Playing With Pleasure

By FlamesOnIce

990K 37.6K 2K

Fanfic de Cinquenta Tons de Cinza. Personagens de minha autoria, de E. L. James e Sylvia Day. PLÁGIO É CRIME! More

Welcome to Chicago
Poison
Burn
Thoughts
Begin
Trouble
Lust
Red
Sweaty
Regret
Delight
Expectancy - POV NOAH PARKER
Stranger
Misfortune
Uncover
Surrender
Angel
TKO
Unconsciously
Consternation
Rehab
Disturbia
Passion
Love and Pain
True Love - POV NOAH PARKER
Complicity
Past is Past - POV NOAH PARKER
Hope - POV PHOEBE GREY
NOVIDADE!
Recovery
Don't be afraid
What 'll happen?
¡Bienvenido! - POV NOAH PARKER
Let me in
I'm here
Welcome Home
Start again
AVISO!
War is War
Doubts and choices
You love who you love
Your love is my turning page...
The beginning of the end
Agradecimentos

Playing With Pleasure

77.1K 1.5K 35
By FlamesOnIce

Confiro novamente minha passagem, está tudo certo. Eu estava indo para Chicago tentar ficar longe de tudo que me cercava – Minha família, meus amigos e meu antigo emprego na empresa do meu pai - preciso de algo novo para poder renascer das cinzas. 
Chicago vai ser minha válvula de escape, é claro que meu pai não ficou nada feliz em saber que eu não queria mais trabalhar para ele, ou pior, não ficou nada feliz em saber que eu estava saindo de casa, o que acarretou a tristeza e a desolação da minha mãe, mas se eu fosse ficar sempre presa em Seattle, como conseguiria aprender? Como iria ser alguém que fez por merecer, não a filha de Christian Grey, o magnata, ou minha talentosa mãe, dona de uma editora e uma das maiores editora chefe de toda Seattle. 
Ter meu nome, ou melhor, sobrenome associado aos meus pais é um fardo que eu levarei para o resto da vida, afinal, no mundo em que vivemos atualmente, você equivale a quanto dinheiro tem e no meu caso, ou no caso do meu irmão, nós poderíamos ser equiparados a diamantes. Diamantes pesados e caros. Meu voo é anunciado pelos alto-falantes do aeroporto. Pego minha bolsa e me dirijo a aeronave. – Primeira classe, nada menos que isso para o poderoso Grey. 
Aconchego-me na minha poltrona e deixo o pensamento correr pela minha mente confusa e totalmente ansiosa pelo futuro que eu teria daqui para frente. 
Me formei em jornalismo a um ano, trabalhei – trabalhei duro – para o meu pai esse ano, graças a ele eu sei como me portar em reuniões, sei ser dura e melhor ainda, sei ser persuasiva e, graças a minha mãe, eu sei ser doce e maleável quando necessário. A vida em Chicago era uma mistério que eu queria decifrar mais que qualquer coisa. Eu já tinha um emprego garantido em uma editora como assistente, já tinha um apartamento novinho que só precisava ser mobiliado do meu jeito, um guarda-roupas completamente novo, realmente...O Senhor Grey não deixa passar nada, nem mesmo minhas calcinhas! 
Um sorriso brota em meus lábios, é praticamente impossível não sorrir quando penso no meu pai, desde pequena ele me ensina, cuida de mim e faz praticamente tudo para que nada na minha vida dê errado. Minha mãe também, sempre zelou por mim e por Teddy, quando meu ex-namorado terminou comigo depois de cinco anos de namoro, foi ela quem me deu colo e nenhuma amiga que eu tinha – ou tenho, não sei bem – em Seattle não conseguiu se comparar a ela. O piloto manda apertar o cinto, pede para desligar os aparelhos receptores e depois de alguns minutos parados, o avião decola deixando para trás tudo que eu sou. Isso mesmo, eu vou me reinventar.

Continue Reading

You'll Also Like

Halo By Kari

Romance

1.1K 78 6
Incêndios são mais comuns do que se imagina, Chris e sua equipe de bombeiros sabem disso mais do que ninguém. Cada chamado tem suas particularidades...
765K 51.8K 63
Calíope, uma jovem italiana determinada a realizar seu sonho de viver em Nova York, é enviada para um intercâmbio na casa dos Smith, uma das famílias...
70.7K 6.4K 49
Jughead inventa um mentira para seus pais, onde ele tem uma namorada, a sua única opção é Elizabeth Cooper, a nerd e esquisita de seu ano. Os dois se...
322K 44.6K 38
"𝐐𝐔𝐄𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐁𝐄𝐁𝐄... Eu nunca quis ser mãe ao contrário do seu pai, que sempre sonhou com a paternidade. Nós vivemos a vida inteira em mundos...