[PARADO, E POR REVISAR] Como...

Par Okie_D0kie

55.9K 7.5K 720

14 anos...já passam 14 anos desde que nós demos o nosso último olhar..impossível esquecer,era tão frio,tão gé... Plus

- Recuando o tempo
1° capítulo-Voltando ao sítio onde tudo começou
2° capítulo-caixinha de lembranças
3°capítulo- o lanche
apresentação dos personagens principais
curto aviso
4° capítulo - O pequeno encontro
5° capítulo - Medos
6° capítulo - o encontro
7° capítulo - o encontro parte 2
Vamos escolher a foto da Athena?!
8°capítulo- dúvidas
9°capítulo - bônus"recuando no tempo"
10°Capítulo - Coincidências
Aviso
11°capítulo- Como tudo acabou
12°Capítulo - O jantar (parte I)
Capítulo 13 - O jantar (parte II)
Escolhendo quem será Athena
Capítulo 14 - A visita
Capítulo 15 - surpresas
Capítulo 16 - Planos
Capítulo 17 - Preparativos e mais alguma coisa
próximas cenas
aviso-avisinho
capítulo 18 - como assim ,você aqui?
Capítulo 19 - segredos não tão secretos
Capítulo 20 - Descobrindo segredos
Capítulo 21 - conversa de leoa
Próximas cenas
ideia do grupo do whatsapp
Capítulo 22 - revelação
Capítulo 23 - revelação ( parte II)
Grupo do whatsapp de "Como o inverno do seu olhar"
Capítulo 24 - Desaparecimento da Athena
Capítulo 25 - Tal pai, tal filho
Aviso
Capítulo 27 - O problema da Athena
Capítulo 28 - O problema da Athena II
Desabafo de uma linda autora
Próximas cenas
Capítulo 29 - Uma visita nada esperada I
lançamento do livro "quase divorciados"
Capítulo 30 - uma visita nada esperada II
Capítulo 31 - Dura realidade
capítulo 32 - Momento pai-filho
QUESTÕES
Capítulo 33 - Buscas
Capítulo 34 - Bônus "Athena"
Socializando
Capítulo 35 - simplesmente Desabafos
Próximas cenas
Capítulo 36 - uma grande oportunidade
Aviso - Como o inverno do seu olhar
Capítulo 37 - ares leves
Capítulo 38 - Casos e acasos
BREVEMENTE
Capítulo 39 - sentimentos fervilhados
Capítulo 40 - sentimentos codificados
Capítulo 41 - nada a perder
Capítulo 42 - A maldição das nozes
ENTEDIADOS?
Capitulo 43 - Criando caminhos

Recuando no tempo

707 69 9
Par Okie_D0kie

Akeelah

Eu nunca pedi para ter uma irmã, não que eu seja má, mas eu juro que jurava que tinha escutado alguma vez - que eu não sei quando - que a minha mãe havia dito que eu era suficiente, e que mesmo assim eu havia sido um erro, sim, uma completa falha de dois jovens que estavam fazendo não sei oquê, numa cabine fotográfica, e eca, dá-me ânsia de vômito só de imaginar, mas por favor, repetir o mesmo erro pela segunda vez, já é sacanagem, mas o bom é que graças a Deus não existiu um 3° erro! Mas bom, eis o motivo de nesse momento estarmos falando da minha irmã, nesse caso, o 2° erro:

- Por favor Kiki, quebra essa pra mim, por favor! - diz ela com aquele olhar que derretia o nosso pai, e um pouco da minha mãe, mas a mim não!

- Não Ayllah, esquece! E eu não quero estar ferrada com a mãe por sua causa! Falei demasiado concentrada em meu livro, quer dizer, o livro que peguei emprestado da biblioteca, uma vez que o meu, a Nicole estragou! Aquela.. argh que raiva! - e esse nome é rídiculo, "Kiki" - falo

- por favor! Só essa noite, eu juro! E você sabe que o Jason estará lá, e eu gosto dele mana! Por favor, você só deve me ajudar a sair de casa! - fala tirando o livro de minhas mãos, me fazendo olhar pra ela, mas sem antes soltar um grunhido. Ela me encara com aquela "carinha-de-fofa-que-em-nada-me-atinge", mas logo muda para uma cara maliciosa. - se não me ajudar, eu conto para o nosso pai que você e o Dav.. - fala em suspense me deixando erritada, embora eu saiba do que ela está falando!

- E eu conto para o nosso pai que você vai se encontrar com um rapaz hoje! - jogo sujo também e ela arregala os olhos!

- Ok, você é a pior irmã que uma menina poderia ter! - diz ela largando o livro na minha cama e indo para sua, deitando na mesma e virando para o lado oposto a meu, com a "Cara-de-furiosa-fofa-que-por-algum-motivo-das-trevas-desconhecido-me-atinge"! Suspiro e reviro os olhos levantando-me da cama e indo a sua direcção.

- Que horas é essa vossa coisa mesmo? - falo fingindo indiferença, e ela pula da cama e me abraça com força, muita força.

- Obrigada! - diz ela - ah, e eu preciso estar lá até as 9:00, então tenho que sair daqui um quarto para as 9:00! - fala com euforia

- ok ok! Não é para tanto! - digo voltando para a minha cama, e vejo ela saindo em direcção a pequena varanda que temos em nosso quarto!

- Akee, seu outro livro ainda não secou, e caramba, acho que  agora você perdeu mais uns 15$! - diz ela vindo com o livro até mim, e me mostrando as letras que praticamente sairam do lugar a qual deviam estar.  - Akeelah, não sei qual o problema dessa menina, mas você devia contar para o director, ou pelo menos para a nossa mãe! - diz ela. - já falou com o Davon? - perguntou ela.

- Não.. não é..não é necessário! - digo tentando acabar com o assunto.

- Mana - fala sentando-se ao meu lado - para com isso, você não pode ouvir oque os outros falam, e muito menos oque essa mini-prostituta fala! - diz ela com certa erritação - Akee, o Davon gosta mesmo de você, e isso é tão óbvio que até um cego vê! Nicole só tem inveja de você ser tudo aquilo que ela não é! - fala afastando um fio de cabelo meu para o meu rosto, mas eu coloco no lugar logo em seguida.

- Que estupido - bufo - minha irmã de 16 anos me dando conselho! - falo revirando os olhos, mas sim, em parte ela tem razão.
Ela vive me atormentando mesmo muito antes de eu estar com o Davon, e por mais que eu tente me fazer de indiferente, grande parte das coisas que ela e suas amiguinhas falam, me atingem, mas enfim, ninguém precisa saber.

- Não é atoa, você é lenta de mais! - diz ela dando de ombros e eu a empurro para o lado. - mas eu estou falando sério Akeelah, não deixe o Davon por coisas que essas metidinhas falam, vocês são tão fofos juntos - fala ela com uma carinha apaixonada - e essa coisa da bolsa de estudos Akeelah, a sério? Você não pode desistir do Davon assim!

- Aii Ayllah! - falo em um suspiro - existem coisas que você começa a entender com o tempo, e ter planos para o futuro faz parte minha irmã, e eu? eu quero ter planos para o futuro, eu quero estar ter uma carreira de sucesso, e se eu não pensar nisso, quem vai pensar? - falo e ela da de ombros indiferente.

- Ok, você que sabe, só não estou de acordo! - fala Ayllah - mas se eu souber que ela fez mais alguma coisa a você, eu conto para a nossa mãe, e dessa vez é sério! - fala com uma expressão de seriedade.

- Ayllah, para com isso! - digo levantando-me frustrada. - não é como se eu não conseguisse me defender sozinha! - digo.

- Certo, eu paro! - fala ela - mas e o Davon? Vocês vão se encontrar hoje? - pergunta com o sorriso malicioso na cara.

- Pelos vistos não, uma vez que tenho que fazer guarda por uma certa pessoinha neh! - falo e ela ri.

- E está fazendo muito! - diz saindo do quarto - ah, e retiro oque disse, você é a melhor irmã do país! - fala ela, e eu arqueio uma sombra contendo o riso.

- Não seria do mundo? - pergunto-a

- Não! Tem que fazer mais para ganhar esse título!

- Acha mesmo que eu vou ceder as suas chantagens emocionais? - pergunto

- Você sempre cede! Agora tchau - diz e fecha a porta do quarto, me deixando sozinha lá, e quando dei por mim, já estava espalhada pela cama, em um sono profundo.

*****

Tac tac tac

Escuto algo entrando em impacto com a janela do meu quarto, e naquele momento eu já sabia quem era, por isso pulei da cama e corri para o banheiro do nosso quarto. Primeiro arranjei os fios de cabelos que estavam horrivelmente espalhados, e logo de seguida, levei a pasta de dente e tirei um bocado de creme dental, coloquei em minha boca, e com a ajuda da água da torneira, bochechei, cuspindo pela pia abaixo. Não que bafo fosse um problema para mim, nunca, uma vez que higiene oral sempre me importou, mas meninas, vocês entendem!

Saio do banheiro para o quarto, e dou uma conferida no espelho antes, e logo de seguida fui abrir a janela, e lá estava ele, com seus cabelos negros como a noite, com seus olhos profundos que chegam a arrepiar-me até! A verdade é que a árvore ao lado da minha janela facilitava muito, eis o motivo pela qual eu ter feito uma baita confusão para o meu pai não corta-la.

- Não vai me deixar entrar? - pergunta ele com um sorriso de lado.

- Ahm, rápido antes que alguém veja! - falo dando-lhe espaço, e ele entra, e não espera nem um segundo antes de me prensar na parede e me beijar loucamente, e eu estava tão no clima, que só o ar que bateu em meu ombro, é que me fez perceber que a janela ainda estava aberta.

- Dav..mmh..a..a ja..janela! - tento falar em meio aos gemidos pausados pelo beijo - alguém pode ver! - digo afastando-o com todas as minhas forças, e quando eu digo todas, é todas mesmo! Fecho a janela, fazendo questão de fechar também as cortinas, e logo volto agarrando o seu pescoço e retomando o beijo voraz de antes.
Davon e eu juntos, tornavamos-nos demasiado intensos, e era quase impossível não ser voraz, ou talvez nenhum de nós tivesse tempo para ser calmo demais, e sim, é clichê mesmo, mas nós dois juntos, era uma perfeita alavanche de fogo e combustível.

- Fiquei saudades! - fala em meio aos beijos - porque não me esperou? - fala ele.

- Não deu..mmh.., meu pai f-foi..ah..me buscar! - tento falar, mas só tento mesmo, pois duvido que ele tenha escutado oque falei.
Davon ergueu-me ainda prensada na parede, e começou a depositar beijos frescos por toda extensão do meu pescoço, descendo para a parte inicial de meus peitos, enquanto agarrava seus cabelos negros com uma certa força, devido ao clima do momento, tanto que eu já sentia meu corpo fervendo por ele.

- Ahh, Akeelah, você é tão..mmh..intensa! - fala ele em gemidos, e eu nada respondo, apenas continuo conectada a aquele momento quente entre nós!

Suas mãos viajaram por minhas costas, e como mágica, em questão de segundos, elas já estavam abrindo o botão da minha blusa. Um momento de sobriedade passou por mim, e quando dei por mim já estava me afastando dele. Imagine o meu pai entrando aqui e me vendo assim com o Davon? O Davon com toda certeza já era, e provavelmente eu também!

- Os meus pais estão em casa Davon! - digo voltando a abotoar a blusa, ainda com a respiração ofegante, E percebo que ele também!
Ficamos em um contacto visual por alguns minutos, e logo começamos a gargalhar.

- Você fica sexy com o cabelo bagunçado! - fala ele com os lábios avermelhados e levemente inchados devido ao beijo.

- Você também não está nada mal! - sorrio indo trancar a porta, e deitando-me na cama. Davon vem, e deita-se ao meu lado,  virando-me para sua frente, e pousando sua mão em minha cintura.

- Você sabia que você é a primeira mulher que eu conheci, com o olhar intenso demais? - pergunta e eu sorrio.

- Você é um mentiroso! - digo rindo

- Estou falando muito sério! - ele ri, mas fica sério depois. - estou imaginando a gente daqui a alguns anos. Já pensou? - fala ele colocando novamente um sorriso no rosto, mas é aí que eu me lembro de tudo, da Nicole, dos comentários das garçonetes, e aí eu só consegui pensar se nós realmente durariamos!

- Ahm, Davon - tento falar - você acha mesmo, que sei lá, nós vamos durar? - pergunto e vejo ele embrulhar a testa.

- Claro, porquê não? - pergunta sentando-se na cama com uma cara não muito boa.

- Sei lá Davon, as nossas diferenças, eu não sei se a sociedade está pronta para ver nós dois juntos - falo com sinceridade. - Davon ri, mas não tem nenhum vestígio de graça em seu rosto.

- Eu não me importo com a merda da sociedade Akeelah, eu já disse isso! - fala ele nervoso - afinal, oque está acontecendo Akeelah? - pergunta

- Davon, será que você está pensando em tudo que ainda temos que passar? Você já percebeu que daqui a algum tempo isso pode se complicar? - falo levantando-me da cama e parando em sua frente, e ele levanta-se também, fazendo com que eu encare primeiro seu peito, antes de levantar a minha cabeça - Talvez nós devessemos viver um dia de cada vez, e ainda tem a minha bolsa de estudos para acrescentar. - completo

- Claro! A maldita bolsa neh Akeelah? Você quer mesmo deixar tudo isso que tivemos até hoje, largar tudo isso que o tempo construiu Akeelah? - pergunta segurando meus ombros.

- Você está sendo egoísta Davon. Você sabe que a muito tempo que eu luto por essa bolsa. - falo já chateando-me

- Mas eu nunca concordei! - fala ele

- Por favor Davon, você não tem que concordar com nada, são as minhas escolhas, é meu futuro que está em jogo, e se me ama devia perceber isso! - falo passando as mãos por meus cachos, em nervosismo.
Ele olha-me profundamente e sua expressão logo muda para mágoa e tristeza! Davon suspira, fecha os olhos e logo abre colocando as mãos nas laterais do meu rosto.

- Eu te amo Akeelah - diz ele - eu te amo tanto que até chega a doer, mas isso que você está me pedindo - ri sem graça - é impossível de aceitar para mim, e é como se eu estivesse te perdendo pouco a pouco, como se não fosse nada, mas eu sei que é, porque é a mulher que eu amo! - fala ele e eu me solto dele.

- Eu tenho medo Davon! - falo em um fio de voz - eu tenho medo que eu perca uma grande oportunidade como essa, e me arrependa depois.

- Então..então isso significa que você não vai se arriscar por nós? - pergunta com a voz baixa, e eu juro para mim mesma que vi um brilho de lágrima em seus olhos.

-Desculpa, mas eu não vou desistir da bolsa! - falo - a gente pode continuar, nós temos vários meios, a intern..

- Eu vou embora Akeelah! - diz caminhando para a janela

- para onde você vai Davon? - pergunto indo a por tráz dele - nós estamos conversando!

- Essa conversa não está dando! - diz abrindo a janela - vou para casa, acho que por hoje é tudo! - fala e sai pela janela abaixo me deixando alí sozinha, e com uma grande vontadr de chorar.
Eu queria sim deixar tudo e ficar com o Davon, mas como seria a seguir? Será que ele não percebe que quem é humilhada devido as nossas diferenças sou eu? E se ele se fartar de mim? Muito provavél que aconteça, pois existem muitas mulheres que se encaixam perfeitamente nos "padrões" dele. E se eu me arrependesse depois?
Eu preferia agarrar essa bolsa, do que sofrer mais logo!
Fiquei mais um bom tempo deitada no chão ao lado da minha, pensando por milhões de razões pelas quais eu devia ganhar essa bolsa. Eu até tentei voltar a dormir, mas estava bem difícil, então simplesmente deixei o tempo passar.
Uma, duas, três horas passaram e eu ainda alí, pensando na discussão que tive com Davon, até ver o piscar do meu celular. Me arrasto até ele, e percebo que entrou uma mensagem de um número desconhecido.

Número desconhecido:

- Talvez seu namorado não seja tudo isso que você acha, quer pagar para ver?
Endereço: Saintman avenue, 7899 !
Beijinhos!

Mas que merda é essa? - penso enquanto leio a mensagem. Esse é o endereço da Nicole! Oque essa desgraça quer agora? Não vou mentir que por ela ter falado do "meu namorado" nesse caso, Davon, me encomodou, e muito, oque fez meu peito pesar mais do que já estava. Eu juro que tentei ignorar, mas não deu, e Ayllah que me desculpe, mas a vontade de matar essa curiosidade é grande de mais, e em poucos minutos, depois de eu ter saltado aquela árvore, e quase ter rasgado minha blusa, eu já estava praticamente no portão da casa de Nicole, grande claramente, e olhando a agitação por lá, obviamente se tratava de uma festa.
Senti-me tentada a entrar uma vez que eu não me senti bem naquele ambiente, e também o meu nervosismo não colaborava, por isso, somente parei, e fiquei observando a festa de longe, com o coração batendo a alta velocidade.
Vi muita gente que estuda comigo, ou praticamente toda escola, mas meu coração gelou no momento que o vi alí no meio de tudo e de todos, mostrando para mim que de certeza eu não me arrependeria de largar tudo e me formar em Londres.

*****
Oi meninas♥♥♥♥♥♥
DESCULPA pelo grande atraso das postagens, e eu admito que me deixei levar pelas férias!
Aí está a versão da Akeelah, comentem aí, ah, e claro, não esqueçam dos votos.

BJS

- JENNIE

Continuer la Lecture

Vous Aimerez Aussi

133K 12.1K 34
𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐉𝐎𝐀𝐂𝐎 e Esther se odiavam quando eram crianças ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐇𝐄𝐑 E Joaco se reencontram após seis anos. •ᴊᴏᴀǫᴜɪɴ ᴘɪǫᴜᴇʀᴇᴢ x ғᴇᴍ...
757K 40.6K 48
Agnes Santana, uma moça pura e sonhadora, ela é forçada a se casar com o noivo de sua irmã, logo após ele sofrer um acidente e ficar paraplégico.
54.5K 6.6K 14
A vida de Isabella Miller é um autêntico turbilhão: cursa direito por influência dos pais e divide o apartamento com uma amiga. No entanto, sua rotin...
192K 14.4K 116
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele, Ele acha que eles tem que apanhar se acaso algo estiver errado...