A Time to Love // L.P.(parada)

By portuguesefreak

18.7K 1.7K 249

"Ela estava sempre a sorrir, mas o que a maior parte das pessoas não sabia, era que ela utilizava o sorriso p... More

A Time to Love
Capítulo 1 - O rapaz misterioso
Capítulo 2 - Um dia com Liam Payne
Capítulo 3 - Concerto
Capítulo 4 - Nunca apareceu (Liam's P.O.V)
Capítulo 5 - Londres
Capítulo 6 - Colegas de casa e amigos
Capítulo 7 - Reencontro
Capítulo 8 - Casa de Liam
Capítulo 9 - Pesadelo
Capítulo 10 - Misteriosa
Capítulo 11 - Jantar
Capítulo 12 - Eu estou aqui
Capítulo 13 - Acordar com um intruso
Capítulo 14 - Cinema
Capítulo 15 - Filme de terror, memórias e ciúmes
Capítulo 16 - Beijo
Capítulo 17 - Mudar de casa part l
Capítulo 18 - Mudar de casa part ll
Capítulo 20 - Cicatrizes
Capítulo 21 - Investigar
Capítulo 22 - Email
Capítulo 23 - Passado descoberto
Capítulo 24- Sophia
Capítulo 25 - Eu quero uma oportunidade
Capítulo 26 - Nova mensagem
Capítulo 27 - Tudo a seu tempo
Capítulo 28- Surpresa
Aviso

Capítulo 19 - Isto não devia ter acontecido

475 57 17
By portuguesefreak

Já passaram duas semanas desde que me mudei para casa de Liam. O tempo passa mesmo depressa e daqui a pouco tempo já estamos no Natal. Fico um pouco triste ao pensar no Natal, pois sei que não o vou poder passar com a minha família.

Bem, não vou estar aqui a lamentar-me até porque aconteceu muita coisa nestas últimas duas semanas.

A Emma tem andado mais feliz e isto deve-se ao facto de passar muito tempo com Niall. Agora já não fala muito de Blake e sempre que passa por ele reage normalmente e já não cora. Isto só me deixa mais desconfiada em relação a achar que ela gosta de Niall.

Eu e o Blake ainda não resolvemos as coisas. Sempre que passa por mim ignora-me e eu também não tentei falar com ele. Ainda estou um pouco magoada com as coisas que ele me disse e só volto a dirirgir-lhe a palavra quando ele me pedir desculpa.

Derek e eu fomos a um museu na semana passada e divertimo-nos muito. Gosto muito da companhia dele. Ás vezes questiono-me porque é que sou a sua única aluna a ser sua amiga mas também não fico muito tempo a pensar nisso.

Continuo a ter pesadelos só que não é todas as noites. O mais esquisito é que só os tenho quando a Sophia dorme em casa. Não sei, é como se algo ou alguém estivesse ao meu lado para me proteger. Ás vezes penso que é Liam, mas quando acordo não está ninguém ao meu lado a não ser Rex, que dorme comigo todos os dias.

Liam tem andado um pouco esquisito e ficou ainda pior depois do momento embaraçoso que passamos á dois dias atrás.

Flashback on 

Eu e Liam estavamos os dois sozinhos em casa. A Sophia tinha tido uma sessão fotográfica e só voltava depois do jantar. Ao contrário dos outros dias, hoje não estava a chover. Liam e eu encontravamo-nos sentados no sofá a ver uma série televisiva pouco interessante e estavamos aborrecidos.

"Apetecia-me ir lá para baixo jogar futebol mas os rapazes foram todos sair " disse Liam 

"Tens campo aqui em casa?" perguntei surpreendida.

"Sim, na parte de trás" afirmou. Reparou no quão entusiasmada eu tinha ficado e sorriu " Queres jogar comigo? Se não souberes jogar não faz mal, eu posso ensinar-te"

Uma gargalhada escapou os meus lábios e ele observou-me confuso "Achas que eu não sei jogar futebol, Liam? Eu adoro futebol e secalhar eu é que tenho de te ensinar a jogar" 

Ele levantou uma sobrancelha "Isso é um desafio?"

"Sim, porquê? Estás com medo que uma rapariga te ganhe? " gozei.

"Achas? Só não quero que fiques triste depois de eu te ganhar"

"Vemo-nos lá em baixo daqui a 5 minutos" informei

Corri em direção ao meu quarto e desloquei-me até ao enorme vestuário. Abri a gaveta que continha a minha roupa desportiva e tirei de lá as minhas calças de fato de treino largas, a minha camisola do Benfica e vesti-me. Depois, amarrei o meu cabelo num rabo de cavalo e completei o look ao calçar umas sapatilhas. Saí de casa e dirigi-me ao campo de futebol. Liam já lá se encontrava e envergava umas calças de fato de treino pretas e uma camisola da mesma cor. Quando viu a minha camisola começou a rir-se e eu pus a minha mão na minha cintura.

"Tenho alguma coisa na camisola?" perguntei

"Não. Só não sabia que tinhas uma equipa preferida" afirmou Liam.

"Todas as pessoas que gostam de futebol têm uma equipa preferida" reparei no objeto redondo que se encontrava junto ao pé de Liam e um sorriso malicioso formou-se nos meus lábios "Vamos jogar"

Colocamo-nos no meio do campo e fizemos pedra, papel, tesoura para ver quem ficava com a bola. O nosso jogo era assim: em cada baliza havia um cone. Cada jogador que tinha a bola tinha de passar pelo adversário e tentar acertar no cone da baliza adversária. Quem chegasse acertasse 10 vezes primeiro ganhava.

Estavamos a jogar á mais de meia hora e o jogo estava 9-8, com o Liam a ganhar. Agora era a minha vez de estar com a bola e eu fiz uma finta a Liam e ele ficou a olhar para mim com a boca em forma de 'o', o que fez com que conseguisse rematar á baliza e acertasse no cone. 

O jogo ficou 9-9, ou seja, quem marcasse o próximo ponto era o vencedor.

"Não és má jogadora, mas eu sou melhor e vou ganhar" afirmou Liam com um ar convencido.

"Isso é o que nós vamos ver"

Corri em direção á bola e conduzi-a com o pé até á baliza de Liam. Ele corria atrás de mim, mas ainda com alguma distância pois eu tinha começado a correr primeiro. Estava quase a chegar á baliza quando sinto um pé a colocar-se á frente do meu e, no momento em que eu estava a cair, agarrei no braço de Liam e ele caíu também, ficando em cima de mim. Comecei a rir mas olhei para cima e vi que Liam me observava seriamente, o que fez com que também ficasse séria.

Ficamos assim a olhar um para o outro até que ouvimos o barulho de um carro a chegar e levantamo-nos, seguindo caminhos diferentes pois o momento tinha sido um pouco embaraçoso.

Flashback off

Suspirei. Não sei porque é que estou a pensar nisto agora. 

Levantei-me da cama, dirigi-me á estante que continha os meus livros e tirei de lá A culpa é das estrelas de John Green. Voltei á cama, e deitei-me ao lado de Rex, que dormia tranquilamente. Comecei o livro ontem e já vou quase a meio.

Já estava farta de ler por isso decidi fazer algo diferente. Caminhei até á sala e liguei a televisão para ver se estava a dar algum filme interessante mas claro, como eu sou uma esquisita do pior, não achei nenhum dos filmes interessante.

Senti o meu telemóvel a tremer e retirei-o para ver quem me tinha mandado uma mensagem

'Vou buscar-te ás 8 para irmos sair. Derek' 

Sorri ao ler a mensagem. Ultimamente, eu e Derek temos saído muito juntos. Eu gosto da sua companhia e ele é muito divertido. Ás vezes questiono-me o porquê de ser a sua única aluna a ser sua amiga, mas não dou muito importância.

Desloquei-me novamente ao quarto e vi as horas. Eram 4 horas o que significava que tinha muito tempo antes de me arranjar. Mas o que é que eu posso fazer para passar o tempo?

Um sorriso formou-se nos meus lábios quando me lembrei da piscina. Era o momento ideal pois não estava ninguém em casa e há imenso tempo que eu já não ia á piscina. Agora que penso bem, já não vou á mais de um ano. Dirigi-me ao armário e vesti o meu biquini azul de duas peças ( cuecas e soutien ) e pequei na minha toalha de praia.

Peguei nas chaves de casa e saí. Esperei pacientemente pelo elevador que me iria levar ao andar de baixo. Depois da minha viagem de 40 segundos (sim, eu contei) encaminhei-me á divisão onde se encontrava a enorme piscina. Pousei a toalha numa das espreguiçadeiras, e caminhei até ao limite da piscina.  Como eu sabia que a água ia estar fria, decidi dar um salto para me habituar logo á água. Dei alguns passos atrás, respirei fundo e corri, dando um salto perto do limite da piscina. Tal como eu previa, a água estava bastante fria e eu tremi durante os primeiros minutos.

Adoro nadar, adoro estar dentro de água e principalmente, adoro flutuar. Estiquei os braços e as pernas e relaxei o meu corpo totalmente, permitindo assim que flutuasse sobre a água tal como as nuvens no céu.

Coloquei a cabeça de baixo de água e nadei de uma ponta da piscina á outra. Quando era pequena o meu pai colocou-me em aulas de natação. Nessa altura eu conseguia aguentar mais de um minuto de baixo de água e conseguia nadar durante 20 minutos sem parar. Entrei em algumas competições e fiquei algumas vezes em primeiro lugar, mas desisti aos 12 anos por causa de me mudar para Lisboa.

Estava parada no meio da piscina muito relaxada quando de repente sinto uns braços a envolverem-se na minha cintura e uma respiração quente no meu pescoço. Fiquei assustada e comecei a abanar as pernas e os braços para que a pessoa que me estava a agarrar me largasse.

Será que é ele? Como é que ele me descobriu?

"Larga-me" gritei

"Calma Carol, sou eu" disse Liam ao meu ouvido. Assim que ouvi a sua voz, o meu corpo relaxou e um suspiro deixou os meus lábios.

"Não estavas a ensaiar?" perguntei ainda de costas para ele

"Sim, mas saí um bocado mais cedo"

Voltei-me para ele e engoli em seco assim que os meu olhos encontraram o seu corpo. O seu cabelo estava despenteado devido água e consegui ver os seus abdominais apesar de estarem escondidos pela água. Ele olhou para mim e paralisou. A sua mão foi de encontro á minha bochecha e ele acariciou-a com o seu polegar fazendo com que um arrepio percorresse o meu corpo.

"És linda, Carol" sussurrou

Os seus olhos estavam presos nos meus e eu consegui ver que ele estava a ter uma luta interna consigo mesmo. Ao fim de algum tempo, pareceu ter tomado uma decisão e o seu rosto aproximou-se do meu. Senti uma sensação estranha na barriga, como se tivesse nervosa com o que estava prestes a acontecer.

Os seus lábios estavam agora a centímetros dos meus e o meu coração batia rapidamente no meu peito. Sabia que estava a acontecer o mesmo com o Liam, pois conseguia ouvir o bater do seu coração devido ao silêncio.

"Eu não aguento mais"

E com isto, os seus lábios foram de encontro aos meus. Assim que o fez, a minha barriga encheu-se de borboletas, algo que nunca me tinha acontecido. Ele levou as suas mãos á minha cintura puxando-me mais para si e continuou a beijar-me num beijo doce e apaixonado. Fiquei surpreendida quando os meus braços se envolveram no seu pescoço e os meus lábios se começaram a mexer ao ritmo dos de Liam.

Uma das suas mãos abandonou a minha cintura e foi para a minha cara, de modo a aproximar mais os nossos rostos. Este beijo era tudo o que eu alguma vez tinha imaginado. Todas as sensações que os livros descrevem eu estava a sentir, o único problema é que o que nós estamos a fazer não está certo.

A imagem de Sophia veio-me á cabeça e eu afastei-me rapidamente de Liam. A minha mão tocou nos meus lábios e eu olhei para Liam chocada. 

"Isto não devia ter acontecido" disse quase num sussurro.

Desviei-me de Liam e saí da piscina.

************************************************************

Olá princesas :)

Muito obrigada pelas 2000 leituras :D Estou mesmo muito feliz por isso pus o capítulo mais cedo :))

O que acharam deste capítulo? Finalmente o Liam e a Carol beijaram-se!! Não acham que a piscina foi um local super romântico para o primeiro beijo deles?

Dedico este capítulo á princesa @APayne_23, espero que gostes

Por favor votem e comentem...

Kisses, Ana:3

Continue Reading

You'll Also Like

157K 10.5K 37
Após sair do Clube de Regatas do Flamengo, Maria Eduarda passa a exercer sua profissão de preparadora física na Sociedade Esportiva Palmeiras. Ela só...
78.2K 4.8K 40
'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢.'
74.9K 9.9K 27
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
185K 28.8K 57
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...