Capítulo 15

152 30 10
                                    

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?

Tentei postar na quarta-feira, mas como falei com a deborah_Valenti, simplesmente não conseguia pegar no capítulo. Minha cabeça não estava nisso. Então hoje dei um ultimato, ou escreve ou coloca um aviso que vai parar. Podem se acalmar, vamos ter capítulo kkkkk

Vou me esforçar ao máximo para postar com mais frequência, a história tá longe de acabar e não quero torturar ninguém por meses.

A música de hoje é da Nina Simone, cantora de jazz que adoro, cantando Don't Let Me Be Misunderstood.

Então era isso. Vamos ao capítulo

Ah, já indicaram Um Dia de Sol - que está na Amazon - para os amigos?

Agora sim, vamos ao capítulo:

Agora sim, vamos ao capítulo:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jonathan e Spencer observavam Catherine, que depois da declaração de não gostar muito de se relacionar com pessoas e de todas as piadas que ela e Spencer poderiam pensar sobre diferença de idade e de classe social, estava quieta, terminando o café. Quer dizer, ela ficou quieta depois que venceu a discussão sobre ficarem para assistir um painel sobre um seriado que amava. Os três chegaram a um acordo que pegariam o primeiro voo depois do tal painel, com participação de três dos atores principais. A empolgação era tanta, que quase esqueceram a festinha que eles foram convidados, na casa da Jen.

O voo até que foi tranquilo e Cat se comportou muito bem, parecia inclusive estar se acostumando com caixas de aço fechadas. O problema todo começou quando eles pegaram o carro de Spencer.

De pé, ao lado do carro, Catherine esperou pacientemente que todas as malas fossem guardadas, mas assim que John abriu a porta do carro para que ela entrasse, a jovem o empurrou para dentro do veículo e brincou com Spencer, "Você é o motorista do sequestro, vamos levá-lo para o cativeiro". Logo em seguida ela se acomodou no colo de John e entre beijos leves por todo o rosto do homem declarou, "Como sou uma sequestradora muito inexperiente, não me lembrei de trazer cordas ou mordaças, então terei que te prender com meu corpo e calar com minha boca".

"Tá legal crianças, estamos no meio da cidade, estou me sentindo motorista de limusine de festa de formatura, vocês poderiam por favor parar com isso?", Spencer não estava se divertindo com a brincadeira de Catherine.

"Eu sou um refém, estou indefeso nas mãos da minha cruel sequestradora", John tentou descontrair o amigo.

Cat pegou o celular na bolsa e ligou para secretária de Jonathan, "Senhorita Sullivan? Catherine Moore, tudo bem com a senhorita?... Que bom. Estou ligando porque preciso de um favor enorme, ontem um dos investidores pediu uma apresentação para essa manhã, mas ele está aí na cidade e não aqui na convenção. Então que enviei o material necessário para a senhorita McKenzie que trabalha no mesmo setor que eu. A senhorita poderia entrar em contato com a senhora Milestone e informar que a saída dela da empresa está autorizada pelo senhor Pettersen?... Ah, muito obrigada senhorita Sullivan.... Não, não, por favor, pode me chamar de Cat. Pode deixar, aviso o senhor Pettersen". Então ela fez mais uma ligação, agora para a amiga, "Nick, a bruxa vai olhar feio para você e dizer que pode sair para fazer uma apresentação, me encontre na portaria o prédio, estou indo buscar você".

Programando o Amor - A História de Cat & JohnWhere stories live. Discover now