A Time to Love // L.P.(parada)

Por portuguesefreak

18.7K 1.7K 249

"Ela estava sempre a sorrir, mas o que a maior parte das pessoas não sabia, era que ela utilizava o sorriso p... Más

A Time to Love
Capítulo 1 - O rapaz misterioso
Capítulo 2 - Um dia com Liam Payne
Capítulo 3 - Concerto
Capítulo 5 - Londres
Capítulo 6 - Colegas de casa e amigos
Capítulo 7 - Reencontro
Capítulo 8 - Casa de Liam
Capítulo 9 - Pesadelo
Capítulo 10 - Misteriosa
Capítulo 11 - Jantar
Capítulo 12 - Eu estou aqui
Capítulo 13 - Acordar com um intruso
Capítulo 14 - Cinema
Capítulo 15 - Filme de terror, memórias e ciúmes
Capítulo 16 - Beijo
Capítulo 17 - Mudar de casa part l
Capítulo 18 - Mudar de casa part ll
Capítulo 19 - Isto não devia ter acontecido
Capítulo 20 - Cicatrizes
Capítulo 21 - Investigar
Capítulo 22 - Email
Capítulo 23 - Passado descoberto
Capítulo 24- Sophia
Capítulo 25 - Eu quero uma oportunidade
Capítulo 26 - Nova mensagem
Capítulo 27 - Tudo a seu tempo
Capítulo 28- Surpresa
Aviso

Capítulo 4 - Nunca apareceu (Liam's P.O.V)

682 68 3
Por portuguesefreak

Liam's P.O.V

Observei Carol a afastar-se durante algum tempo. Ainda não consigo acreditar que ela é real. Como é que consegue ser tão linda, interessante e divertida é algo que me deixa completamente fora de mim. E não podemos esquecer o facto de me tratar como uma pessoa normal, algo que eu sinto falta todos os dias.

Tenho de admitir que quando ela falou comigo a primeira vez fiquei um pouco alarmado. Pensei que tinha sido descoberto e não era isso que queria. Não era o facto de ter de falar com as minhas fãs que me deixou assim, eu adoro as minhas fãs, mas eu queria ter um dia só para mim para visitar a cidade tal como faço sempre.

A verdade é que também não tive o dia só para mim, e ainda bem. Não estava nos meus planos ter companhia e, se fosse esse o caso, teria convidado um dos rapazes para vir comigo. Mas estou feliz por a Carol ter aparecido. Passei um dia muito animado o que já não acontecia á anos, com tanto trabalho esses dias são muito raros, e conheci uma pessoa fantástica. Uma nova amiga...

Quando estou com ela... Não sei, não preciso de fingir, sinto que posso ser eu próprio sem ter medo que me julgue. Deixo de ser o Liam Payne dos One direction e passo a ser Liam, um adolescente que gosta de se divertir.

E é isso que mais adoro nela, claro que não estou a considerar os seus olhos porque eles são absolutamente maravilhosos. Aquele azul... a maneira como brilham quando sorri... Bem, voltando ao assunto, adoro o facto de não olhar para mim como a superestrela mas como eu.

Mal posso esperar pelo fim do concerto e para a apresentar aos rapazes. Aposto que a vão adorar.

Decidi voltar porque eles já devem estar preocupados e ainda tenho de me preparar para o concerto. Procurei Paul, o nosso segurança, para o avisar da vinda de Carol no final e, quando o vi, ele virou-se e sorriu para mim.

"Então, Liam, que tal a cidade?" perguntou

"Muito interessante. E não só a cidade, para ser sincero, mal prestei atenção á cidade" ele observou-me confuso. Retirei o meu telemóvel do bolso e procurei a fotografia que tinha tirado com Carol. Quando a encontrei mostrei-a a Paul.

"Estou a ver...Muito bonita a rapariga, é uma fã?"

"Não, não gosta dos One Direction" Paul parecia ainda mais confuso "Eu depois explico tudo. Eu disse-lhe para vir aos bastidores no fim do concerto e quero que a deixes entrar"

"Vais ter de me explicar isso muito bem explicado. Mas está bem, eu deixo-a entrar"

"Obrigado, Paul. És o maior" disse.

Sorri e dirigi-me ao camarote onde os rapazes estão. Quando entrei zayn estava deitado no sofá, Harry a ver televisão, Niall a jogar playstation e Louis estava no computador a rir como um louco. Nada de novo.

Ao ouvirem a porta abrir-se viraram-se para mim e depois para o relógio que se encontrava pendurado na parede. Já estava quase na hora do concerto e eu nunca chego tão em cima da hora. As minhas visitas duram normalmente 2, 3 horas máximo.

"Então, o que é que aconteceu? Passaste quase o dia todo fora, Liam" perguntou Harry "Não me digas que te descobriram e tiveste a tarde toda a dar autógrafos?"

"Não, não passei a tarde a dar autógrafos. Mas também não a passei sozinho, por isso é que demorei mais tempo"

Zayn, Louis e Niall levantaram-se e posicionaram-se junto de Harry ambos confusos pelo que eu acabei de informar.

"Como assim não passastes sozinho?" interviu Niall

E com isso comecei a contar o que tinha acontecido. A Carol me ter descobrido, o almoço, as piadas, o passeio na praia, o facto de ela não ser fã da banda e de me ter tratado como uma pessoa completamente normal.

No final, todos os rapazes me observaram de boca aberta. Como eu os compreendo. É didícil de acreditar.

"O que tu nos estás a dizer é que uma rapariga descobriu-te junto ao pavilhão, não gritou quando te viu, não é nossa fã e só passou o dia contigo porque tu tiveste de implorar?" questionou ainda chocado.

"Eu não implorei, mas de resto foi basicamente isso"

"Se não imploraste como é que ela foi contigo? E o que estava a fazer aqui, Liam?" e agora foi a vez de Louis de esclarecer as suas dúvidas...

"Ela veio porque é o aniversário da melhor amiga que é uma grande fã da banda e porque a mãe dela também lhe disse para vir" sorri ao lembrar-me do que ela me tinha dito "E concordou vir comigo porque eu prometi que nós chamavamos a sua amiga ao palco e lhe cantavamos os parabéns. Já agora, não há nenhum problema com isso, pois não?"

"Não. Até estou ansioso para conhecer esta tal 'Carol' " afirmou Harry.

"Eu tenho uma foto e vais ter oportunidade de a conhecer no fim do concerto"

"Mostra-nos a foto" tirei o telemóvel do bolso pela segunda vez desde que cá cheguei e abri a foto " Uau...Não nos dissestes que era assim tão bonita. Por isso é que estás tão entusiasmado..."

"Que é que estás praí a dizer, Harry? Conheci-a hoje, somos apenas amigos" disse. Eu e Carol somos apenas amigos. Eu não penso nela doutra maneira. Acho eu...

"Não precisas de fingir, Liam. Estás apanhadinho por esta rapariga. A maneira como os teus olhos brilhavam quando estavas a falar dela ou o sorriso que se formou nos teus lábios quando nos mostravas a fotografia, entregou-te" olhei para eles confuso. Não me lembro de ter sorrido. Cá para mim eles estão só a gozar comigo "Já não te via assim interessado em alguém desde a Danielle"

Eu e Danielle, minha ex-namorada, terminámos a nossa relação á pouco tempo e decidimos que o melhor era ser-mos apenas amigos. Estámos ambos muito ocupados com o trabalho e era raro estarmos juntos. Como a relação á distância não estava a resultar chegámos á conclusão que o melhor era deixarmos de ser um casal. É claro que eu ainda gostava dela, mas não me arrependo da decisão que tomei.

Os rapazes ( mais especificamente, o Harry ) não paravam de fazer perguntas sobre a Carol e, depois de uns bons 10 minutos, cansei-me de os ouvir e dirigi-me ao camarote onde estava a nossa estilista para me por pronto para o concerto.

Abri a porta devagarinho e olhei em redor tentando encontrar a figura de Loren. Encontrei-a no fundo a da sala a mexer em algumas roupas, provavelmente as nossas.

"Boa Tarde, Loren" disse. Ela virou-se para mim e sorriu.

"Boa tarde, Liam. Ainda bem que estás aqui, está quase na hora do concerto e ainda não estás pronto" vasculhou as roupas outra vez e tirou de lá umas calças pretas e uma camisola de caviada azul escura " Veste isto"

Tirei a roupa que estava a usar e vesti a que Loren me deu. Depois entregou-me umas sapatilhas brancas para completar o look. Loren puxou-me para a frente do espelho e, depois de me olhar de cima a baixo duas vezes, sorriu

"Perfeito" disse ela.

O resto do tempo antes do concerto foi passado a ensaiar ou a ver se tinhamos tudo pronto. A Camryn fez a primeira parte do concerto e estava quase a acabar o que significa que estamos prestes a entrar. Já me estava a sentir um pouco nervoso. Apesar de já fazermos isto á muito tempo ainda sentimos o mesmo nervosismo em todos os concertos.

Camryn saiu do palco sorridente e eu e os rapazes fomos para o nosso lugar. Depois de alguns minutos de espera, finalmente a banda começou a tocar a música Up All Night. Entramos em palco e eu observei o pavilhão. Estava completamente cheio. Milhares de pessoas estavam aqui para nos ver. É absolutamente incrível o número de fãs que nós conquistamos. Adoro-as e sei que sem elas não era o que sou hoje.

"Boa noite, Portugal" disse-mos.

Lembrei-me que Carol tinha dito que ia ficar no relvado A, por isso perrcorri o relvado com o olhar a tentar encontra-la. Estava quase a desistir quando vi uma figura parada no meu de raparigas que saltavam ao som da música e soube logo que se tratava de Carol. Os seus olhos encontraram os meus e eu sorri. Fiquei surpreendido por ela fazer o mesmo. Ia acenar mas ia dar muito nas vistas, por isso contive-me.

Carol quebrou o nosso olhar quando olhou para uma rapariga de cabelo castanho que estava ao seu lado. Maria. Maria olhou para mim e depois para Carol e abraçou-a. Consegui ver que Carol estava um pouco desconfortável mas abraçou-a na mesma.

O resto do concerto correu ás mil maravilhas. Reparei que Maria estava a obrigar Carol a cantar e não consegui conter as gargalhadas. Estavamos quase no final e decidi que estava na hora de chamar Maria ao palco.

"É com muita pena que informo que estamos perto do fim" anunciei" Mas antes disso... Um passarinho informou-me que hoje é o aniversário de alguém muito especial" consegui ver Carol sorrir de contentamento "Quero chamar Maria Mendes ao palco. Tem cabelo e olhos castanhos e hoje é o seu 18º aniversário"

Maria parecia que tinha visto um fantasma. Carol tentou falar com ela mas Maria não reagia. Olhei para Carol e ela fez o mesmo. Pegou na mão da sua melhor amiga e levantou-a no ar gritando "Aqui"

Trocaram algumas palavras e um abraço e, finalmente, Maria dirigiu-se ao palco "Aqui está ela" informei "A nossa aniversariante"

Todo o grupo a abraçou. Reparei que ficou um pouco mais nervosa quando foi a vez do Harry e sorri. Os rapazes vieram para junto de mim e iamos começar a can...

"Esperem. Eu sei que é pedir de mais, mas será que a minha melhor amiga podia subir também? Esta experiência não ia ser a mesma coisa sem ela aqui" interrompeu Maria.

Sim! A Carol merece vir ao palco. É a melhor amiga que conheço "Claro que sim. Ela que suba"

Carol olhava chocada para o palco. Eu sabia que ela não queria subir mas também tinha a certeza que o ia fazer porque era por a sua melhor amiga. Passado algum tempo começou a deslocar-se para o palco. Quando cá chegou Maria puxou-a para o centro, onde nós estávamos. 

O Harry, Niall, Louis e Zayn olharam para mim com um sorriso malicioso e abraçaram a bela rapariga de olhos azuis que se encontrava perante nós. Eu fui o último e, no momento em que cheguei perto dela, envolvia nos meus braços fortemente.

"Não te esqueças" sussurrei perto do seu ouvido. Ela tinha de ir ter comigo no final. A minha intenção era trocarmos números de telemóvel, email's.... Qualquer coisa.

"Parabéns a você" cantámos " Nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida. Hoje é dia de festa, cantam as nossas almas, para a menina Maria. Uma salva de palmas" Todo o pavilhão começou a aplaudir e lágrimas de alegria deslizaram pelo rosto de Maria ao mesmo tempo que ela dizia "Obrigado"

No final, abraçamos as raparigas mais uma última vez e continuámos com o concerto. Não durou pouco mais de 10 minutos para o fim e, por essa altura, eu e os rapazes estávamos esgotados.

"Só me apetece dormir" queixou-se Zayn

"És tu e eu" Harry deitou-se no sofá "Quando é que a tua amiga chega?"

"Não sei, talvez daqui a alguns minutos. Sabes a confusão que é para sair do pavilhão" respondi

Ficámos calados, cada um perdido nos seu pensamentos. Eu não conseguia parar de olhar para o relógio. Já tinham passado 20 minutos desde o fim do concerto. Estava a ficar cada vez mais ansioso e não faço a mínima ideia porquê.

Uma hora passou e nada de Carol. Os rapazes não paravam de dizer que era melhor irmos e que ela não ia aparecer mas eu não lhes dei ouvidos. Eu não queria acreditar que ela não vinha. Dirigi-me á entrada (com os rapazes atrás de mim) e fui ter com Paul.

"Ela não apareceu?" perguntei ainda com esperança.

"Não" senti-me completamente devastado e os rapazes olharam-me com pena.

"Sinto muito, Liam" disseram enquanto batiam com a mão no meu ombro desajeitadamente.

Olhei para a porta á espera que Carol entrasse e pedisse desculpa pelo o atraso, mas isso nunca aconteceu. Não percebo...Porque é que não apareceu? Ela disse que vinha, e agora nunca mais a vou ver...

Ela foi-se.

Seguir leyendo

También te gustarán

550K 20.5K 54
⋆。˚ ☆ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗈 você com diversos imagines dos jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras . . . . . ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴏ: 01/05/2023 ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏ: 00...
74.4K 9.8K 26
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
280K 15.3K 90
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
92.6K 9.2K 168
N posto todo dia pq tenho preguiça Minha escrita é péssima, se você quer ler um imagine de atletas bom, lê o da sescfa1, ela é uma diva e escreve mui...