Ensaio Sobre Ela

By ADlauren

263K 15.4K 2.2K

Sinopse Lauren Jauregui é uma fotógrafa recém formada que acaba de receber uma proposta de emprego de uma gra... More

1. New York
2. Friendship
3. Social
4.Quase
5. Conversas
6. Amigas
7. Amigas?
8. Mentiras
8. Mentiras Part. 2
9. Modelos
10. Encontros
11. Tentação
AVISO
12. Explicações
13. Conhecendo
14. Os Montgomery
15. Esclarecendo
16. Esclarecido
17. Despedida
18. Primeira Namorada
19.Miami
20. O sogro
Atenção
21. Minha Primeira
22. Brasil
23. Telefonema
24. Praia
25. Grávida
27. Megan
28. Skinny Love
29. Vida nova
30. Anos...
31. Vivendo
32. Tempo
33. Anos
34. Epílogo
35. Nova temporada (especial)
36. Nova Temporada (especial 2)
37. Nova temporada ( Especial 3)
38. Nova temporada ( Especial 4)
39. Nova temporada (Especial 5)
40. Nova Temporada (Especial 6)
41. Nova Temporada ( Especial 7)
42. FINAL

26. Acabou

4.7K 276 37
By ADlauren

Camila POV

Era difícil acreditar que a Lauren teve mesmo a coragem de mentir pra mim, obviamente quando eu liguei pra ela naquela noite eu já sabia toda a verdade, pois liguei pra Clara e acabei descobrindo toda a verdade, que ela não estava em Londres coisa nenhuma. Mas para a minha surpresa ela estava em Los Angeles, e como eu não pensei nisso antes? Não, na verdade não tinha porque eu pensar um absurdo desse, mas olha só não é mesmo? Minha namorada mentiu pra mim, afim de se encontrar com a provável mãe do seu filho. Aquilo sim foi um choque pra mim. Quando eu cheguei no aeroporto e avistei as duas abraçadas, rindo como se fossem um casal apaixonado, o meu mundo caiu, porém a decepção não foi maior ao ver a enorme barriga da Madison, ela estava claramente grávida de no mínimo cinco meses, então as coisas começaram a fazer sentido na minha mente. Lauren engravidou ela, então quando soube de toda a verdade ficou super estranha e claro escondeu tudo de mim, eu não sei qual era o propósito dela com isso, se era ficar com a Madison, ou não sei, Sinceramente eu não sei, só sei que estou decepcionada... Pela mentira, por ela ter engravidado outra, quer dizer, esse sempre foi o meu sonho, ter um filho com ela, nos casarmos, termos nossa vida, mas agora parece que nada faz sentido pra mim. A melhor coisa que eu fiz foi terminar tudo com ela, não tem explicação pra mentira, ela mentiu pra mim e isso eu não vou aceitar fácil, está doendo mas eu vou ter que superar, pois a raiva que eu estou sentido é maior que qualquer outra coisa.

Cheguei em casa me joguei na cama e desatei a chorar, chorei porque apesar de tudo eu ainda a amo e muito, eu não sei como vai ser daqui pra frente sem a minha Lolo, mas quando eu lembro do que ela fez uma raiva invade meu peito e eu só sinto uma aperto no coração.


(...)


Acordei com o barulho da campainha, não fazia ideia quem poderia ser e não fazia ideia de que horas eram, mas parecia tarde, chorei tanto na noite anterior que acabei pegando em um sono pesado. Levantei fui até o banheiro e dei uma rápida olhada no espelho, deixei meu cabelo um pouco mais apresentável e fui até a porta, assim que eu a abri, uma fúria tomou conta de mim. Aqui estava parada em minha porta a pessoa que tem uma grande parcela de culpa em tudo que está acontecendo.

- Não fecha a porta na minha cara, não ache que eu estou contente por vim até aqui...

- A Lauren te mandou aqui? -­ perguntei e Madison negou.

- Claro que não, ela nem sabe que eu sai da casa dela.

- Ah então quer dizer que já se mudou pra casa dela? Os planos para a família perfeita começou cedo, não? -­ perguntei sorrindo sarcástica, enquanto a loira irritante revirava os olhos e passava por mim indo até o meu sofá e sentando sem a menor cerimonia.

- Antes que você venha com as suas baboseiras eu quero falar o que eu tenho pra falar, pois só assim eu vou embora de uma vez por todas, e acredite eu quero isso tanto quanto você.

- O que você quer? -­ perguntei direta e com os braços cruzados.

- O que você viu naquele aeroporto... Você entendeu tudo errado.

- Eu entendi errado? Está querendo me dizer que a Lauren não mentiu dizendo que estava indo pra Londres, quando na verdade foi ver você em Los Angeles?!

- Tá... -­ Madison começou e soltou um suspiro cansado antes de continuar. -­ Sobre isso você tem razão, ela mentiu mas...

- "Mas" nada, Montgomery...

- Não. Você não deixou a Lauren se explicar um só minuto mas enquanto eu estiver falando você vai ficar calada -­ ela disse e eu a olhei boquiaberta, como essa vadia se atreve a falar desse jeito comigo? ­- Você não quer que eu vá embora? Então por favor, me deixa esclarecer as coisas.

- Fala logo de uma vez, mamãe ­- eu disse a última palavra debochada o que a fez me olhar feio, mas eu nem liguei.

- Você sabe que eu estou grávida... Mas não sabe de quem.

- Ah não? -­ perguntei irônica e ela respirou fundo, colocando uma mecha de cabelo atrás da sua orelha.

- Não... Na verdade, nem eu sei.

- O que... - ­ eu disse franzindo o cenho e me sentando no sofá ao seu lado. -­ Como assim, a Lauren, ela...

- A Laur não tem nada a ver com isso -­ ela disse e meu coração errou uma batida, será que é o que eu estou entendendo? O filho que a Madison está esperando não é da... Minha Lauren?

- Como assim? Eu pensei que...

- Você pensou errado, como sempre -­ ela disse me interrompendo enquanto rolava os olhos. -­ A verdade é que...

Então Madison me contou toda a história, sobre ela não saber quem é o pai do bebê e também sobre ter perdido o emprego por conta disso. Confesso que um lado meu estava totalmente aliviado por saber que esse filho não é da Lauren, eu nem sei porque me sinto assim já que terminei tudo com ela e nem pretendo voltar... Ela pode não ter engravidado ninguém, pode ter apenas ajudado uma amiga, mas ainda sim... Ela mentiu pra mim, e isso não se faz.

- Então agora que você já sabe que toda verdade, eu vou indo -­ Madison disse se levantando e pegando sua bolsa. -­ E fica tranquila, eu só vou ficar na casa da Lauren até hoje, amanhã vamos contar pros meus pais e você sabe... Talvez eu volte a morar com eles, pelo menos nesse período da gravidez.

- Eu sei... -­ eu disse vagamente enquanto a acompanhava até a porta. -­ E Madison, ér...

- Desculpa.

- Desculpa também -­ ela pediu desinteressada enquanto dava de ombros. -­ Você vai conversar com a Lauren depois disso? Vai perdoar ela?

- Eu não sei, ela mentiu pra mim...

- Ela te ama, Camila.

- Eu também a amo! Mas ela mentiu... Eu posso até perdoa­-la, mas não sei se quero voltar com ela. 

- Ela está sofrendo -­ ela disse e meu coração apertou.

- Eu também estou.


(...)


Depois da nossa semana de folga, diga­-se de passagem esses dias eu não sai pra ligar algum e nem falei com a Lauren, essa que todos os dias me ligava. Era uma tortura ter que evita-­la mas assim é melhor, acho que só não fiquei pior porque minhas amigas e Harry sempre vinham me ver e nós assistíamos filmes, falávamos da Lauren mas eu sempre acabava mal então mudávamos de assunto, depois voltávamos para o filme e assim foi seguindo minha semana.

Hoje eu volto pra agência e querendo ou não tenho que encara­-la, e quem sabe ter uma conversa com ela, eu pensei muito e enfim cheguei a uma decisão definitiva.


(...)


Cheguei na agência e Harry vem me cumprimentar todo alegre e saltitante, eu até esquecia dos meus problemas quando estava perto dele, parece que não existia tempo ruim pra aquela bicha.

- Mila! -­ me abraçou desengonçado. -­ Adivinha? Louis me convidou pra um jantar hoje... E acho que ele vai me pedir em noivado, só acho sabe.

- Por que você acha isso? -­ perguntei tentando segurar o riso.

- Não sei, ele tá muito estranho. Alguma coisa vem por aí, ele não sabe esconder as coisas eu pego tudo no ar ­- ele disse pegando no ar com as mãos com uma cara de esperto.

- Tá bom então, gênio -­ eu disse rindo mas meu sorriso foi morrendo ao ver Lauren entrando pela porta, tão distraída, tão linda, tão minh... Espera.

- Alô, Mila? -­ fui tirada dos meus pensamentos por Harry que passava sua mão em frente aos meus olhos.

- Ér... Harry, eu preciso fazer uma coisa agora.

- Já sei até o que -­ ele disse olhando pra trás e vendo pra onde eu olhava. -­ Não faz nenhuma besteira, Mila. Não joga sua felicidade fora por causa de um orgulho besta.

- Eu já tomei minha decisão, Harry.

Fui caminhando em direção a ela que ainda não tinha notado minha presença e montava sua câmera alheia a tudo, porém estava mais distraída que o normal, fui andando lentamente, meu coração estava quase pulado pra fora do peito, era uma sensação nova, como se eu não a conhecesse e fosse falar com ela pela primeira vez... E Deus, como eu estava nervosa.

- Lauren... -­ a chamei e por mais que eu não quisesse parecer fria, estava sendo. Ela se virou rapidamente assim que ouviu minha voz, e ficou me olhando feito boba... Sua boca abria e fechava, como se quisesse falar alguma coisa mas não encontrava as palavras.

- CCamz...

- Acho que precisamos conversar, não é?

- Ér... Claro, eu te liguei várias vezes.

- É, eu sei. Desculpa por isso -­ abaixei a cabeça envergonhada, por estar admitido ali na frente dela que eu estava a ignorando mesmo.

-A Madison disse que foi na sua casa, olha, eu juro que não pedi pra ela fazer nada disso e...

- Ei, tudo bem -­ eu disse calma. -­ Eu tinha entendido as coisas um pouco erradas demais e ela me esclareceu, no fim das contas isso foi bom pra todos nós.

- Então... Isso quer dizer que você me perdoa? ­- ela perguntou com um pequeno sorriso e os olhos cheio de esperanças, o que me fez desviar meu olhar do seu.

- Perdoou -­ eu disse e pude vê-­la abrir um grande sorriso mas que logo foi desfeito pelas minhas palavras seguintes.

- Mas isso não quer dizer que vamos voltar.

- O que? -­ ela perguntou incrédula.

- Você mentiu pra mim -­ eu disse tentando segurar as lágrimas. -­ Você mentiu pra mim e desculpa... Não da.

- Acabou? ­- perguntou com a voz falha e eu apenas assenti, vi ela enxugar uma lágrima que caíra em seu rosto. -­ Não faz isso, por favor.

- Lauren, eu... Desculpa -­ eu disse saindo dali com apenas uma duvida na cabeça. Será que eu estava fazendo o certo?


(...)


Fui pro camarim e por sorte este estava vazio, me olhei no grande espelho e enxuguei algumas lágrimas. É hora de seguir em frente.

Peguei meu celular, fui até a agenda e desci até achar o numero que eu tanto evitava mas agora que eu estava querendo esquecer a Lauren de vez, não vejo nada melhor do que isso pra me ajudar a seguir em frente.

- Alô -­ a voz conhecida por mim soou do outro lado da linha e eu respirei fundo tentando não me arrepender do que viria em seguida.

- Oi, aquele jantar ainda está de pé? -­ perguntei e escutei a risada do outro lado da linha.

- Finalmente Camila Cabello sairá pra jantar comigo? Sério?

- Está de pé ou não? -­ perguntei direta.

- Está com pressa, hein -­ falou sorrindo -­ Sexta a noite, te pego as oito.

- Combinado.

- Então até lá, Mila... Beijo.

- Até -­ desliguei o celular e a minha vontade era de joga-­lo contra a parede. Eu não acredito que estava fazendo aquilo... Mas era preciso. 



Eitaaaa, prepararem os coletes..

Continue Reading

You'll Also Like

118K 7.8K 47
-... Você é mais namorada dela do que ele. [▪▪▪] -Eu disse que ele não era cara pra você, ainda bem que você acordou. -E quem é o cara pra mim? -Eu...
630K 28.7K 53
Lauren Jauregui a magnata dos negócios famosa, não pelas Industry Jauregui, mas sim por suas aventuras com mulheres casadas e solteiras. Mesmo Lauren...
104K 8.1K 52
Camila Cabello, uma empresária bilionária de sucesso, que tem uma intensa vida sexual ativa. Cabello possui uma obsessão pela iraniana Lauren Jauregu...
1M 49.9K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...