Programando o Amor - A Histór...

By IzzieGoes

4.8K 945 533

Uma jovem determinada, tímida e deslocada. Programadora de jogos e aplicativos em tempo integral, cantora nas... More

Carta aos leitores
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Aviso
Capítulo 30

Capítulo 15

152 30 10
By IzzieGoes

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?

Tentei postar na quarta-feira, mas como falei com a deborah_Valenti, simplesmente não conseguia pegar no capítulo. Minha cabeça não estava nisso. Então hoje dei um ultimato, ou escreve ou coloca um aviso que vai parar. Podem se acalmar, vamos ter capítulo kkkkk

Vou me esforçar ao máximo para postar com mais frequência, a história tá longe de acabar e não quero torturar ninguém por meses.

A música de hoje é da Nina Simone, cantora de jazz que adoro, cantando Don't Let Me Be Misunderstood.

Então era isso. Vamos ao capítulo

Ah, já indicaram Um Dia de Sol - que está na Amazon - para os amigos?

Agora sim, vamos ao capítulo:

Jonathan e Spencer observavam Catherine, que depois da declaração de não gostar muito de se relacionar com pessoas e de todas as piadas que ela e Spencer poderiam pensar sobre diferença de idade e de classe social, estava quieta, terminando o café. Quer dizer, ela ficou quieta depois que venceu a discussão sobre ficarem para assistir um painel sobre um seriado que amava. Os três chegaram a um acordo que pegariam o primeiro voo depois do tal painel, com participação de três dos atores principais. A empolgação era tanta, que quase esqueceram a festinha que eles foram convidados, na casa da Jen.

O voo até que foi tranquilo e Cat se comportou muito bem, parecia inclusive estar se acostumando com caixas de aço fechadas. O problema todo começou quando eles pegaram o carro de Spencer.

De pé, ao lado do carro, Catherine esperou pacientemente que todas as malas fossem guardadas, mas assim que John abriu a porta do carro para que ela entrasse, a jovem o empurrou para dentro do veículo e brincou com Spencer, "Você é o motorista do sequestro, vamos levá-lo para o cativeiro". Logo em seguida ela se acomodou no colo de John e entre beijos leves por todo o rosto do homem declarou, "Como sou uma sequestradora muito inexperiente, não me lembrei de trazer cordas ou mordaças, então terei que te prender com meu corpo e calar com minha boca".

"Tá legal crianças, estamos no meio da cidade, estou me sentindo motorista de limusine de festa de formatura, vocês poderiam por favor parar com isso?", Spencer não estava se divertindo com a brincadeira de Catherine.

"Eu sou um refém, estou indefeso nas mãos da minha cruel sequestradora", John tentou descontrair o amigo.

Cat pegou o celular na bolsa e ligou para secretária de Jonathan, "Senhorita Sullivan? Catherine Moore, tudo bem com a senhorita?... Que bom. Estou ligando porque preciso de um favor enorme, ontem um dos investidores pediu uma apresentação para essa manhã, mas ele está aí na cidade e não aqui na convenção. Então que enviei o material necessário para a senhorita McKenzie que trabalha no mesmo setor que eu. A senhorita poderia entrar em contato com a senhora Milestone e informar que a saída dela da empresa está autorizada pelo senhor Pettersen?... Ah, muito obrigada senhorita Sullivan.... Não, não, por favor, pode me chamar de Cat. Pode deixar, aviso o senhor Pettersen". Então ela fez mais uma ligação, agora para a amiga, "Nick, a bruxa vai olhar feio para você e dizer que pode sair para fazer uma apresentação, me encontre na portaria o prédio, estou indo buscar você".

Então ela deu um beijo comportado em Jonathan, saindo de seu colo. Pediu para que Spencer trocasse de lugar com o namorado, ficando escondido no banco traseiro, ela queria fazer uma surpresa para a amiga. Em uma das trocas de e-mails, durante a convenção, Monica disse para Cat que estava um pouco envolvida com Spencer. Assim que a amiga entrou no carro, Catherine começou a falar: "Não quero saber de agarramento no banco de trás. Esse é um veículo de respeito. Vamos comer? Estou morrendo de fome, quero um bife do meu tamanho".

Nick olhou para todos com uma cara meio espantada, "Okay, quem são vocês e onde está minha amiga?".

"Nick, primeiro vamos comer, depois eu e Joe vamos conhecer meu apartamento novo e você e o Spencer vão... Vão fazer o que Joe?"

"Na verdade, Cat, nós vamos comer e depois você e Nick vão fazer compras para o seu apartamento novo. Eu e Spencer precisamos trabalhar."

"Hmmm, então pode dar a volta, vou para a empresa mesmo. Depois do trabalho eu e Nick podemos ficar no Phill fofocando", Cat parecia chateada.

"Catherine, você não vai à empresa até a reunião de segunda-feira, está de folga, eu e Spencer temos que resolver alguns problemas, fechar alguns contratos, coisas que faríamos se estivéssemos fora da empresa e eu prefiro que você fique em casa. Nick, que tal dois dias de folga? Você e Cat podem decorar o apartamento que ela alugou. E quero que levem meu cartão".

"Tentando me poupar de encontrar com Sarah até que você tenha tempo de lidar com ela?", a voz rouca de Cat tinha um toque rasgado, como se ela estivesse magoada.

"Não, Catherine. Não tenho que resolver nada com Sarah, pelo menos não em um nível pessoal. Você ainda tem hoje e amanhã de folga, se estivéssemos na convenção você estaria analisando projetos ou assistindo os painéis que quisesse e pensei que talvez preferisse descansar, começar a ver as coisas para o seu apartamento e que ficaria feliz de ter sua amiga ao seu lado. Sem contar que até que suas novas atribuições sejam definidas você não tem muito que fazer na empresa", Jonathan falou um tom condescendente, como se falasse com uma criança pequena.

"Ah, de qualquer forma perdi a fome. Me deixe no apartamento do Phill, você tem razão, quero descansar, estou com muito sono."

"Catherine, você poderia por favor deixar de ser tão infantil? Eu tenho que trabalhar, mesmo que ainda estivéssemos na convenção, eu e Spencer estaríamos acertando os detalhes de alguns contratos e outras coisas que conversamos com investidores. Você precisa preparar os relatórios das reuniões e das conversas que teve, já tenho os do Spencer e..."

"Os meus relatórios eu enviei para o seu e-mail e já estão com sua secretária, senhor Pettersen. Fiz um relatório minucioso de cada reunião. Todos já devem estar em sua mesa".

"Cat, por favor..."

"As análises das propostas também estão com sua secretária. Claro que enviei tudo com copia para o seu e-mail. Menos os documentos confidenciais, que encaminhei diretamente para Spencer, nem mesmo abri. Isso não faz parte de minhas novas atribuições. De verdade, pode parar aqui, vou caminhar. Nick, minha mala está no porta-malas, você leva para sua casa e depois eu pego?", sem nem mesmo terminar de falar ou esperar o carro parar totalmente ela saltou no sinal fechado, não me deu nem tempo de falar de alguém que estava no carro falar mais nada.

Quando John fez menção de ir atrás dela, Nick disse que era melhor dar um tempo, "Ela raramente se aborrece, mas se tentar tratá-la como criança, como acabou de fazer, é melhor sair de perto por um tempo. Todo mundo na empresa sabe que Jonathan Pettersen e Sarah Mills tem um relacionamento. A própria Sarah espalhou isso. E se você e Cat estão juntos e você disse para ela que vocês estão juntos, ela pode encontrar outra mulher na sua cama, nua, rebolando em cima de você, que vai acreditar no que você disser. Mas duvidar da capacidade profissional e insinuar que ela não tem maturidade para lidar com umazinha como Sarah Mills, isso ferra a cabeça dela. Já disse antes, conheço pouco a minha amiga, só o que ela me conta, sei apenas que o tempo que passou no colégio interno foi muito duro para ela. Crescer sem pai nem mãe também não foi nada fácil."

"Eu preciso falar com ela, Nick, eu tenho que explicar..."

"Conselho? Deixa ela gastar a raiva de ser chamada de criança incompetente. Deixa ela lidar com a Sarah. E o último conselho, cuidado com a maneira que fala as coisas, ela é muito mais frágil do que aparenta. Meu irmão é psicólogo, ele costuma dizer que ela tem síndrome de criança abandonada. Ela não fala muito da infância dela, então não sei. Sei que os pais morreram e que o avô a criou, de certa maneira. Mas ela sempre se sente abandonada".

"Spencer, vamos marcar a reunião da diretoria para amanhã. Antes do almoço, depois da reunião vou levá-la para passar o final de semana na minha casa. Vocês podem vir também, piscina, descanso, nada de trabalho".

"Hmmmmm acho que estou gostando dessa história de ser a melhor amiga da namorada do chefe".

"E que tal ser a namorada do melhor amigo do chefe?"

"Como diz minha amiga, você sabe que estou com você só pelas vantagens né?!"

"Então vocês realmente falam isso?", John perguntou espantado, achando que era só um jeito de Cat implicar com ele e de se preparar para as piadas que ouviria quando o romance deles se tornasse público.

"Eu e ela começamos com isso depois que estávamos em uma boate e vimos um riquinho jogando isso na cara de uma menina da nossa turma. A menina se sentiu ofendida e foi embora, então Cat resolveu dar mole para o imbecil e quando ele caiu ela perguntou, 'Mas você tem muito dinheiro mesmo? Porque você é feio, beija mal e é um imbecil completo, vou ficar com você só pelo seu dinheiro'".

Continue Reading

You'll Also Like

33.4K 7.3K 22
Puerto Vallarta, México, era o seu lar desde criança. Elena Flores tinha uma vida simples, morando com seus pais, indo a escola e fazendo parte do ti...
2M 152K 44
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...
2.4M 126K 52
Algumas pessoas querem tudo, mas eu não quero nada se não for você. Melhores amigos desde a infância, sempre fizeram tudo juntos, sempre compartilha...
35.4K 5.3K 17
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...