Capítulo 20

122 22 17
                                    

Olá, pessoas lindas!

Saudades de vocês, mas infelizmente não consegui aparecer antes. O capítulo nem está assim tão grande, nem tem revelações estonteantes. Nada de sexo também, huahuahuahuahuaua Quer dizer, acho que Cat e John se divertiram muito.

Quem ainda não comprou Um Dia de Sol, não percam a novidade que vou lançar na segunda-feira... aposto que vão gostar.

Chega de enrolação e vamos logo ao capítulo, até porque o próximo estará recheado de revelações para lá de bombásticas...

Chega de enrolação e vamos logo ao capítulo, até porque o próximo estará recheado de revelações para lá de bombásticas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Enquanto preparava um lanche, pensava em seu recente relacionamento com Catherine. Jonathan tentava definir para si próprio como era diferente de tudo o que já havia vivido e até mesmo sentido. O fato era que Cat o deixava feliz e seguro. De seus sentimentos, de ser correspondido, de poder pensar em um futuro com alguém que se interessava por ele e não pelos benefícios que poderia ter. Ele não era ingênuo a ponto de imaginar que a relação não era de interesses. Afinal, ele mesmo estava com a ruiva por interesse. Só que dessa vez eram sentimentos envolvidos, o "interesse" era apenas o gostar da companhia, de estar por perto, e não o que se poderia ganhar com aquele relacionamento.

A jovem foi mais rápida no banho do que ele pensou, e também estava tão distraído, que nem notou que a cozinha havia se transformado em um refeitório, pelo visto todos os seus hóspedes estavam à espreita para saber quem iria preparar um lanche noturno.

Catherine não imaginava que a casa estaria naquele movimento todo e quando entrou na cozinha usava apenas uma das camisetas de basquete de Jonathan. Não, o empresário não jogava, era patrocinador de um famoso time da cidade. Certo, mesmo sendo mais alta que a médias das mulheres, em Cat a camisa era quase um vestido, mas mesmo assim, vê-la usando apenas aquilo, de cabelos molhados, descalça e nada mais e sendo olhada, medida e admirada por todos os homens da cozinha fez seu namorado perder a fome.

Para piorar, assim que ela entrou Michael largou o prato e olhou longamente para ela, "Ei Little Burning (pequeno incêndio), que tal uma daquelas suas torradas especiais? Ando com saudade de comer aquilo". O olhar de Julie não o intimidou. Só que aquilo serviu para que Jonathan entendesse porque Julie era tão ciumenta. Mike tinha uma afinidade com Cat que aos olhos de quem estava de fora poderia parecer outra coisa que não uma amizade fraternal, pelo menos da parte da ruiva era isso.

Phill não tirava os olhos das pernas dela e se juntou ao coro, "Hmmmm, verdade, muito tempo que você não faz uma para mim. Por favor ruiva".

John tinha feito um sanduíche enorme para ela, que rodeou a mesa e se sentou no mesmo banco que o namorado estava, a bunda perigosamente descansando ao lado de seu pênis, então Cat pegou o sanduíche e deu uma dentada enorme, com vontade.

Aí foi a vez da Nick, "Pan-que-cas. Amiga, salivei agora lembrando suas panquecas especiais de aniversário. Não tem nada que possamos comemorar hoje não?".

Programando o Amor - A História de Cat & JohnWhere stories live. Discover now