Amor Bandido

By Bhadgirl01

796K 50.9K 7.5K

AUTORA: UMSER12 Quando LG (dono do Vidigal) morre e deixa como tarefa, Morena ensinar ao seu filho, Digory, q... More

Personagens + avisos
3 °
5 °
6 °
10°
11°
12°
13°
14°
15°
16°
17°
18°
19°
20°
21°
22°
23°
24°
25°
26°
27°
28°
29°
30°
31°
32°
33°
34°
35°
36°
37°
38°
39°
40°
41°
42°
43°
44°
45°
46°
47°
48°
49°
50°
51°
52°
53°
54°
55°
56°
57°
58°
59°
60°
61°
63°
64°
65°
66°
67°
68°
OPINIÃO DE VOCÊS
69°
70°
71°
72°
73°
74°
75°
76°
77°
Respostinhas
78°
79°
80°
81°
82°
83°
84°(ESPECIAL)
85°
86°
87°
88°
89°
90°
91°
92°
93°
94°
95°
96°
97°
98°
99°
100°
101°
102°
103°
104°
105°
106°
107°
108°
109°
110°
111°
112°
113°
114°
115°
116°
117°
118°
119°
120°
121°
122°
123°
124°
125°
126°
127°
128°
129°
130° (RETA FINAL)
131° (RETA FINAL)
132° (RETA FINAL)
133° (RETA FINAL)
134° (RETA FINAL)
135° (RETA FINAL)
136° (RETA FINAL)
137° (RETA FINAL)
138° (RETA FINAL)
139° (PENÚLTIMO)
140° (ÚLTIMO)
Agradecimentos🔥
Bônus (Nathan e Lari)
Fim
Quiz
Respostas
História disponível até 1/12!
;)

62°

4.3K 314 55
By Bhadgirl01

COM MUITOS VOTOS E COMENTÁRIOS, EU POSTO MAIS CAPÍTULOS HOJE!

××

Dois dias depois

- Quero você limpa por um mês, viu Andressa? - Soph avisou abrindo a porta de casa. - Nada de bebidas ou drogas.

- Tudo isso? - perguntei e ela me olhou.

- Reclama que vai pra um mês e meio. - avisou e eu me deitei no sofá.

- Onde tá a Lari? - perguntei e ela se sentou no outro sofá.

- Acho que com o Digory. - falou e eu a olhei.

- Acha? - perguntei a olhando.

- Aff, cara, tenho certeza. - respondeu tirando o sapato.

- Sério? - perguntei e ela assentiu indo pra cozinha.

- Eu sei o que falo. - falou e eu liguei a televisão. - Toma, o médico falou que você conseguiu perder quase dois quilos nesse tempo. - falou me dando uma salada de frutas.

- Soph, já é a quarta vez que você me faz comer. - falei pegando o garfo. - EM 30 MINUTOS. - gritei e ela colocou várias frutas na minha boca.

- Come logo, se não eu te faço comer a força. - ameaçou colocando um filme.

- Tá bom. - falei e suspirei comendo mais.

>>>

- Por favor, Soph. - pedi e ela apareceu com outro prato de comida. - Eu não aguento mais comer! - falei e ela suspirou assentindo.

- Tá, já tá tarde, então descansa que eu peço pra deixarem a Lari aqui, beleza? - pergunta e eu assenti.

- Tá. - respondi me deitando no sofá. Ela saiu e trancou a casa, já que ela tem uma chave também. Subi para o meu quarto, tirei minha roupa e fui pra o banheiro. Tomei banho, escovei os dentes, me enxuguei e fui pegar um pijama. Vesti um camisetão preto, um shortinho de pijama e calcei minhas meias, me deitei na cama e suspirei olhando pra o teto.

Ouço a porta da frente bater e logo alguém subir as escadas, entrar no quarto do meu lado, ou seja, o da Lari, continuei do jeito que tava, deve ser a Soph deixando a Lari.

Me embrulhei e fiquei ainda olhando pra o teto.

A porta do meu quarto é aberta e olho pra lá, Digory tá na porta, finjo não ligar e volto a olhar pra o teto, ele entra no quarto e se senta na cama.

- Desculpa. - falou baixo e eu o olhei. - Por ter falado aquilo, dias atrás. - falou e eu olhei pra o teto de novo.

- Sabe, você falando e fazendo as coisas que realmente quer é meio difícil, porque você prefere enganar, mas beleza, tô de boa, você que não deve tá, não tendo tanta atitudes. - respondi, ele se virou rápido pra minha direção e em um movimento rápido atacou meus lábios. Tentei me soltar, mas logo coloquei as mãos no rosto dele, assim aprofundando mais o beijo. Senti o ar acabando e eu logo me separei.

- O...Que...Você...Fez. - falei pausadamente.

- Você falou sobre atitudes, eu só fiz o que queria fazer há muito tempo, - falou - Ah e não foi só eu, porque pelo que eu vi, você também devolveu. - falou e eu abri minha boca pra falar uma coisa, mas deixei quieto.

- Eu tô sobre efeito de três remédios diferentes, já você não. - falei e ele me olhou.

- Na verdade, os remédios não mexem com tua mente, você só tentou dar uma desculpa, mas não colou. - falou e eu suspirei. - Sério, desculpa por aquilo. - pediu e eu assenti.

- Tô de boa. - respondi dando de ombros, ele sorriu e me beijou de novo, o olhei séria.

- Atitude.  - falou e eu continuei olhar pra ele, depois acabei rindo, ele me deu um selinho e eu levantei uma sobrancelha.

- Você ainda tá com a...- ele me cortou.

- Ninguém. - completou e eu levantei mais a sobrancelha. - Terminei com ela ontem. - falou dando de ombros.

Por fora eu tô normalzinha, por dentro tá tendo a festa do século, mesmo.

- Ela tá grávida, seu jumento. - falei e ele me olhou.

- Eu larguei a Valéria, não meu filho. - respondeu me olhando. - Ah se tem uma coisa que eu nunca vou fazer é Tiffany ou Yuri passar pelo que eu passei e antes de falar qualquer coisa, eu sei que meu pai fez aquilo pra tentar me proteger, e não culpo ele mais por isso. - falou e eu dei de ombros.

- Não ia falar nada. - respondi e ele sorriu me beijando de novo.

Sorri entre o beijo e devolvi. Mas que momentinho mais ITI MALIA e ao mesmo tempo tão CREIO EM DEUS PAI. Senti a intensidade do beijo aumentar e nos separei. Ele me puxou para seu peito, eu coloquei minha perna em cima dele e ele passou o braço pela minha cintura.

- Eu tô com sono. - falei bocejando.

- Dorme, então. - falou começando a fazer cafuné em mim, sorri de lado e me aconcheguei mais.

Flashback

Ele destrancou a porta e entrou me levando. Me segurei para não cair e Digory me colocou no sofá, ele voltou e encostou a porta, ele me pegou de novo e subiu as escadas, parou em frente o meu quarto e abriu a porta. Ele foi caminhando até o banheiro e eu segurei na porta.

- Você tem que banhar. - falou e eu neguei.

- Vai que você faça o que o homem lá fora não fez. - falei segurando mais forte.

- Cara, se tem uma coisa que eu nunca vou fazer com você é te estuprar. - falou e eu continuei me segurando. - Te deixo no box e você banha. - falou e eu pensei por um tempo, depois soltei a porta. Ele me colocou no box e ligou o chuveiro, depois saiu. Fiquei parada mas logo tomei meu banho e depois me enrolei na toalha. Saí do box e fiquei parada no tapete.

- Tá aí? - Digory perguntou batendo na porta, abri a porta e peguei um pijama no guarda-roupa, voltei para o banheiro e me vesti.

Saí e Digory tava em pé perto do guarda-roupa. Me deitei e me embrulho com o lençol. Digory abre a porta mas eu o chamo.

- Digory. - o chamo e ele olha. - Não vai.- pedi e ele sorriu de lado voltando.

- Vou pegar um remédio e ir banhar. - falou e eu assenti.

Ele saiu e eu me sentei na cama.

Não sei do que eu vou me arrepender mais amanhã, se é de ter bebido tanto, de ter entrado naquele beco, ou ter feito o que acabei de fazer. Mas beleza, agora eu tô loucona e não tem mais volta.

Coloquei as mãos na cabeça e fiquei pensando o que seria de mim uma hora dessas, se o cuzão não tivesse aparecido lá.

Tava tão perdida nos meus pensamentos que nem vi quando Digory entrou no quarto, se abaixou na minha frente e levantou minha cabeça.

- Você não pode ficar pensando nisso o tempo todo. - falou me dando um copo de água e um comprimido. Engoli o comprimido e tomei um gole de água. Ele se levantou e entrou no banheiro, eu continuei do jeito que tava, se eu me mexer, acho que é capaz de vomitar o piso do quarto todo. Fiquei mais um tempo daquele jeito e me ajeitei na cama, tava me embrulhando quando Digory sai do banheiro.

Ele se ajeitou e eu continuei do jeito que tava, Digory me puxou para seu peito e ficou mexendo no meu cabelo. Tava quase dormindo quando ele fala:

- Desculpa. - falou e eu o olhei.

- Pelo que? - perguntei voltando a olhar para a cama.

- Por tudo. - falou e parou por um tempo. - pelas coisas de anos atrás e pelas coisas de atualmente. - falou e suspirou. - Eu sei que foi errado o que eu fiz, naquela época, me arrependo daquilo. - falou e eu ri.

- Você sabe que quando eu acordar Não vou me lembrar de exatamente nada que tá acontecendo aqui né? - perguntei e ele assentiu. - Mas sabe, antes eu pensava nisso. Pensava assim "Eu sou uma mina mó firmeza, sou legal e caralho eu sou muito daora, não entendo como alguém me troca por uma desgraça chata daquelas. - falei e ele riu. - Mas aí eu me lembrei dos bilhões de pessoas que existem no mundo e me lembrei que alguém ia me valorizar, ao contrário de você. - falei e fiquei um tempo em silêncio. - Você sabe que amanhã quando eu acordar não vou me lembrar de nada que tá aconteceu aqui né? - perguntei e ele assentiu.

- Mas eu sim. - respondeu voltando a mexer no meu cabelo.

Flashback

Sorri de lado e me embrulhei.

Continue Reading

You'll Also Like

432K 36.8K 119
Ayla Cazarez Mora uma adolescente que é mal vista pelas garotas da sua escola por achar os garotos da escola idiotas e babacas, por mais que sejam bo...
360K 16K 57
Oiiiiii. Tranquilo?Me chamo steffani,hj vou contar minha vida com dois homens....A diferença é que um me fez feliz e o outro não...Ele era doente...
13.6M 841K 69
Mais uma história de amor, ou dor.