Capítulo 21

127 24 24
                                    

Já se recuperaram do susto que a autora deu semana passada? Eu não matei ninguém, prometo! Isso não quer dizer que não teremos fortes emoções.

A música de hoje é Non so Ballare, com Annalisa.

Divirtam-se e podem me xingar o quanto quiserem.

Bjs, amo vocês!

Bjs, amo vocês!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não teve jeito, depois que decidiu que voltariam para a cidade, Catherine organizou os carros, ela se despediu de John e arrumou as malas. Cat iria com Spencer, enquanto Phill e Nick levariam Julie, que dormiria no apartamento com ela e Phill, já que o que ela alugou ainda não tinha nem cortinas. Era tão nítido a ruiva estar jogando Julie nos braços de Phill para eliminar Michael que John não conseguia parar de se preocupar com o motivo de ela tentar com tanto esforço separar Julie e Michael.

Cerca de 20 minutos depois que saíram Jonathan ligou para Cat, com a intenção de pedir para a namorada voltar, sabia que a comitiva ainda estaria por perto. Ao atender a jovem parecia tensa, "John, desculpe, não posso falar agora, estou com as mãos meio ocupadas, o Spencer não está bem".

"Okay, Cat coloque no viva-voz... Cat?... Catherine você ainda está?". Os minutos seguintes foram tensos, John tentou ligar para os celulares de Julie, Nick e Cat, porém ninguém atendia.

Totalmente preocupado, nem parou para em JohnJohn, simplesmente pegou uma de suas motos e foi para estrada atrás da namorada e o que viu poucos quilômetros depois gelou meu coração: o carro de Spencer virado de lado na beira da estrada, ambulâncias e policiais para todos os lados. Porém nem sinal do carro de Phill.

Ao ver Catherine ser retirada do veículo amassado, ele tentou entrar na ambulância com ela, mas os paramédicos não permitiram, então teve que se contentar em segui-los de perto, ou o mais próximo possível. Ele estava tão concentrado em não perder a ambulância de vista que nem mesmo notou quando passou pelo carro de Phillipe, que assim que notou ser John sobre uma moto, começou a segui-lo.

Por sorte o diretor do hospital além de ser muito amigo do empresário, também era primo de Spencer, era o contato de emergência do primo, que foi avisado assim que os atendentes receberam a informação sobre o acidentado e ele chegou praticamente junto com Jonathan.

"Carl, é minha namorada lá dentro com Spencer, me diz como ela está? Eles não me falam nada. Ela não tem família, eu sou tudo o que ela tem."

"Calma, John, respira. Vou ver o que está acontecendo. Já fui informado sobre o Spencer, mas não me disseram que havia mais alguém com ele".

"Como está ele?", perguntou lembrando-se que não tinha falado do amigo, sua cabeça e coração estavam apenas em Catherine.

"Não sei, John. Cheguei junto com você. Vou entrar e assim que puder falo com você".

Julie entrou correndo e perguntou o que houve. John achou melhor sair de perto, não queria conversa com nenhum dos três. Carl notou que o amigo não falei com ela, nem com as duas outras pessoas.

Programando o Amor - A História de Cat & JohnWhere stories live. Discover now