho com queijo —ele explicou, também pegando uma porção com o hashi— Aprendi esse prato no estrangeiro, durante uma viagem. Existem maravilhas indescritíveis que a gente nem imagina.

—Hn! — Kiba concordou, mais interessado em continuar comendo.

Shino foi acometido por uma onda de ternura ao qual tentou não reagir. Era difícil conter o Alpha de se mostrar possessivo e protetor, tendo um Ômega com reações tão pueris! Conseguiu não expandir a presença para envolver o companheiro, mas não evitou um gesto de cuidado, ajeitando a gola do kimono de Kiba, protegendo melhor a Marca.

— Que bonitinho — Sasuke resmungou. Daquela vez não reclamou do jantar, pelo contrário, estava comendo e dando a impressão de aprovar — Todo esse cuidado, pena que o cheiro... aff.

Deu a espetadinha básica da noite. Ele estava se comportando bem, mas não tão bem assim.

Shino empertigou-se um pouco, Kiba não fez grande caso:

— O cheiro não me incomoda — deu de ombros.

— Não seja bobo, garoto — Sasuke torceu o nariz — Um dia sem banho, tudo bem. Mais do que isso não aceite, esses trastes ficam se achando.

Naruto engasgou tentando segurar a risada e ganhou um olhar mortal do companheiro. Se o outro casal soubesse quantos dias Sasuke ficou sem banho só para agradar Naruto tendo o cheiro dele no próprio corpo!! Mas o homem não disse nada, para não tirar o ar de superioridade de seu companheiro.

— Não preciso de mais de um dia — Shino afirmou.

— Não precisamos é de gente dando palpite na nossa vida — Kiba disparou sem dó — Se meu companheiro quiser que eu fique um mês sem... hum, um mês é muito. Mas até uns quinze dias sem banho acho que eu aguento.

Sasuke se arrepiou todo. Olhou ofendido para Kiba, depois para Naruto. Por um segundo os Alphas pensaram que ele sairia da mesa, tal qual na noite do primeiro jantar. Isso até Kiba dizer as próximas palavras:

— Caralho, fui grosseiro demais. O Shino está me dando umas aulas de etiqueta e eu já melhorei bastante, olha, até engoli pra falar agora. Sua intenção foi me dar uma dica boa, tipo da pomada, não é? Desculpa, não tenho a sua classe nem os seus modos. Mas não falei pra ofender.

A sinceridade crua desarmou o outro Ômega. Sasuke relaxou na mesa, continuando a comer sua macarronada.

— A gente tem que mostrar quem é que manda.

Kiba olhou para ele, as sobrancelhas franzidas de leve. Nunca ia entender a mentalidade de alguém que cresceu e foi criado no luxo, com todos os desejos atendidos quase imediatamente.

— Já mandaram muito em mim. Mandar não é legal, tem situações que são humilhantes e a gente não tem opção, obedece pra sobreviver. Nunca vou ficar mandando nos outros. Por isso a gente conversa bastante, porque a nossa relação não tem hierarquia, não é, Shino?— olhou para o lado, em busca de confirmação. Se deu conta de que nunca combinou nada com o companheiro, naquele sentido de direitos iguais. Os Alphas que conheceu no seu país nunca aceitariam menos do que dominar os Ômegas. Ali, com Shino, Kiba estava sempre ouvindo "como se sente?", "está tudo bem?", "me desculpe", e todo o tipo de questionamento querendo sua opinião. Em momento algum sentiu-se valendo menos que Shino.

— Hn— o Alpha respondeu. O peito se enchendo de orgulho que ele não fez questão de conter.

O rosto de Sasuke se cobriu de vermelho. Ele preferiu ficar calado. Intencional ou não, a sinceridade selvagem resvalava no ofensivo. Quando conheceu aquele Ômega, foi pego de surpresa pelas verdades que ouviu e sua única reação foi sair durante a refeição por não ter subterfúgios e responder à altura. Naquele segundo encontro, já não foi surpreendido de todo. Não ia agir com imaturidade e deixar seu companheiro sozinho com os convidados, ainda que fosse duro ouvir coisas como aquela. A ausência de filtro social era impressionante.

Kiba terminou a primeira porção e repetiu, ele mesmo se servindo. Já sabia como fazer, só "errou" na hora de colocar o molho. Calculou mal e pegou duas conchas do molho vermelho com pedaços de carne. Por sinal, aquilo estava sublime.

O jantar terminou com os quatro em silêncio. Logo as servas vieram tirar a louça e trocar pela sobremesa. Nesse momento Shino aproveitou para limpar o cantinho dos lábios do companheiro, onde havia uma manchinha de molho. Ele se comportou muito bem a mesa! Comeu com voracidade, mas não com desespero. Shino entendeu que o jeito dele talvez sempre tivesse o traço de estabanamento, Kiba não seria um homem refinado como Sasuke. E Shino agradecia por isso. Era um dos pontos que amava nele.

Kiba sentiu o rosto corar com o gesto de cuidado. Shino era reservado e não demonstrava os sentimentos, mas de vem em quando tinha essas atitudes, e era tão bom, que Kiba só aceitava. Por que lidar...? Ah, ele não sabia!

As servas vieram com uma bandeja cheia de grandes pedaços de pêssego em conserva, mel puro e bijus crocantes.

Também trouxeram chá de flor de laranjeira e sake quente. A segunda opção foi bem aceita por Shino, que sabia do bom gosto de Naruto para bebidas de qualidade. O Hokage serviu sake para o amigo e para o companheiro. Kiba recusou, preferiu focar nas frutas e no chá. Muito mais gostoso do que aquele líquido preto chamado café.

— Bom — Kiba disse com satisfação.

— Teremos um entretenimento depois — Naruto revelou. Queria usar essa parte do jantar para trocar informações com Shino, o verdadeiro objetivo daquele jantar, além de reunir os amigos, claro.

— Rakugo? — Kiba ficou empolgado com a possibilidade.

— Não dessa vez, mas creio que você irá apreciar.

O garoto sorriu. Já curioso pelo que viria a seguir.

A deliciosa refeição estrangeira ocupou um bom espaço na barriga de Kiba, então ele foi mais comedido em devorar as frutas. Acabou provando para ter o gostinho doce nos lábios. Conformou-se em bebericar o chá quente e suave. De um jeito que apreciou bastante.

Naruto e Shino terminaram as garrafinhas de sake, saboreando o líquido, Sasuke provou apenas um copo, preferindo tomar o chá em seguida.

Por fim, quando o Hokage percebeu que todos estavam satisfeitos, ele levantou-se os chamou para ir até aquele ambiente maior, com almofadas enfileiradas no chão e um pequeno palco ao centro. Kiba apressou-se para sentar na primeira fila, no centro exato, para ficar o mais perto possível.

Naruto e Shino foram para os fundos, para ter alguma privacidade enquanto conversavam. Sasuke subiu ao palco. Para surpresa de Kiba, ele pegou o instrumento que estava encostado na parede sobre o tablado e sentou-se a moda oriental, muito ereto na almofada em que anteriormente estava o mestre de Rakugo.

Fechou os olhos, concentrando-se. Kiba ficou impressionado. De alguma maneira inexplicável, aquela se tornou uma cena de beleza quase inenarrável. Três exatos segundos, Sasuke começou a tocar o shamisen.

Shino&Kiba

Eu disse que era um show, não disse? Vocês que colocaram maldade e levaram para o lado negro da interpretação! Huahsuashaus

Pra quem não conseguiu abrir: https://www.youtube.com/watch?v=ncqm2ANTqss

Essa apresentação é maravilhosa, até arrepia. Quem tiver interesse em conhecer um pouco mais sobre a música japonesa, fica a dica!

Feliz ano novo, muita paz em 2019, os desafios continuam não apenas literários, mas a luta diária da vida lá fora. Assim como essa história continua com meus votos de que seja um momento agradável de descontração na vida de vocês!

Nos leremos mais em 2019. Sexta-feira que vem fechamos o jantar e vida que segue ♥

Abraços :D

Continue Reading

You'll Also Like

65.4K 3.7K 24
Amigos...namorados...seres sobrenaturais...e ninfomaníacos!!
7.6K 425 7
Eric é o mais novo aluno da Ruth Goulart, um garoto tímido e fechado, já João é totalmente o oposto, um garoto extrovertido, bonito, estiloso, mas qu...
2.7K 138 13
Devon é um garoto obcecado por Jake wheeller, só não sabia que o mesmo também era.. cada capítulo vai ter uma música da minha playlist no Spotify, n...
1.2K 70 10
Tony Stark depois da guerra, perde suas memórias e seus sentimentos sobre um certo Mago Supremo Ou Quando Stephen Strange têm de ajudar seu amado a t...