SEGREDO

נכתב על ידי Laiza_Fabiano

109K 9.6K 8K

"SEGREDO: Mantenha-se em silêncio, deixe guardado esse segredo. Confiamos em você." - L. E C. Marinette Dupai... עוד

Prólogo
Capítulo 01 - Marinette
Capítulo 02 - Adrien
Capítulo 03 - Marinette
Capítulo 04 - Marinette
Capítulo 05 - Marinette
Capítulo 06 - Marinette
Capítulo 07 - Marinette
Capítulo 08 - Adrien
Capítulo 09 - Marinette
Capítulo 10 - Marinette
Capítulo 11 - Marinette
Capítulo 12 - Marinette
Capítulo 14 - Adrien
Capítulo 15 - Marinette
Capítulo 16 - Marinette
Capítulo 17 - Marinette
Capítulo 18 - Marinette
Capítulo 19 - Marinette
Capítulo 20 - Marinette
Recadinho Final

Capítulo 13 - Adrien/Marinette

4K 382 256
נכתב על ידי Laiza_Fabiano

A Frase A Baixo É De Minha Autoria! Se eu souber que compartilharam colocando seu nome, vou denunciar. Plágio é crime! Tenha coerência!
Boa leitura
~Lay.

"Fico me perguntando, o por quê das coisas acontecerem. De não poder evita-las, de não poder saber o que vai acontecer se você tomar tal decisão. Mas deve ter um motivo, sempre tem... Se você ver o futuro, vai se despreocupar no presente e ele mudará. É como uma equação, quando você sabe a resposta, não se sente mais forçado a detalhar o que foi feito, apenas coloca a resposta. Tudo tem um motivo. Não existe por acaso, tudo gira em torno de algo, e suas decisões definem quem você vai ser.

Escolher é o desafio. Escolher certo."
- Laiza Fabiano.

As árvores distribuídas pela cidade eram flashs diante dos meus olhos, que aumentava em larga escala até o litoral. A moto aguentou bastante, desviando de pessoas e coisas na rua em sentido contrário. O akumatizado corria enquanto Marinette distribuía insultos enquanto tentava manter-se em cima de moto.

Eu agarrei sua cintura com uma mão e a outra mantive no acelerador. Passamos por um quebra mola e a moto pulou, Marinette arregalou os olhos e a essa altura sabíamos que não daria certo. Não conseguiríamos chegar ao litoral a tempo.

- Mari! - Gritei agarrando seu corpo e a envolvendo-a com meus braços e pernas. Rolamos no asfalto até estar de frente ao enorme prédio completamente destruído, o homem akumatizado estava andando até nós dois com a mão fechada em um punho, contra a orelha.

- Merda, Merda. Mari, você está bem? - Me afastei dela e a peguei no colo. Eu tinha recebido a maior parte dos ferimentos.

- Sim! Estou. Pode me colocar no chão. - Disse saindo do meu colo.

- Vai ser assim no nosso casamento... - Murmuro sorrindo.

- Só nos seus sonhos, gatinho. - Ela disse e riu.

Arregalei os olhos, quando prestei a atenção no que ela falou o robô nos atingiu com um soco. Marinette pegou meu pulso e nos afastou dali o mais rápido que suas pernas a capacitaram de correr, observei-a ainda um pouco assustado.

- Adrien, consiga outra moto, vou distraí-lo. Não... Espera, Como precisamos ganhar tempo, O único jeito é leva-lo ao litoral. Mas não temos um veículo inteiro. Então, sem a Ladybug, o jeito é retirar e prender o Akuma. Consiga um copo e um pedaço de alguma coisa para prender o akuma dentro do copo, agora! - Olho para ela e confirmo com a cabeça.

Minhas pernas se moveram sozinhas. Corri o máximo que podia em direção ao robô akumatizado e passei por seus pés sem ser percebido. Minha primeira opção foi uma loja meio destruída de utensílios de cozinha.

Marinette gritava e corria em volta do robô, distraindo e confundindo-o. Não sabia até quando ela conseguiria manter esse truque. Metade da cidade estava destruída, as pessoas conseguiram se abrigar em alguns prédios abandonados, mas não podíamos adiar o que iria acontecer.

Revirei a loja inteira, achei um pedaço de papelão e um copo. Apressei o passo e voltei para a rua, me deparei com Marinette presa a parede e o robô com suas mãos de ferro fincadas na mesma, agarrando-a.

Fiz a primeira coisa que veio a cabeça, gritei. O robô virou-se para mim e a soltou, corri em sua direção e a vi despencando do prédio, ela fez um movimento que eu reconheci muito bem.

- Ladybug? - Murmurei assustado.

Em reflexo, fiquei em baixo dela preparando meus braços para sua chegada. Precisava protege-la...

- Não! - Gritou.

Peguei-a nos braços quando ela caiu e senti algo estalar em meu corpo, eu tinha amortecido sua queda.

- Adrien! Adrien! - Gritava. - Fica comigo! Por favor! ADRIEN!

Apaguei completamente.

• • •

Marinette

Por um momento, meu mundo começou a se distorcer, como um efeito de editor de vídeo. Meu corpo ficou mole, eu desviava o olhar entre o akumatizado e Adrien, que tinha salvado minha vida. Naquele momento, por reflexo, tentei jogar algo invisível até o alto do prédio, forçando meu corpo que não tinha mais tanta elasticidade como cinco anos atrás. Minhas juntas doíam, meu corpo estava dormente. Fechei os olhos com força e encarei o robô, estudando-o, cada detalhe.

- Você não é capaz. - Disse uma voz na minha cabeça. - Essa não é você.

- A Ladybug faz parte de mim. - Murmuro, os meus olhos percorreram seu braço, até parar em sua mão. Estava fechada em um punho. - Eu sou a Ladybug.

No momento, eu tinha convicção. E eu usaria para vencer.

Corri até ele, pegando uma corda caída no chão, devia ser de guincho ali perto. Amarrei-a no meu pulso e girei a outra ponta, jogando-a e atingindo o pescoço do robô, envolvendo-o várias vezes. Após finca-la de uma forma que não pudesse soltar, pulei em sua direção, lutando contra seus movimentos e usando a corda para ajudar. Subi pelo seu corpo e olhei para sua mão, até dar conta de que ele estava abrindo-a, para tentar bater em mim e me afastar. Olhei em volta, deveria estar por ali. Se não estava na mão, aonde estaria?

O akumatizado estava extremamente agitado. Adentrei seus sistemas internos, mantendo a corda pendurada em seu pescoço. Andei pelo local, entre as engrenagens, e movimentei a cabeça lentamente. Corri por entre seu interior, até chegar a cabeça. No chão, aonde deveria ser sua mente, estava uma foto. Um menino moreno com uma garota loira, eles estavam sorrindo. Respirei fundo, rasgando a foto ao meio. O akuma saiu da foto, o robô estava começando a se destransformar quando eu pulei, tentando agarrar a corda e segurando o akuma entre os dedos.

- Vamos salvar você, pequeno akuma. - Sorrio para ele, descendo pela corda enquanto o corpo dele voltava ao normal.

Dando um mortal para trás, desejeitada, e acabei caindo no asfalto cambaleando. Respirei fundo, colocando uma mecha desarrumada do meu cabelo para trás da orelha. Prendi o akuma no copo, o envolvi com um pano da camiseta para não soltar.

- Adrien, está tudo bem... - Murmuro passando a mão em seu rosto. Ele se contorceu de dor.

- Aonde eu estou? - Murmurou uma voz masculina.

- Qual o seu nome? - Pergunto me aproximando, firme. - Eu me chamo Marinette. Precisa voltar para a casa, e descansar. Saiba que nada disso foi culpa sua.

- Daniel. - Murmurou balançando a cabeça. - Estou tão confuso.

- Você foi akumatizado, Daniel. - Digo para ele.

- O quê? - Olho me olhou assustado. - Cadê a Wanessa?

Ele começou a olhar para o chão, arregalou os olhos quando encontrou a foto que eu tive que rasgar para resgata-lo do akuma. Ele se agachou, tentando coloca-la de volta, como se fosse um encaixe.

- Me desculpa, precisava salva-lo, e a cidade também. Eu prometo que vou consertar...

- Não pode consertar! - Gritou.- E muito menos conseguir outra! Wanessa morreu num acidente de carro hoje de manhã!

Arregalei os olhos, dando um passo para trás.

- O que aconteceu? - Murmuro olhando-o.

- Um ataque. - Ele balançou a cabeça, lágrimas escorriam pelo seu rosto. - Um akumatizado matou Wanessa. A minha Wanessa.

- Eu sinto muito...

- Como eles foram capazes de deixar nossa cidade desse estado? - Ele suspirou. - São todos egoístas. Se você acredita que pode haver paz desse modo, pode esquecer. Todos já perderam as esperanças.

"Todos já perderam as esperanças", essa frase ecoava em minha cabeça. Ele foi embora, e eu fiquei ali, parada, ao lado de Adrien, enquanto esperava a ambulância chegar para socorre-lo.

Desculpem pelos erros. A demora foi devido ao início das aulas, e porque estou esvrevendo um romance. Quem estiver interessado, pode deixar o comentário, vou deixar a sinopse no próximo capítulo! A partir daí, vamos ver se será postado.

~Lay.

המשך קריאה

You'll Also Like

2K 66 11
para quem está começando na Bruxaria esse livro é ideal! nele estão detalhados a história de cada Sabbat, e sua importância na Bruxaria, e por que es...
85.4K 5.1K 1
(Concluído) Chat sentia um enorme carinho por uma certa garota dos cabelos azuis, ela era quase que como sua psicóloga particular. Conhecia todos seu...
208K 5.7K 24
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
1.6M 142K 121
Exige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue fr...