Capítulo 40

3.5K 287 62
                                    


Capítulo 40.

Mãos quentes se deleitavam do meu corpo, causando leve arrepios, o cheiro viril de Carl invadiam minhas narinas me deixando modificada, a luz da lua deixava seu corpo quase que brilhante, ele parecia um Deus!

- Sonhei tanto com esse momento. – Fala ele, beijando meu pescoço. – Es maravilhosa.

Ele desce a boca até meu seio direito e o suga, me fazendo soltar gemidos tímidos, aquilo era uma tortura, então sentiu a outra mão dele descendo pela a sua plana barriga, até chegar no pequena tufo de pelos castanhos que tenho entre as pernas, ela sentiu o corpo esquentar, quando ele tocou o seu ponto de prazer, e não pôde deixar de se mexer, ele a sugava com avidez, ela cravou as unhas nos ombros dele, ele voltou sua atenção para o outro mamilo que estava carente de atenção, ela estava incendiando, ela iria queimar!

- Carl... – Seu nome saiu engasgado com gemidos.

- Calma carinho, está apenas começando.

Dizendo isso, ele desce para sua barriga e faz um rastro de fogo até onde sua mão estava segundos atrás, e ela não pôde conter o grito que escapou dos seus lábios, quando a língua dele a tocou lá, palavras desconexas saiam de sua boca, ela levou as mãos até os finos cabelos da cabeça dele, ela começou a tremer, todo o seu corpo tremeu e o fogo a tomou por completo, ia morrer.

- Agora não anjo, você vai gozar quando eu estiver dentro de você! – Ela ainda estava de olhos fechados, e a respiração acelerada, tentava buscar o ar, que faltava nos seus pulmões, então ela senti o peso dele sobre sir de novo, ela abre os olhos e se depara com os olhos azuis mais lindos que já viu, eles transmitiam luxuria!

Com um beijo quase que urgente, suas línguas se misturavam em uma dança sensual, ela podia sentir o próprio gosto na boca, eles ficaram assim por um tempo, até que ela senti algo força a entrada do seu sexo, a fazendo estremecer, ela procura os olhos dele de imediato.

- Calma... – Fala ele no meu ouvido. – Eu sei que vai doer, mas pode doer menos se você ficar calma. – Calma, era isso que ela não tinha agora.

Ele começou a beijar meu pescoço novamente, em quanto eu passeava minhas pequenas mãos nas suas costas, então umas das mãos dele vai até minha coxa, que desliza para o meio das minhas pernas, me contorço em baixo dele.

Ele acaricia minha pele sensível novamente, e não consigo conter um gemido, ele ainda me beija, em quanto acaricia lá, ele passa o dedo indicador na entrada do meu sexo, em quanto forçava a entrada, não pude deixar de sentir um leve desconforto, mas nada insuportável.

- Tão apertada carinho. – Fala ele, nos meus lábios. – Você é minha perdição Chloe.

Seu dedo, entra e sai de mim, devagar me causando leve sensações estranhas que não sei distinguir, o desconforto continua, mas é suportável.

- Está quase pronta carinho, deliciosamente molhada, mas eu quero mais, quero você encharcada pra mim. – Falando isso ele aumenta a velocidade, e não consigo, não gemer, meu quadril, vai em direção aos seus dedos, em quando meu ventre se contrai por dentro, me fazendo perder a consciência, quando ele tira sua mão de lá, ela senti um vazio, ele entra no meio das pernas dela, em quanto volta a beijá-la.

Ela podia sentir a ereção dele, pulsa na sua intimidade, e isso estava a deixando louca, ela tentava buscar mais dele, fazendo seu sexo roçar no dele, o fazendo geme em resposta, ela gostava dos sons que ele fazia, então sentiu ele forçar na sua intimidade, fazendo voltar o desconforto inicial, cruzo as pernas no seu quadril, ela fechou os olhos quando uma dor rasgante a atingiu, ela sentiu ele aperta a cama com uma das mãos no lado dela, ele parou e ela ainda sentia sendo rasgada ao meio, ele beija meu rosto, abro os olhos e vejo ele com a expressão indecifrável, ela queria dizer algo, mas nada saia.

- Desculpa. – Foi a única coisa que ele disse, e então ela sentiu ele entrar de uma vez dentro dela, um grito sobe na minha garganta, mas é abafado com um beijo dele, ela ainda tremia e a dor não sessara nem um momento, lágrimas se formavam nos seus olhos. – Não tinha outro jeito meu amor, desculpa, é apenas na primeira vez.

Abro os olhos, e o olho, ela podia ver a preocupação dele, ela ainda não acreditara que tudo aquilo, estava dentro dela, parecia que ela estava sendo rasgada de fora para dentro.

- Eu te machuquei? – Ele pergunta, em quanto uma lágrima escorre no meu rosto.

- Não! Continue! – Falo com toda a convicção, ela não iria parar, não agora!

Ele respira fundo, parecia que buscava forças, ela puxa ele pra um beijo que aceita de bom grado, não demorou muito para ele se mover dentro dela, a dor continuava lá, mas ele era calmo e sereno.

- Estou te machucando? – Pergunta ele.

- Não, apenas continue Carl! – Falo para ele, os olhos de Carl eram chamas! Ele continuou a repetir os movimentos dentro dela lentamente, ela ouvir leve gemidos vindo dele, ao olha-lo recebeu a visão dos anjos, ele estava de olhos fechados o cenho franzido e a boca entre aberta, em quanto saia palavras que ela não conseguia entender, se deixou levar pelo o movimento, e quando se deu por sir estava movimento o quadril em busca dele, isso o fez abrir os olhos, em quanto ele afundava dentro dela, a alargava cada vez mais para recebe-lo, então sentiu seu corpo pegar fogo, ela ainda sentia dor, não tão forte como antes, mas ela estava lá, a lembrando que Carl a estava tomando para sir.

O prazer se formava dentro dela, prazer e dor, ela sentia os dois, seu corpo estava em chama novamente, ele passou a sugar seus seios com força, ela ia morrer, seu ventre se contraia por dentro, não demorou muito para começar a tremer, ela não pôde mais conter o gemido, e nem ele, os movimentos ficaram cada vez mais rápido e ela o sentia no extremo do seu corpo, ela não aguentaria mais, iria explodir a qualquer momento e explodiu seu corpo todo tremeu e ela gritou alto, aquela sensação voltou duas, três, quatro vezes mais forte, do que quando ele a beijara lá, ele voltou a beija-la, mas não parou com os movimentos, então ele saiu dela completamente e entrou de novo a fazendo gritar de prazer e dor também, voltou a entrar e sai dela forte, ele soltou um grito alto, então sentiu algo quente no seu interior, em quanto ele ainda entrava e saia dela.

- Minha, você é minha Chloe, minha....

Ele desabou em cima dela, suas testas ficaram encostada, ambos tentavam controlar as respirações aceleradas em quanto se olhavam. Ele tocou no cabelo dela, e beijou seu rosto.

- Eu te amo Chloe... – Ele fala, um bolo se formou na sua garganta. – Eu te amo.

Lágrimas quentes desciam no seu rosto, ela também o amava, santo Deus, o amava demais.

- Eu também te amo Carl. – Digo. – Sempre o amarei.

Ele respirou fundo, e eu volto a beija-lo com paixão e desejo, ela queria ele de novo, ele ainda estava dentro dela, movimento o quadril e ele recebi o recado.

- Não... Não quero te machucar! – Fala ele.

- Não vai, eu quero você Carl! – Digo, quase suplicando. – Não temos muito tempo. – Digo, apenas eu sabendo ao quê eu estava me referindo.

Sem mais nem um protesto, ele sai e desliza para dentro de mim novamente, ambos gememos em respostas, ele parecia não se controlar mais, entrava e saia de dentro de mim tão forte e rápido que a cama tremia em respostas, o prazer se formava dentro dela novamente, a beliscada de dor insistia em continuar.

- Vou te marcar como minha de novo. – Fala ele, em gemidos, eu me agarro nele quando sinto meu corpo entrar em combustão. – Goza em mim Chloe! – Fala ele, e ela apenas o atendeu, sua intimida o apertou, e ela voltou a convulsionar nos braços dele, gritando seu nome alto, ela não estava ligando se o castelo todo estava ouvindo, não demorou muito para ele chegar ao seu prazer também, se derramando outra vez dentro dela.

OI AMORES, DESCULPEM A DEMORA, COMO FALEI OS CAPÍTULOS IRÃO DEMORAR DAQUI PRA FRENTE, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, DEIXEM O SEU COMENTÁRIO! BEIJÃO, ATÉ A PRÓXIMA!

Apaixonada pelo o Inimigo. ( Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora