Capítulo 49

2.3K 216 11
                                    

Capitulo 49

Ela continuou cavalgando em direção ao saldados, ela conhecia bem, os homens de Tavania, principalmente pela as vestimentas. Então tentei ir em direção ao outro exército, mas antes de chegar lá, fui encurralada por os soldados de Tavania.

Fui puxada bruscamente para o chão, a multidão se abriu e o rei saiu nela, com sua espada na mão.

- Dessa vez não sua rata! – O rei estava com cara de dor, então percebeu sua mão enfaixada e havia sangue nela, sentiu sua espada na suas costas. – Aqui presente está o rei de Tavania, com a nossa inimiga a mão, que trousse um exército para acabar com nosso reino, fez a cabeça do meu filho para tentar nos derrubar, mas eu, o rei, não deixarei isso acontecer, me sigam e as mortes que ocorreram durantes esses anos serão vingadas finalmente, me sigam e teremos um reino prospero para sempre, se não serão considerados como inimigos, e vocês e sua família serão mortos pela a minha espada.

- Sua mão. – Digo.

- Saiam do meio. – Fala o rei em alto e bom tom. – Estava fugindo de Carl, para ir te matar, perdi três dedos por causa de você, só não morri, porque homens que são fies a mim, conseguiram me tirar do castelo, mas sabia que aqueles homens não durariam muito nas mãos de meu filho, então vi você cavalgando em direção daqui.

- É a princesa! – Grita um homem, e toda a multidão passar a me procurar.

Todos estavam bem armados, espadas amoladas, arco e flecha e vários outros utensílios de guerra. Quando o mar de gente se abriu, eles pararam no meio dos dois reinos.

- Não temos para onde correr, então vamos terminar isso hoje! – diz ele.

- Zoe! – Aquela voz, procuro imediatamente, vi Thomas atordoado.

- Está tudo bem meu irmão. – Digo, então o homem ao seu lado me chama atenção, roupas negras e uma capa vermelha de veludo, na cabeça uma coroa de pedras preciosas, nossos olhos se encontraram, olhos amarelos da mesma cor dos dela, aquele era seu pai.

Ela virá Lise, no proteção de Albert, seu coração descansou, sua amiga estava bem!

- Solte minha filha, ou mandarei meus homens atacar! – Diz o homem que me olhava com um olhar inexplicável.

- A família toda reunida. – Diz rei Ronald. – No fim de contas peguei sua vadia de novo. – O rei Zafren tentou avançar mais foi segurado por Thomas.

- Só falarei mais uma vez Ronald, solte minha filha ou morra! – Grita meu pai.

- Pode até me matar hoje, mas levo sua filha junto, ou então me dê a pedra do sol, e a deixarei viva.

Cochichos começaram na multidão.

- Estas louco? Não existe pedra nem uma, é apenas uma fabula! – Fala meu pai, mas o que diabos era essa pedra do sol?

- Não minta Zafren, todos sabem porque a família real herda os olhos amarelos, desde que um de vocês acharam a pedra! Com a magia dela vocês conseguem tudo.

- Você é louco Ronald, um total demente! Tudo isso por causa do símbolo de poder de Lagnos? Se consigo tudo com ela, porque até hoje não havia conseguido recuperar minha filha? E por mais que isso fosse verdade, você já desse ter ouvido a história, apenas descendentes do primeiro rei de Lagnos poderia usar a magia, mas isso é apenas uma fabula inventada para contar para as crianças do reino.

- Não minta para mim! – Grita Ronald e leva a espada para a minha garganta.

- Se uma gota do sangue da minha mulher pingar fora de seu corpo, eu o matarei pai, sem piedade alguma!

Reconheceria aquela voz em qualquer lugar, olho para lado e vejo Carl tentando passar pelo os seus homens, e não demora muito para ele aparecer, suado e sujo de sangue, sua espada fazia um caminho de sangue por onde passava.

- Cale a boca Carl, meu povo estão ao meu favor! – Diz ele.

- É isso que vocês querem? – Fala Carl. – Seguir um homem que fez uma guerra e arranca uma criança renascida dos braços da mãe, por causa de uma fabula contada para crianças?

- Cale a boca Seu verme! – Grita o rei para seu filho.

- Vocês não veem, que esse homem está descontrolado? Fora de si! Vão seguir para morte por causa de louco? Eu mesmo não sabia que os motivos da intriga entre os dois reinos era por causa de uma maldita pedra que só existe em histórias contada nas fogueiras, pensei todos esses anos que fosse para adquirir poder, mas isso é vergonhoso! Milhares de pessoas morrem a anos por causa disso, e podem morrer mais hoje, se vocês não tomaram a decisão certa!

- Você não pode fazer isso comigo! Es o meu filho!

- Você me tornou um mostro, pra conseguir um pedaço de pedra? Matou meu avô e tudo de bom que tinha dentro de mim por isso? E agora quer matar minha mulher e filho?

- Eu te fiz forte! – Fala o rei.

- Não, você me fez torna-me um mostro, mas você é mais que isso, você é um demônio, e lugar de demônio é no inferno. – Dizendo isso, Carl se arma para atacar! – Vou te cortar por cada ferimento que causo nela e no meu filho!

- Mais um paço e a garganta dela será cortada! – Antes que pudesse fazer algo, o rei vai para frente quase me derrubando, algo quente escorri no meu obro, então vejo sangue descer no meu vestido, antes que um grito escape nos meus lábios, a espada do rei cai no chão e seu corpo dá outro impulso para frente, então ele desfalece praticamente em cima de mim.

Carl me segura e vejo o rei cair no chão com duas flechas enterrada nas costas, sangue sai por sua boca e ele engasgava nele.

Olho para o outro lado, e vejo Thomas baixando seu arco e flecha. Ele cumpriu o que prometera!

- Vida longa ao novo rei! – Grita a multidão de tavania. – Vida longa ao novo rei!

E assim, dias melhorem vieram para todos nós.

Apaixonada pelo o Inimigo. ( Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora