Drama Class (Louis Tomlinson)...

By sofssss

230K 12.3K 571

“Cloe.” “Cloe?” “Sim, Cloe.” “… Como Lorena Cloe?” “Quantas Cloes é que conhece-mos?” O mais alto dos dois ra... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Epílogo

Capítulo 19

5.1K 294 3
By sofssss

“Lorena! Lorena espera!” Ouvi a porra da sua voz atrás de mim. Novamente.

Lentamente abrandei, suspirei e virei-me para ver o Louis a correr na minha direção com um sorriso na cara. Não me entendam errado, ele era adorável mas ele era também muito chato.

“Louis, eu-“ Comecei assim que ele ficou à minha frente, mas ele interrompeu-me.

“Não. Andaste a evitar-me durante a semana inteira, fiz algo outra vez?” Ele perguntou, demasiado não animado e não sorria.

Suspirei. “Não, Louis, eu… eu tenho tido demasiados trabalhos e preciso de estudar para os exames finais.” Fechei os olhos por um momento, pensando nesta ultima semana de escola que aterrorizava todos os alunos.

“Eu percebo isso.” Louis disse. “Eu também preciso de estudar mas… arranjo sempre tempo para te ver.” Ele disse a última parte desajeitadamente, podia dizer que esta era a primeira vez que ele dizia tais palavras. O que me fez sorrir.

“Acho que podemos… não sei, almoçar juntos.” Sugeri.

O sorriso na cara do Lou foi impressionante. “Eu ia adorar.” Ele deu um grande sorriso e não consegui evitar sorrir pela sua aparente felicidade. Para ser honesta, pensei que ele estivesse a brincar na outra noite quando, ele sem dizer uma palavra, confessou-me os seus sentimentos, mas porra… ele com certeza provou, durante a semana inteira, que eu estava errada.

“Então.” Deixei a palavra sair, tentando de alguma maneira sair deste silêncio que começava a tornar-se desconfortável. “Vejo-te depois da quarta aula?”

Louis pressionou os seus lábios um contra o outro e acenou afirmativamente. “Sim, mas podes vir até ao meu dormitório? Tenho treino de futebol ao 12h por isso vou estar a suar que nem um porco na hora de almoço.”

Ri e assenti. “Claro Louis. A propósito, como é que estás?” Apontei para o seu corpo, referindo-me às suas costelas. Louis olhou para baixo um segundo, antes de olhar para mim.

“Oh, isso… estou melhor, sim.” Ele assentiu novamente assim como eu, e quando eu estava a preparar-me para começar a andar, ele falou de novo.

“Mas tu sabes, seria melhor se tu me beijasses para que a dor fosse embora.” Ele deu um grande sorriso para mim e eu ri. Não acredito que algo assim tenha saído da sua boca.

“Vou ter isso em mente.” Sorri-lhe de volta e, depois de ver um risinho palerma passar pela face dele, andei até a minha segunda aula, abandando a cabeça enquanto andava. Que otário.

*******

Rapidamente fui até ao meu dormitório, uns minutos depois da quarta aula acabar, e vi a Caitlyn lá. Mesmo sabendo que ela era branca, era difícil de acreditar que ela e o Usain Bolt não fossem parentes.

“Vocês estão juntos?” Caitlyn perguntou, repentinamente, assim que entrei. Literalmente parei de andar por uns segundos para processar o que ela tinha perguntado. Louis e eu? Estarmos juntos-juntos?

“N-Não.” Finalmente disse, abanando a cabeça nervosamente, e a Caitlyn apenas revirou os olhos. Típico.

“Pois, sim.” Ela disse com um sorriso. “Porque todas as raparigas beijam os rapazes nos corredores.”

“Ele beijou-me.” Defendi-me, lembrando-me desta manhã quando fomos um contra o outro e ele não pôde ir embora sem me beijar.

“Dizes isso como se também não o quisesses.”

Encolhi os ombros enquanto procurava por uma t-shirt nova. “É bom. Ele beija bem.”

Caitlyn derrubou a revista que estava a ler no chão, o que fez com que eu a olhasse. Ela estava escancarada a olhar para mim?

“A sério?” Ela perguntou num modo chocada. “É por essa razão que andas por aí às voltas com ele? Porque ele beija bem?” Ela disse, ‘surpresa’ escrita por toda a sua cara. Adoro aquela palavra.

“Porque outra razão eu estaria?” Encolhi os ombros novamente, vestindo uma t-shirt com um padrão e verificando se me esquecia de alguma coisa.

“Oh, eu não sei, talvez porque gostes dele?” Caitlyn disse, como se eu não gostasse de Louis fosse um grande problema.

“Vá lá Cait.” Sorri para ela. “Ele é o Louis Tomlinson. Se eu começar a apaixonar-me por ele, estou condenada.”

“Não.” Caitlyn choramingou, fazendo-me rir. “Ele também gosta de ti! Eu consigo dize-lo!”

“Mhm.” Assenti sarcasticamente. “E eu vi porcos a voar esta manhã. Adeus amor!”

“Não, Lorena, espera!” Corri para fora do dormitório e infiltrei-me por entre a multidão para que ela não me conseguisse ver. Não me pareceu um bom plano no entanto, visto que eu fui a rir o caminho todo até sair do edifício. Isto era tão ridículo, o pensamento de que o que a Caitlyn dizia ser verdade. Eu acredito que o Louis possa ficar interessado numa rapariga, oh, eu realmente acredito que sim, mas estar interessado nela numa maneira romântica? Na. É por isso que não me deixo apaixonar por ele; não posso permitir isso. Mas é bom estar com ele, por isso acho que deva aproveitar enquanto dura.

Andei até ao edifício do dormitório do Louis, e imediatamente senti as pessoas a olharem para mim. Talvez seja por não me conhecerem ou por saberem exatamente quem eu era e o porquê de ali estar; cerca de 50 pessoas estavam a olhar para mim.

Desprendi o meu cabelo do rabo-de-cavalo e deixei-o cair pela minha cara enquanto estava a andar. Isto era eu sempre que andava por este edifício.

Dei uma olhada por baixo das minha pestanas e apenas vi umas quantas pessoas no corredor, coloquei o cabelo atrás das orelhas. Bati umas quantas vezes à porta e esperei uns segundos, antes de o Zach deixar-me entrar. Ele deu um largo sorriso, como se ele estivesse feliz por me ver.

“Olá, entra.” Ele disse e eu sorri-lhe quando me deixou entrar. Não era preciso mencionar que o quarto continuava a parecer obra do Diabo.

“Desculpa a desarrumação.” Zach murmurou e chutou alguns livros do meu caminho, o que me espantou. Da ultima vez que cá estive, ele achou engraçado em fazer uma piada sobre o Louis estar aqui com outra rapariga, e agora ele estava a afastar os livros do meu caminho. Quão querido?

“Sim, sem problemas?” Eu disse mas saiu mais como uma pergunta. Era só que o seu comportamento estava a confundir-me.

Zach sorriu para mim. “Louis disse algo sobre a Caitlyn ter-lhe dito algo sobre tu seres tão arrumada…“ Ele deixou arrastar e eu ergui uma sobrancelha para ele; porquê é que se importa tanto?”

“Bem, podes sentar-te. O Lou está a tomar banho.” Ele disse e foi para a cozinha que fazia parte do dormitório. Eu sentei-me na cama do Louis e observei-o; andava às voltas de boxers e de camisola desabotoada. Eu adoraria dizer que a visão estava a deixar-me desconfortável mas…

“Queres um pouco de sumo?” Zach perguntou, com a garrafa de coca-cola na mão. O que rapidamente me deu água na boca.

“Sim, ia adorar.” Sorri e ele assentiu para mim, enchendo dois copos, e sentou-se ao meu lado.

“Então.” Ele começou, e eu tinha um estranho pressentimento de que isto não iria ser uma conversa normal.

“Tu e o Louis…” Ele deixou pairar, olhando para mim. Eu apenas assenti, sem certezas sobre o que ele queria dizer com aquilo.

“Sim.” Eu disse e olhei para o copo. O que tem eu e o Louis? Fala logo homem!

“Vocês parecem bastante próximos.” Ele disse, e eu fiquei um pouco assustada por pensar ter dito os meus pensamentos em voz alta.

“Hum, nós só… andamos a divertir-nos.” Eu disse e encolhi os ombros, e para minha surpresa, Zach olhou para mim, subitamente 60% mais interessado.

“A sério? Apenas a divertirem-se?” Ele deu um gole na coca-cola, e eu tinha medo de que o Louis lhe tivesse dito algo sobre ‘gostar’ de mim. Eu ainda acho difícil acreditar nisso.

“Bem… mais ou menos. Eu não verdade não sei o que é que andamos a fazer.” Disse desajeitadamente; eu não queria parecer a má da fita. Não havia o mau da fita apesar de tudo.

“Mhm” Zach assentiu e isto relembrou-me de mim à cerca de dez minutos atrás, quando estava a falar com a Caitlyn; ele não estava a acreditar em mim.

“Gostas dele?” Ele perguntou, repentinamente, e eu tive de pensar na resposta por uns segundos. E se o Louis lhe tivesse dito mesmo? E se eu disser não, e o Zach for contar ao Louis, e esta coisa desapareça sem que eu me aperceba?

“Hum, ele-ele é um ótimo rapaz.” Eu disse com uma risada ofegante e o Zach apenas assentou, encarando o seu copo.

“Então sim?” Ele olhou para mim com as suas sobrancelhas franzidas, e eu engoli em seco. E agora?!

“Eu a-acho?” Disse, e mais uma vez, soou como uma pergunta.

Zach franziu os lábios e assentiu. Mas que raios, o que é se passa contigo e com o assentir, não podes fazer outra coisa?!

“A tua cola vai evaporar.” Ele murmurou assim que se levantou e eu tive de processar o que ele tinha acabado de dizer. Por um minuto esqueci-me da nossa conversa, e foquei-me no facto de alguém que usa boxers roxos e uma camisola manchada com café, saber o significado de “evaporar’.

Levei o copo à boca e observei o Zach enquanto se movimentava pelo quarto. Ele lembrava-me bastante de mim mesma; ao contrário do Louis, que era bastante gracioso e andava suavemente, Zach era uma grande bolha de desajeitamento. Ele tentava mover alguns livros para fora do chão, alguns deles caiam das suas mãos durante o processo, e uns outros caiam para trás da mesa. Depois ele quase que ficou preso por baixo da mesa quando tentava apanhar os que tinham caído. Depois ficou frustrado por não conseguir tira-los a todos e deu pontapés em alguns objetos que estavam no chão, dos quais, infelizmente para ele, eram livros de capa dura.

“Mas que caralho.” Ele disse assim que se sentou ao meu lado. Fiquei o tempo todo a observa-lo de boca aberta; até eu não sou tão desastrada.

“Estás bem?” Perguntei-lhe sinceramente, ainda sem acreditar naquilo tudo que acabei de ver. Foi muito ao estilo de filme.

“Sim, é só que… ah, dói.” Zach grunhiu enquanto se deitava na cama do Louis, e eu tive de olhar para outro lugar; a sua camisola estava desabotoada e com ele deitado, bem, vocês percebem o que quero dizer.

“Zach?” Ouvi uma voz distante a chamar. “Zach, eu juro por Deus, se tu escondeste os meus boxers outra vez eu- oh.”

Louis apareceu uns passos à frente de mim e do Zach, apenas com uma toalha à volta da sua cintura. O olhar na sua cara dizia-me que ele não estava assim tão feliz pelo que ele estava a ver.

“O que se está a passar aqui?” Ele perguntou, semicerrando os olhos para nós. Olhei para Zach, que também olhava para mim. Levei isso como um sinal para começar a falar.

“Bem.” Clareei a voz. “Tu disseste-me para vir aqui depois da quarta aula, por isso… eu vim.”

Os olhos do Louis continuavam semicerrados, mesmo depois de eu lhe ter dito a verdade. Porquê isto tudo? Ele estava tão animado de manhã e agora olha-me como se não quisesse que eu estivesse aqui.

“Certo.” Ele disse depois de um curto silêncio e andou até ao seu roupeiro, pegou em algumas roupas, raramente olhava para mim. Voltou para a casa de banho e saiu no minuto seguinte, completamente vestido.

“Vamos.” Louis disse e literalmente arrancou-me da cama, pegou no copo de coca-cola da minha mão e bateu com ele com força na mesa, e arrastou-me para fora do dormitório. Quando já cá estávamos fora, ele pegou na minha mão e apertou-a com demasiada força, ainda sem parecer feliz de todo.

Mas que raio se está a passar?!

*******

Zach POV

Suspirei quando o Louis fechou a porta, e olhei para as horas. Eu tinha cerca de 30 minutos até ao Louis voltar e começar a gritar comigo, então tinha o direito de me preparar.

Eu sei que ele me disse para não me intrometer mas a Lorena era apenas uma coitada, uma pobre coitada. Não me entendam errado, Louis e eu somos bons amigos mas sempre odiei as suas relações com as raparigas. Ele sempre as usava e eu tinha de fingir que estava interessado nas suas histórias.

Isto nem era a coisa que me preocupava. Eu não sei o porquê, mas ao ver ao quanto tempo ele estava a iludir a Lorena enjoava-me. Foi por isso que lhe perguntei se gostava dele; para ver o quão fundo ela já estava. E adivinhem? Ela estava muito.

Eu tinha de lhe contar sobre o desafio. Eu não sei quando ou como o iria fazer, mas eu tinha de o fazer. Já me incomodava ouvir raparigas a chorar em salas de aula vazias por causa de uma merda de noite, e eu podia imaginar como é que a Lorena iria reagir depois de um mês sangrento ao ser iludida. Isto não era problema meu, mas se isso significava que ela não me ia dar olhares de raiva pelos corredores, então assim seria.

Continue Reading

You'll Also Like

795K 48.5K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...
23.7K 2.8K 11
quando em uma noite qualquer grace pede para que niall cante para ela, sem que o rapaz imagine que aquela seria a última noite dela e pior noite da v...
172K 10.1K 78
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
1.1M 70.4K 75
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...