Capítulo 39

3.5K 272 44
                                    


Capítulo 39.

Eu havia dançado muito durante a noite, meus pés já começaram a reclamar, mas eu não recusara nem uma dança. Carl me observa de longe, e eu apenas continuo sorrindo e sendo amigável para todos, já recebi muitas propostas indecentes, principalmente para um passeio ao jardim, onde ela sabia que havia segundas intenções.

- Minha vez. – Era Albert, ele como sempre bem vestido, seus trajes eram dos melhores tecidos, a coroa de ouro com pedras preciosas não passava despercebida.

- Claro! – Falo para ele, que me leva para o meio do salão e esperamos a música começar, ela agradecia ao pai por ter ensinado o básico da dança para ela.

Albert estava um pouco diferente, os cabelos estavam grandes e a barda também, podia dizer que estava mais bonito, agora os belos olhos verdes eram os mesmos.

- Queria pedir desculpas, por as minhas segundas intenções pela a milady, eu fiquei completamente deslumbrado pela a sua beleza e simpatia.

Ela podia sentir as bochechas esquentarem.

- Não precisa pedir desculpas. – Falo para ele, que sorrir.

- Eu estava querendo algo que não é meu milady – Fala ele. – Não tiro a razão do príncipe ter tanto cuidado em você – Diz olhando Carl, que nós observava com um olhar mortal. – Es uma mulher que todo homem que para sir, mas já tens dono. – Fala ele olhando novamente para Carl, Lise passa no nosso lado e não passou despercebido o olhar de interesse de Albert.

- Linda, não é? – Digo para ele que volta sua atenção para mim.

- É uma bela mulher.

- Lise – Falo para ele. – O nome dela é Lise. – Ele volta o olhar para Lise, em quanto me rodopiava pelo o grande salão. – Es uma amiga próxima.

- Estava esperando uma chance de dançar com ela. – Fala ele.

- Não será problema, venha! – Digo o puxando em direção a minha amiga, que vidra seu belo olhar em nós, ela fica imediatamente com coluna ereta e passa as mãos no vestido, eu poderia jurar que ela estava nervosa. – Lise quero lhe apresentar o príncipe Albert, futuro rei de Hungria.

Albert pega a mãos de Lise e deposita um beijo na mesma, ela estava completamente encantada por ele.

- Lise. – Falo chamando sua atenção.

- Perdão! – Ela sai do transe – É um prazer conhece-lo soberano.

- O prazer também milady, com todo respeito estás linda! – E ela viu Lise corar da cabeça aos pés

Os dois se olhavam e ela percebeu que estava sobrando, então viu uma bela cabeleira castanho claro no meio da multidão, ela sabia muito bem de quem se tratava o grande porte de homem que vinha em sua direção, seus olhos se encontram com os dela, os mesmos olhos dela, penso.

- Me concebe a honra dessa dança milady? – Pergunta ele, sorrio para ele e lhe ofereço minha mão que é recebida de bom grado, ele estava vestido com a roupa de general do exército, mas dessa vez a vestimenta estava mais rica, Thomas era um homem que todo mulher sonharia em casar, ele estava quase irresistível, sua beleza deslumbra qualquer mulher, mas não ela, ela criara um carinho por ele, mas nada em relação a relacionamento amoroso. – Es a mulher mais linda desta festa, todos sempre falavam que você seria a mulher mais bonita de todos os reinos.

Ele iria começar com aquela história de novo, realente eles tinham que conversar.

- Por favor, precisamos conversar e logo, nosso tempo está acabando! – Fala ele, me dando um giro, mas que diabos ele estava dizendo?

Apaixonada pelo o Inimigo. ( Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora