Um garoto tanto quanto compli...

By MaluuuWriter

247K 20.4K 3.6K

Seja safado como um Saltiman Seja Tarado como um Visser Seja delicada como uma Holder E o mais importante de... More

ALERTA
#1
#2
#3
#4
#5
#6
#7
#8
#9
#10
#11
#12
#13
#14
#16
#17
#18
#19
#20
#21
#22
#23
#
#24
#25
#26
#27
#28
#29
#30
#31
#32

#15

5.8K 537 26
By MaluuuWriter

Bruna: aonde você estava?! Eu fiquei a noite inteira preocupada com você seu babaca!_ falou assim que eu entrei no quarto, olhei para ela sem lhe falar nada.

Ainda não to afim de falar com ela.

Bruna: sério que vai me ignorar por que eu não quis ficar com você? Você nem ao menos sabe o motivo!

Nicola: eu não estou falando com você por que eu sei que você namora, sei que a sua mãe está sob proteção à testemunha, sei que o seu pai mora na Itália, sei que o seu namorado me odeia, e sei que ele é um puta de um babaca cretino que deu em cima da minha irmã. E é isso que eu sei, então se você acha pouco, o problema não é comigo, por que eu juro que tentei saber mais de você, mas você não me permitiu._ falo entrando e pegando uma toalha para mim. Entro no banheiro e tranco a porta sem olhar para a Bruna.

Não quero falar mais nada com ela agora, pelo menos não agora. To com a cabeça cheia e ela não vai gostar se eu falar tudo que eu quero falar pra ela agora.

Tomo o banho na água fria, preciso relaxar. Saio do banho me erogando na toalha, e saio.

Augusto: melhor por uma cueca. Preciso falar contigo._ fala num tom sério, e eu estranho, nunca que o Guta fala sério. Ele não consegue._ Bruna saio, foi com a Marcelle comer alguma coisa ou algo do tipo.

Franzo o cenho e ponho a cueca.

Nicola: que merda aconteceu pra você estar falando sério agora? Não me diga que você engravidou mais uma garota?

Augusto: não, cara. Eu hein, e a menina mentiu esqueceu? Ela que trepou com vários e queria-o meu dinheiro. Eu hein._ fala batendo na Madeira._ mais o lance é sério. Quero a sua ajuda nesse trampo.

Nicola: no que for mano, eu te ajudo.

[...]

Nicola: mano, essa coisa fede!_ sussurro para que ninguém escute.

Guto: eu sei sua putinha, mais é o que eu preciso no momento._ fala e pega mais um atum e me entrega. Eu faço uma careta e então fechamos a caixa de isopor._ temos que pegar mais algumas coisas, ela deve estar com fome.

Nicola: mais? Se ta doido? São quando delas, ou deles?

Guto: no total? Eu não sei exatamente eles se mexiam de mais para eu poder contar, só espero que ninguém os tenha achado.

Nicola: a gente tem que levá-los pro porão, fica mais perto da gente, é quentinho e seguro._ falo e ele concorda.

Guto: vamos nessa._ fala e então um barulho soo pela cozinha da cantina.

Puta merda.

Eu olho em pânico para o meu amiga que devolve o olhar da mesma maneira. Saco.

Pego o meu celular e digito a mensagem falando para ele fazer daqui com a caixa e levar para o quarto, que eu já estava indo, só ia dar um tempo pra que ele vaza-se.

Me levanto, já que tínhamos abaixado atrás da ilha.

Segurança: quem está aí?!_ fala atirando o feixo de luz na minha cara, me fazendo fechar os olhos.

Nicola: calma ae cara, sou só um aluno com fome. Da pra tirar esse treco da minha cara?

Segurança: senhor Albuquerque? Não seria estar aqui! Nenhum aluno pode entrar na cozinha..._ vejo Guto agachado e levando a caixa com as coisas para longe, tentando não fazer nenhum barulho. O que não adiantou muito, já que estamos falando do meu melhor amigo._ tem mais alguém com você?

Nicola: nao, isso é a minha barriga, eu falei que estava com fome._ falo dando de ombros, mano a Globo tá me perdendo. Sério, sou um ótimo ator.

Segurança: ok... vou deixa essa passar, mais que isso não se repita, assim que terminar feche a porta e volte para o seu dormitório.

Nicola: pode deixar._ falo e então o segurança vaza, olho para onde antes estava Guto, mais ele não está mais aqui, solto um suspiro.

Pelo menos ele conseguiu.

Corri pelos corredores, descalço como sempre, e então vou para o quarto dele.

Guto: valeu cara, agora a agente tem que ir para atrás da escola._ fala abrindo a janela.

Marcelle e Bruna estão lá no meu quarto, uma "noite das garotas".

Pulamos a janela, desviamos dos quartas, e finalmente conseguimos ir para atrás da escola encontrar a mais nova amiga da minha putinha.

Assim que chegamos, ela começou a miar, não só ela como os seus filhotes. Sorrio assim que vejo uma linda gata branca amamentando seus seus filhotes, quatro brancos como a mãe, e dois cinzas claros.

Guto: eu falei que eles eram lindo._ fala sorrindo para mim, e então vai até eles, abro a minha mochila e me agacho junto ao meu amigo._ Rainha, calma, vamos levar você num lugar seguro. Eu prometo._ fala acariciando os pelos brancos.

Coloco com cuidado os filhotes em minha mochila e o Guto pega a Rainha. Com eles miando foi, digamos que, complicado, levá-los até o porão, mais no final conseguimos muito bem fazer o que tínhamos que fazer.

Nicola: qual o nome de cada filhote?

Guto: ainda não escolhi, esperava o meu melhor amigo pra me ajudar._ sorri para ele.

Nicola: esse aqui vai se chamar Alex._ falo dando carinho para um filhote cinza macho. Descobri que a outra é fêmea.

Guto: deixa eu adivinhar o nome do outro cinza, Alice?_ sorri para ele._ acho que estamos muito apegados ao passado meu caro.

Nicola: eu tenho certeza._ falo dando carinho para Alice que se deita ao meu colo.

Continue Reading

You'll Also Like

2.8M 235K 83
O amor sempre vence, seja da pior ou da melhor maneira, o amor sempre vai ser a melhor forma de expressar tudo, mesmo da forma errada, no final o amo...
70.8K 3.4K 63
Não me apaixonei por você logo de cara, mas quando percebi descobri que eu queria te ter de qualquer jeito. #1 em Badboy🔥 EM ANDAMENTO
23.5M 1.4M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...
10.3M 795K 89
Por um lado temos uma mulher que sofreu de todas as formas, e a cada dia perde a fé em tudo, do outro, temos algum cabeça dura, fechado, e totalmente...