Ensaio Sobre Ela

By ADlauren

263K 15.4K 2.2K

Sinopse Lauren Jauregui é uma fotógrafa recém formada que acaba de receber uma proposta de emprego de uma gra... More

1. New York
2. Friendship
3. Social
4.Quase
5. Conversas
6. Amigas
7. Amigas?
8. Mentiras
8. Mentiras Part. 2
9. Modelos
10. Encontros
11. Tentação
AVISO
12. Explicações
13. Conhecendo
14. Os Montgomery
15. Esclarecendo
16. Esclarecido
17. Despedida
18. Primeira Namorada
19.Miami
20. O sogro
Atenção
21. Minha Primeira
22. Brasil
23. Telefonema
24. Praia
25. Grávida
26. Acabou
27. Megan
28. Skinny Love
29. Vida nova
31. Vivendo
32. Tempo
33. Anos
34. Epílogo
35. Nova temporada (especial)
36. Nova Temporada (especial 2)
37. Nova temporada ( Especial 3)
38. Nova temporada ( Especial 4)
39. Nova temporada (Especial 5)
40. Nova Temporada (Especial 6)
41. Nova Temporada ( Especial 7)
42. FINAL

30. Anos...

5.3K 303 44
By ADlauren

Então, o titulo original era: Foda-se o titulo ninguém quer saber do titulo só do capitulo! Sim, o Pedro é meio revoltado às vezes.. KKKKKKK'


7 Anos depois...


POV Camila

Eu e Megan estávamos na sala montando um daqueles quebra-­cabeça enormes, tipo, enormes mesmo, coisa da Lauren... Ela disse que precisávamos estimular o cérebro da nossa filha. Megan estava até se divertindo, depois de algumas horas montando aquela coisa estávamos quase no fim, só faltando algumas peças.

- Mama, isso é aqui -­ minha filha disse pegando a peça que estava na minha mão e o encaixando no lugar certo, sorri orgulhosa, era bem óbvio que a peça era ali mas eu estava com a cabeça no mundo da lua, ou melhor, no Canadá.

Lauren tinha viajado a trabalho para o Canadá, hoje fazia uma semana desde que ela se foi e se não fosse por Megan eu já teria surtado de tanta saudade. Nossa filha não está diferente, ela é uma menina muito inteligente e hiperativa também, entendeu bem que Lauren precisava viajar mas no outro dia já estava chorando de saudades. Porém durante a semana procuramos nos manter muito ocupadas, agora eu ia para o estúdio fotográfico três dias na semana e eu até levei ela essa semana, para distrai-­la. Todos da agência conhecem Megan e a mimam demais. A mãe da Lauren veio aqui, passou dois dias matando a saudades da neta e logo alegou ter que voltar a Inglaterra, mas prometeu vim de novo e dessa com com Mike, para passar mais dias.

- Mama? -­ fui tirada dos meus pensamentos com uma mãozinha passando em frente ao meu rosto, a peguei e beijei o que fez Megan sorrir. -­ Quando a papa volta? -­ perguntou se aninhando no meu colo, com um beicinho lindo, ela pegou essa mania da Lauren, assim como pegou varias manias minhas.

- Só mais alguns dias, meu amor ­- eu disse e a vi suspirar chateada.

- Mama, liga pra papa... Por favor, mama ­- ela pediu manhosa.

- Meg... Sua papa está trabalhando, além disso eu já falei com ela hoje -­  disse o que a fez aumentar o beicinho. -­ Filha...

- Por favor, mamaaaa - choramingou e eu me rendi, normalmente eu não me rendo fácil a suas birras, é sempre a Lauren que não sabe dizer "não" mas dessa vez eu cedi, pois sabia o que era saudade.

- Tudo bem -­ eu disse e ela comemorou contente, levantando do meu colo e dando alguns pulinhos. -­ Mas... -­ comecei e ela parou a dancinha que estava fazendo. -­ Se ela não puder falar não vamos insistir, ok? Tentamos outra hora.

- Tá bom, mama -­ ela disse sentando no meu colo de novo, enquanto eu pegava meu celular e ligava pra minha noiva, sim, noiva! Ela me pediu em noivado esses dias e foi lindo mas enfim.

(...)


POV Lauren

Infelizmente eu tive que me ausentar durante uns dias pra vim até o Canada fotografar algumas modelos. Eu nunca tinha ficado assim tantos dias, uma semana, longe de Camila e Megan, eu estava com muito saudade das minhas meninas e não via a hora de pegar o primeiro voo e ir pra casa.

- Lauren -­ Mark, diretor geral dos ensaios com as canadenses me chamou.

- Oi, senhor -­ respondi formal.

- Eu sei que teríamos mais uns dias de ensaios mas os três últimos ensaios foram cancelados, pois não temos mais tempo.

- Isso quer dizer que eu estou liberada? -­ perguntei tentando não demonstrar meu contentamento. 

- Sim -­ ele disse com um meio sorriso. -­ Poderá voltar para sua mulher e filha -­ deu dois tapinhas nas minhas costas e eu sorri grande.

A partir dai eu o agradeci, me despedi de todos os amigos que eu fiz naquela agência, eram pessoas muito gente boas e que facilitaram bastante meu trabalho. As modelos na qual algumas eu fiquei amiga e algumas eu tive que manter distância devido suas segundas intenções, vierem se despedir de mim com abraços e beijos... Se a minha Camz estivesse aqui provavelmente arrancaria minhas bolas.

Quando estava já no aeroporto meu celular tocou, vi que era Camila e um sorriso instantâneo brotou nos meus lábios, eu ia atender mas pensei em fazer uma surpresa. Deixei que a ligação caísse na caixa postal e logo depois desliguei meu celular e fui em direção ao meu voo, contando as horas pra ver os amores da minha vida.


(...)

POV Camila


- É filha, a papa não atende -­ eu disse desligando o celular e vendo a carinha triste de Meg.

- Tenta de novo, mama ­- pediu insistente.

- Meu amor, ela desligou o celular... Talvez esteja muito ocupada com o trabalho -­ eu disse tentando me convencer que era isso mesmo, porque se eu sonhar que a Lauren tá dando confiança pra alguma puta canadense eu mato ela.

- Tá bem -­ disse cabisbaixa.

- Ei, que tal se comermos um delicioso bolo de chocolate? -­ perguntei animada vendo os olhinhos verdes de Megan brilharem.

- Com muita calda, mama!

- Sim, meu amor ­- respondi sorridente levantando e pegando ela no colo, com um pouco de dificuldade. Lauren a pegava com tanta facilidade, que raiva.


(...)


- Dona Camila, a senhora vai precisar de mais alguma coisa? -­ Marie, nossa empregada me perguntou, e sim, se ainda não tiver ficado claro, eu e Lauren agora moramos juntas e numa casa, não em um apartamento.

- Não, Marie. E eu já disse pra parar de me chamar de "dona" ­- eu disse divertida e a senhora sorriu tímida concordando.

- Sim d... Camila -­ se auto corrigiu e eu sorri satisfeita. -­ Até logo, menina Megan -­ veio até minha filha e lhe deu um beijo na cabeça. Era isso que eu mais gostava de Marie, ela era como uma avó pra Megan, e minha filha a adorava.

- Tchau, vó -­ Megan costumava chamar todo idoso de vô ou vó, o que causava a Clara e Paige uma crise de ciúmes.

- Já são quase dez horas, meu amor... Você não acha que está na hora de ir pra cama? -­ perguntei pra minha filha que estava deitada no sofá ao meu lado com um pijama de bananas. Ela só negou com a cabeça, sorrindo sapeca. -­ Ah não? -­ tornei a perguntar divertida e ela negou mais uma vez.

- Mama -­ minha filha começou. -­ Eu...

- Você...? -­ a incentivei.

- Eu... Tô namorando ­- disse e eu a olhei de olhos arregalados. -­ O Alex me pediu em namoro ele me deu um bombom de chocolate e disse que sempre ia me dar chocolate e pirulitos.

- Então você aceitou?

-Sim, mama.

- Por causa dos chocolates e dos pirulitos? -­ perguntei risonha.

- Claro né, mama -­ ela disse como se fosse óbvio e revirando os olhinhos. -­ Meninos são nojentos - disse e eu gargalhei. -­ Eu gosto do Alex... Mas ele é menino -­ deu de ombros. -­ Meninos são chatos.

- Você tem razão, bom... Quero conhecer seu namorado qualquer dia desses.

- Ele é da minha sala -­ disse animada.

- Lauren vai adorar conhecer o Alex também ­0- disse rindo e imaginando a reação da minha noiva, ela com certeza faria um drama.

Ouvimos a campainha tocar e eu estranhei, não tinha marcado com nenhuma das meninas hoje e não imaginava quem poderia ser. Levantei, deixando Megan deitava no sofá e vidrada no desenho que passava na TV. Olhei no olho mágico e vi somente um buquê de flores tampando a visão. Franzi o cenho e pensei duas vezes em abrir ou não, resolvi abrir e...

- Lauren? -­ perguntei incrédula, vendo minha noiva com um sorriso lindo enquanto tinha em mãos um buquê de flores e uma caixa de chocolates, não demorei nem mais dois segundos e pulei em seu colo, ela que me abraçou meio sem jeito com apenas um braço, já que o outro estava ocupado com as flores.

- Que saudade, meu amor -­ ela disse e se afastou um pouco só afim de me olhar, sorriu e me beijou. Encerrei o beijo e olhei pra ela desconfiada, a puxei pelo colarinho e cheirei seu pescoço a fazendo se arrepiar.

- Eu estou sentindo um perfume diferente em você -­ disse ainda cheirando seu pescoço, aquele cheiro doce estava em sua jaqueta de couro. -­ Quem foi a vagabunda que encostou em você, Lauren? -­ perguntei séria e a vi engolir seco.

- Amor, Como assim? -­ perguntou dando um sorriso nervoso e entrou em casa. -­ Antes de eu vim, varias pessoas vieram me abraçar... Amigos.

- E parece que amigas também, esse perfume é de mulher! Lauren...

- Amor, foram apenas abraços -­ ela disse sincera me segurando pelos braços. Assenti ainda meio inconformada e ela sorriu de lado me dando um selinho demorado, coloquei meus braços ao redor do seu pescoço, estava morrendo de saudade. Quando íamos aprofundar o beijo, sinto uma certa pessoinha entrando no nosso meio e abraçando as pernas de Lauren, que sorriu e a pegou no colo, lhe dando vários beijos por todo seu rosto, fazendo Megan dar uma gargalhada gostosa.

- Papa... P­para -­ nossa filha disse em meio a risos, enquanto Lauren continuava lhe enchendo de beijos. -­ Ai... Mama!? Olha a papa...

- Mas eu não posso mais nem matar a saudade que eu estava da minha princesinha? -­ Lauren perguntou com um bico, fingindo de magoada.

- Pode sim, papa -­ Megan a abraçou pelo pescoço. Fomos até a grande sala e sentamos no sofá, Lauren ainda com Meg no colo, nossa filha era um um chamego só com a minha noiva, as vezes fico com ciúmes... Mas sei que ela nos ama igualmente,a na verdade era difícil uma pessoa que Megan não amasse.

- O que aconteceu pra você vim hoje? -­ perguntei.

- Pelo que o diretor me falou, alguma coisa com o prazo que estava atrasado... Enfim, melhor pra mim, que já não aguentava de saudades da minha princesa ­- deu um beijo nos cabelos loiros de Megan -­ e da minha rainha -­ se aproximou de mim, meio sem jeito e me deu um selinho, que não durou nem um segundo, já que nossa filha colocou sua mãozinha em nossos rostos nos separamos, rimos.

- Eu não posso beijar sua papa, filha? ­- perguntei fazendo biquinho e vi a pequena negar coma cabeça. Lauren gargalhou ao ver minha cara emburrada.­- Essa é boa...

- Mas então, o que aconteceu esses dias? -­ Lauren perguntou.

- Eu agora estou namorando, papa! -­ Megan disse a novidade contente enquanto eu via o queixo de Lauren cair. -­ O nome dele é Alex e ele...

- Camila! Você sabia disso? -­ Lauren cortou nossa filha, me olhando com desespero o que me fez rir.

- Lolo, são crianças ­- disse calma.

- Exatamente, são crianças! ­- ela olhou séria pra nossa filha, que a olhava com medo. ­- Pode esquecer essa história de namorar, Megan... Eu não quero ver você namorando antes dos trinta, você tá me ouvindo?

- Mas papa...

- Mas nada -­ foi firme, mas assim que viu o beicinho se formando nos lábios de Megan ela mudou sua expressão pra arrependida. -­ Desculpa, meu bebê... Camila -­ me chamou e eu apenas revirei os olhos, sempre quando a coisa pegava ela chamava por mim.

- Meu amor, a papa estava brincando... É claro que você pode namorar o Alex -­ eu disse acariciando os cabelos dourados e o beicinho se desfez, dando lugar a um sorriso banguela.

- Mas... ­- Lauren começou. - ­ Eu preciso conhecer esse moleque.

- Lauren! -­ a repreendi e ela me olhou com um pedido mudo de desculpas.

- O Alex -­ corrigiu e eu sorri. -­ Tudo bem?

- Obrigada, papa ­- Megan a abraçou pelo pescoço com seus braços finos, enquanto Lauren me olhava negando com a cabeça. Ela era muito ciumenta, isso porque é coisa de criança... Imagina quando nossa filha virar uma adolescente e as coisas forem pra valer? Deus, que dó da minha querida noiva.

(...)


Depois de termos colocado Megan pra dormir, fomos pro nosso quarto e Lauren foi tomar um banho, ela já está a mais de vinte minutos embaixo do chuveiro, acho que que a viajem foi longa. Ela me chamou pra tomar banho com ela, mas eu neguei, estava com uma coisa em mente e assim que ela sair do banheiro vai ter uma pequena surpresa.

Coloquei uma lingerie nova que eu tinha comprado recentemente e preparei o ipod com uma musica em especial, iria dançar pra minha Lolo, iria deixar ela completamente louca por mim e enfim irei matar a saudade que eu estou dela.

Coloquei um sobretudo e por baixo vestida somente o conjunto de lingerie vermelho, sentei na poltrona que tinha no quarto e fiquei esperando ela sair do banheiro.

- Amor, você viu o... -­ Lauren deixou a frase morrer ao me ver na poltrona e o quarto parcialmente escuro. -  Amor? ­- me chamou confusa, ela vestia somente uma boxer preta, uma regata e tinha a toalha ainda envolta do pescoço.

Levantei e fui caminhando até ela que parecia que já estava entendo o que estava acontecendo, pois já tinha um sorriso safado brincando em seus lábios. A puxei pela camiseta e lhe dei um beijo quente e molhado, me separei dela de repente o que a fez me olhar meio perdida, sorri e a empurrei para que ficasse sentada na cama. Fui até o ipod e coloquei uma música que tinha uma batida forte e sensual.

Comecei a mexer o corpo enquanto tirava o sobretudo lentamente, minha noiva já babava e seu membro já ganhava vida, sem eu ao menos tocar nele, adorava o poder que eu tinha sobre ela. A empurrei mais para o centro da cama e subi em cima dela, colocando uma perna a cada lado de sua cintura, enquanto fazia uma espécie de lap dance. Nossas intimidades se roçavam e eu procurava me manter no controle da situação.

- Amor... Deixa eu te comer logo -­ Lauren choramingou enquanto tinha suas mãos firmes na minha bunda, que fazia movimentos de vai em vem em cima do seu pau.

- Calminha meu bem ­- sussurrei em seu ouvido. Sentei em cima do seu membro que pulsava na minha intimidade latejante e tirei meu sutiã. Lauren na mesma hora se sentou e abocanhou meu seio direito, me fazendo gemer, e logo depois deu atenção ao esquerdo.

Tirei sua camiseta antes de empurrava para se deitar novamente, fui descendo pelo seu corpo enquanto dava vários beijinhos, parei um pouco na sua barriga durinha e logo mais desci para sua intimidade, retirei sua boxer e seu membro pulou pra fora, estava duro feito pedra, não pensei duas vezes e a chupei com vontade, o que a fez gemer alto e levar sua mão até minha cabeça, me ajudando com os movimentos.

- Isso, Camz... N­não para -­ falava entre gemidos. Depois de ficar alguns minutos ali, resolvi parar antes que ela gozasse. Subi pelo seu corpo, ficando na sua altura e nos beijamos por longos minutos enquanto minha intimidade coberta pela calcinha se esfregava em seu membro duro.

Logo tratei de tirar aquele pedaço de pano desnecessário e assim que minha boceta encostou no caralho duro da minha noiva, mordi os lábios reprimindo um gemido.

- Me fode ­- eu pedi sem forças e ela nos virou rapidamente ficando por cima e direcionando seu pau na minha entrada, não demorou muito e ele saiu deslizando facilmente pra dentro de mim, nossos gemidos se misturaram quando Lauren começou a fazer movimentos lentos de vai e vem. -­ Fode com força! ­- pedi entre dentes e ela logo tratou de me obedecer, me fodendo lentamente porém forte.

- Aah C­Camz... Você é tã­o... apertada, caralho -­ Lauren falava no pé do meu ouvido enquanto seus quadris começavam a ganhar velocidade, levei minhas mãos até sua bunda a puxando para mais perto de mim, como se isso fosse possível.

- Eu quero cavalgar nesse pau -­ eu disse com a respiração cortava e nos viramos, eu agora ficando por cima, a beijei enquanto pegava seu pau e direcionava pra minha intimidade que pingava de excitação. Parei o beijo e me sentei devagar no seu membro, sentindo cada centímetro daquele mastro entrando em mim. -­ AAAH Lo... você é tão grande, meu amor ­- continuava subindo e descendo, vendo a carinha de prazer que minha noiva fazia.

Lauren começou a subir e a descer seus quadris me ajudando com o movimento, eu praticamente pulava em seu colo, não conseguia mais parar, não queria mais parar... Até que senti minha boceta mastigando seu membro, e não demorou muito pra eu chegar ao meu ápice. Lauren continuou com os movimentos acelerados e minutos depois também gozou dentro de mim.

Me deitei meio de lado, com a cabeça encostava em seu peito e fechei os olhos cansada, sentindo a mão da minha noiva acariciando meus cabelos.

- Camz...

- Oi -­ respondi sem abrir os olhos.

- Sabe, acho que isso não foi o suficiente pra matar a saudade que eu estava de você.

- Não? -­ perguntei a olhando e vendo ela sorrir de lado

- Não...

- O que você sugere, então? ­- perguntei já sabendo a resposta.

- Segundo round? -­ perguntou com uma sobrancelha arqueada me fazendo rir alto, para logo em seguida ficar por cima dela novamente a beijando com vontade e já sentindo meu brinquedinho ficar animadinho pra mim. Vai ser uma longa noite. 

Continue Reading

You'll Also Like

371K 30.1K 58
Encarei a canalha que enganou minha melhor amiga, do outro lado do bar. Despejei meus xingamentos em cima dela e, ao final, percebi o grande equívoco...
7.1K 586 27
Camila demorou um tempo para superar uma paixonite adolescente por Lauren, mas depois de crescida, seguiu em frente com a vida. Até reencontrá-la tra...
976K 50.8K 143
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
462K 40.2K 57
Lauren Jauregui, a toda poderosa CEO da área de tecnologia, eleita entre os 10 empresários mais ricos dos EUA com menos de 40 anos, tem sede de VINGA...