Apaixonada pelo o Inimigo. (...

Od thaliamorais12345

199K 15.4K 2.1K

PARA MAIORES DE 18 ANOS, CONTEÚDO ADULTO, COM LÍNGUA OFENSIVA! A lua agora parecia mais viva, o vento soprou... Viac

Prólogo
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
aviso importante!
Capítulo 06, um pai que ama seus filhos!
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Personagens!
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Aviso!📣📣
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
AVISO IMPORTANTE!📣📣
AVISO!
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo BÔNUS: REENCONTRO! (28)
Capítulo 29
Capítulo 30 THOMAS!
boas novas! 👏👏
Capítulo 31
comunicado importante!
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Epílogo
Apresentação do Livro Veludo
livro Santa'Ana

Capítulo 27

3.3K 293 34
Od thaliamorais12345

Vamos conhecer um pouco do nosso querido e amado Carl? kkkkk depois do capítulo anterior eu não sei se ele ainda é tão amado assim né gente, mas hoje trago um capítulo diferente, caso atingimos 25 estrelinhas nesse capitulo eu faço outro capítulo e coloco, como um capítulo bônus.

Boa leitura....


Capítulo 27.


Agora subindo as escadas agarrado a mão lise, andamos sem dizer nada até o quarto que agora era meu, ela chorava baixinho desde que deixamos Chloe lá em baixo completamente abatida, se fosse meses atrás eu não ligaria para o que acabei de fazer com ela, mas aquela mulher estava mim deixando completamente fora de mim.

- Entre. – Falo para ela, que faz o que eu mando.

Ele não iria tocar nela, ele não queria e não conseguiria, a única mulher que ele queria se deitar estava lá em baixo arrasada, e o odiando ainda mais, eu era sujo e hipócrita estava fazendo jogo de sedução com ela, mexendo com psicológico dela; quando a viu a primeira vez no rio ele imaginou tantos formas possíveis de fazer ela sofrer, ele gostava disso, quando ela a afrontou com a espada, ele teve vontade de surra-la até a morte e ver ela pedindo por perdão, mas ela era tão inocente e indefesa e isso o deixava com mais raiva.

Ele nunca imaginou que ela fosse tão bonita, quando vi aqueles olhos cor de sol, nunca mais conseguiu dormir sem sonhar com ela o olhando, e isso o deixava paranoico, ele já teve tantas mulheres e nem uma perturbou os seus sonhos.

Lise ainda chorava baixo, ele não sentia nem um pingo de vontade de toca-la, só fez aquilo para machucar Chloe, e ele sabia que havia conseguido o seu rosto o assombrava desde que saíram da sala.

- Tire a roupa! – Falo.

- Senhor por favor, eu não quero. – Súplica ela.

Ele já tivera lise muitas vezes, não é uma das suas prediletas, mas sempre o satisfazia.

- Tire a roupa Heloise. – Fala já perdendo a paciência.

- Meu senhor por favor...

- Só falarei mais uma vez, se não tira-la eu mesmo vou fazer e não vai ser nada agradável para você, agora tire a maldita roupa!

Ela começa a chorar mais e começa a tirar o vestido, assisto tudo calado, o vestido descer na parte de cima, mostrando seios fartos e rosados, a pele dela era branca e fina, a barriga plana que fazia cominho até o tufo de cabelos loiros que havia entre as pernas.

Ando até ela que continuava chorando, porque ele não sentia desejo por ela? Porque parecia que aquilo era errado? Toco nos cabelos loiros dela que estava em pequeno coque e os soltos, fazendo-os cobrir os mamilos cheios.

Não tinha o mesmo cheiro dos cabelos de Chloe, nem a macies deles.

Ela era linda, ele não podia negar, mas nem ela nua aos seus olhos não fazia a parte intima do seu corpo despertar, parecia que seu corpo não a reconhecia mais, sendo que ele conhece muito bem a mulher que estava despida em sua frente pois ela já foi dele tantas vezes que seria difícil de contar, mas ali diante dele estava uma desconhecida para ele.

A levo até a grande a cama, e se ele pensasse que quem estava ali nua em sua cama, era Chloe e não lise, ele conseguiria? Então as palavras que tanto o perturbavam voltaram " Você é um monstro, como pude me apaixonar por você?".

Saiu de perto dela, como um demônio fugindo da cruz.

- Meu senhor. – Fala ela.

- Deite-se e durma, não tocarei em você. – Digo indo em direção a porta.

- Meu soberano, obrigado. – Fala ela.

- Só saia desse quarto ao amanhecer. – Digo, ele não queria que as outras pessoas soubessem que ele não conseguiu se deitar com uma mulher linda daquela, isso mancharia o home viril que todos falavam que ele era.

- Sim senhor.

Sem dizer mais nada saiu do quarto olhando se não havia ninguém, ele já deixara claro que não queria ninguém ali por perto essa noite, que todos só deviam sair do quarto amanhã. E Chloe como ela estaria? Será que um dia ela irá perdoa-lo? E porque ele se importava com aquilo? Ele não devia nada a ninguém!

Ando até a quarto dela em passo largos, ele não poderia entrar, não conseguiria encarar ela, depois o que fizera, ele estava se sentindo sujo! Ela falara que estava apaixonado por ele, ele nunca ouviu de ninguém dizer nada daquilo antes, se ela estava apaixonada, então ela o amava? Nem seu pai nunca demonstrou esse tipo de afeto por ele, como ela poderia amar alguém como ele?

Ouço soluços do outro lado da porta, me aproximo mais e a ouço chorando, ela estava ali sofrendo e chorando por ele, um sentimento desconhecido começou a rondar meu ser, e uma raiva de mim mesmo, veio em mim.

Saiu andando em disparada para o andar de baixo, vou ao corredor direito onde ficar a parte dos cômodos do rei, ele tinha um assunto a tratar com seu pai, ele não esquecera do que ele tinha feita feito a Chloe, ele podia está sem poder se mexer, mas seus ouvidos captavam tudo ao redor.

Abro a porta de maneira grosseira como sempre faço, eu estava com raiva mim mesmo, e com raiva do meu pai que machucara ela, meu pai estava em pé olhando pela a janela do reino, ele vira em direção a mim quando entro rápido do seu cômodo pessoal, com ponho já fechado eu o soco, uma, duas e três vezes que ele vai ao chão, meus demônios acordaram e sentia meu corpo quente e descontrolado.

- Mais o que você está fazendo Carl! – Fala ele levantado do chão com a cara cheia de sangue.

Eu não tinha qualquer afeto pelo aquele homem, apenas respeito, ele mesmo o ensinou que amor não serve para nada.

- Não ouse mais toca-la! – Rosno.

- O que você está falando?

- Não se faço de desentendido, eu poderia não conseguir me mexer, mas estava ouvindo tudo.

- Você bateu no seu próprio pai, por causa de uma imunda desgraçada? Essa mulher irá acabar com você, eu não irei passar minha coroa para um homem fraco!

Eu o pego pelo o pescoço e subo para cima o sufocando sem qualquer esforço.

- Não fale com ela, não olhe para ela, fique longe dela, se souber que o senhor está a afrontando eu mesmo a matarei!

Solto ele, que tento buscar o ar, em quanto leva as mãos ao pescoço vermelho e quase estrangulado.

- Apenas eu posso toca-la, o aviso está dado. – Falo indo em direção a porta se ficar mais um segundo aqui eu vou acabar matando ele. vou para ala dos soldados e vejo todos bêbedo e cantando ao redor de uma fogueira.

- Boa noite. – Falo todos se levantam e fazem uma reverencia.

Eles sabiam que eu estava com raiva.

- Boa noite senhor, preciso falar com você.

- Alguma coisa errada Maicon? – Pergunto.

Ele se afasta um pouco, e o sigo.

- Estou achando que tens um infiltrado de Lagnos.

- Como?

- Senhor, os últimos ataques todos foram nos pontos que estamos mais fracos, é claro que tem alguém passando informações.

Claro que sim, ultimamente uma mulher de olhos cor de sol, estava tomando todo o seu tempo, e ele não estava prestando atenção em Lagnos.

- Chame o general Thomas!

- Sim, senhor!

Ele sai em disparada, olho ao redor para os saldados, se houver realmente um sangue podre de Lagnos, ele não poderá se esconder por muito.

- Boa noite senhor. – Era o general Thomas e Maicon de volta.

- Maicon, está desconfiado que tens um sangue ruim entre nós.

- Ele comentou comigo, iriamos conversar ao amanhecer.

- Se realmente tens um sangue podre de Lagnos aqui, ele não se esconderas por muito tempo, fiquem atentos nos saldados que chegaram do reino da aliança que fiz meses atrás, e aos saldados novatos.

- Claro senhor.

- Quando o acharem, traga para mim, eu mesmo vou tortura-lo e o matarei na frente de todos, agora mandem chamar os homens mais forte de todos os reinos, esse ano terá o circulo da morte. – Falo olhando para ele, que se olham entre si, nada como acalmar os meus demônios mandando pessoas como eu para o inferno.


OBS: CIRCULO DA MORTE, É UM RODA DE HOMENS CONSIDERADO OS MAIS FORTES QUE LUTAM EM UMA RODA, ONDE VÁRIAS PESSOAS ASSISTEM, QUEM GANHA FICAR CONHECIDO E TEMIDO COMO UM DOS MAIS FORTES DE TODOS OS REINOS.




Pokračovať v čítaní

You'll Also Like

2.9M 259K 169
Somos aliança, céu e fé.
287K 24.5K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
40.5K 4.9K 12
A vida de Isabella Miller é um autêntico turbilhão: cursa direito por influência dos pais e divide o apartamento com uma amiga. No entanto, sua rotin...
210K 12.6K 92
Eu sempre fico atrás de um imagine que consiga prender a minha atenção na madrugada, então eu decidi ajudar os que também querem se iludir um pouquin...