Capítulo 27

3.3K 293 34
                                    

Vamos conhecer um pouco do nosso querido e amado Carl? kkkkk depois do capítulo anterior eu não sei se ele ainda é tão amado assim né gente, mas hoje trago um capítulo diferente, caso atingimos 25 estrelinhas nesse capitulo eu faço outro capítulo e coloco, como um capítulo bônus.

Boa leitura....


Capítulo 27.


Agora subindo as escadas agarrado a mão lise, andamos sem dizer nada até o quarto que agora era meu, ela chorava baixinho desde que deixamos Chloe lá em baixo completamente abatida, se fosse meses atrás eu não ligaria para o que acabei de fazer com ela, mas aquela mulher estava mim deixando completamente fora de mim.

- Entre. – Falo para ela, que faz o que eu mando.

Ele não iria tocar nela, ele não queria e não conseguiria, a única mulher que ele queria se deitar estava lá em baixo arrasada, e o odiando ainda mais, eu era sujo e hipócrita estava fazendo jogo de sedução com ela, mexendo com psicológico dela; quando a viu a primeira vez no rio ele imaginou tantos formas possíveis de fazer ela sofrer, ele gostava disso, quando ela a afrontou com a espada, ele teve vontade de surra-la até a morte e ver ela pedindo por perdão, mas ela era tão inocente e indefesa e isso o deixava com mais raiva.

Ele nunca imaginou que ela fosse tão bonita, quando vi aqueles olhos cor de sol, nunca mais conseguiu dormir sem sonhar com ela o olhando, e isso o deixava paranoico, ele já teve tantas mulheres e nem uma perturbou os seus sonhos.

Lise ainda chorava baixo, ele não sentia nem um pingo de vontade de toca-la, só fez aquilo para machucar Chloe, e ele sabia que havia conseguido o seu rosto o assombrava desde que saíram da sala.

- Tire a roupa! – Falo.

- Senhor por favor, eu não quero. – Súplica ela.

Ele já tivera lise muitas vezes, não é uma das suas prediletas, mas sempre o satisfazia.

- Tire a roupa Heloise. – Fala já perdendo a paciência.

- Meu senhor por favor...

- Só falarei mais uma vez, se não tira-la eu mesmo vou fazer e não vai ser nada agradável para você, agora tire a maldita roupa!

Ela começa a chorar mais e começa a tirar o vestido, assisto tudo calado, o vestido descer na parte de cima, mostrando seios fartos e rosados, a pele dela era branca e fina, a barriga plana que fazia cominho até o tufo de cabelos loiros que havia entre as pernas.

Ando até ela que continuava chorando, porque ele não sentia desejo por ela? Porque parecia que aquilo era errado? Toco nos cabelos loiros dela que estava em pequeno coque e os soltos, fazendo-os cobrir os mamilos cheios.

Não tinha o mesmo cheiro dos cabelos de Chloe, nem a macies deles.

Ela era linda, ele não podia negar, mas nem ela nua aos seus olhos não fazia a parte intima do seu corpo despertar, parecia que seu corpo não a reconhecia mais, sendo que ele conhece muito bem a mulher que estava despida em sua frente pois ela já foi dele tantas vezes que seria difícil de contar, mas ali diante dele estava uma desconhecida para ele.

A levo até a grande a cama, e se ele pensasse que quem estava ali nua em sua cama, era Chloe e não lise, ele conseguiria? Então as palavras que tanto o perturbavam voltaram " Você é um monstro, como pude me apaixonar por você?".

Saiu de perto dela, como um demônio fugindo da cruz.

- Meu senhor. – Fala ela.

- Deite-se e durma, não tocarei em você. – Digo indo em direção a porta.

Apaixonada pelo o Inimigo. ( Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora