Capítulo 29

77 21 3
                                    

Olá meus amores.

Nossa, penúltimo capítulo do nosso romance, isso quer dizer que estamos chegando ao fim da história. Agora, nem pensem em reclamar, porque temos história saindo do forno, temos história em produção e Programando o Amor está em revisão, assim que a Mariana Ramos liberar e a Deh Ratton der ok e eu conseguir produzir uma capa que não deteste, teremos Programando na Amazon e com uma cena pra lá de quente!

Falando nisso, vou deixar um gostinho do próximo livro:

"A florzinha está pensando onde pegar? Se quiser posso facilitar e colocar a camisa. Talvez trazer um banquinho...", Adam provocou.

Samantha caminhava lentamente, em círculo, ao redor do homem, a falta de atitude dela o desestabilizava, era justamente o que ela queria. Pela força e tamanho, se partisse para cima, seria alvo fácil, ela tinha que fazê-lo ir até ela.


A música de hoje é um lançamento: Lighthouse, The Kin. Amo esse grupo, tem página no FB e são super simpáticos, costumam responder os fãs e bater papo com a galera.

 Amo esse grupo, tem página no FB e são super simpáticos, costumam responder os fãs e bater papo com a galera

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A vida do casal virou uma loucura, já que a nova família de Cat era muito conhecida e a imprensa começou a persegui-la de forma incessante. Não havia mais paz no apartamento, na empresa, em nenhum lugar, onde quer que chegassem havia dezenas de fotógrafos e jornalistas, além de curiosos que gostariam de conhecer a história da pequena órfã que se tornou uma herdeira milionária e noiva de um empresário bem-sucedido. Com isso os planos de um casamento simples também foram para o espaço. Laura queria que a sobrinha-neta tivesse um casamento de princesa de contos de fada. O "príncipe" Jonathan precisava apenas concordar com tudo.

O problema era que John estava realmente preocupado com as perseguições de Sarah, as ameaças que ela fazia a Cat, não com o tipo de traje adequado para um casamento em um castelo na Inglaterra.

Chris, o irmão de John, até brincou que ele poderia se sentir lisonjeado por uma mulher o desejar ao ponto da loucura, mas a verdade é que ele morria de medo das ameaças, porque Sarah percebeu que nada atrapalharia o amor, de John e Cat, talvez a morte de um dos dois. Catherine parou de provocá-la. Na verdade, Cat pediu demissão da empresa, a faculdade estava no final e a louca seguiu o conselho de Richard e resolveu abraçar a profissão do avô, estava se preparando para cursar medicina.

John pensava que ser marido de uma nerd ele daria conta, mas ser casado com uma ruiva e médica? Não, ele era ciumento e possessivo demais para aguentar toda a tortura de trabalhos de faculdade, plantões, amigos, festas. Isso estava matando o homem, e ela nem havia começado a faculdade.

Quando Cat tomou a decisão de se tornar uma médica, John achou que o melhor era adiar o casamento mais uma vez, para que ela tivesse tempo de se preparar. A ruiva teve uma reação diferente, achou que era melhor arrancar as bolas do noivo que inventava desculpas para não casar.

Contudo, no momento em que ela descobriu as ameaças da Sarah a coisa ficou feia mesmo. John não contou nada, preferiu trabalhar em casa, no esquema de home office, seu irmão, que sabia de tudo, ficou à frente dos negócios até que a louca se acalmasse, mas nada fazia com que ela diminuísse os ataques.

Um dia Cat pegou o celular de Jonathan porque o dela estava sem bateria e leu uma mensagem que acabava de chegar. O noivo estava quase terminando o banho quando Catherine entrou no box, John não se lembrava de ter vista a ruiva tão delicada, tão dócil. Depois, recordando, ele achou que talvez devesse ter ficado atento, mas qual era o homem que realmente prestaria atenção em pequenos detalhes quando tinha uma ruiva linda disposta a realizar suas fantasias no chuveiro?

O homem tinha certeza que foram os melhores dois dias de toda a minha vida. Cat acabou com ele, cozinhou seus pratos prediletos, reuniu sua família, assistiu os filmes que ele mais gostava. Fez o impossível para o agradar. Então deu o golpe, assim que terminou uma reunião na sala da presidência da empresa, onde ela não trabalhava mais, a jovem entrou no recinto, segurando Sarah pelos cabelos, sentou-a do outro lado da mesa e parou entre John e Sarah.

"Sabe, eu sempre achei que você fosse mais inteligente, Sarah. Mas ameaçar a mulher de um cara apaixonado não é nada esperto. Ninguém te ensinou que homens não são práticos?", Catherine tinha um ar de cansaço, como se não dormisse o suficiente, o que não era verdade.

"Eu amo tanto esse cara, mas tanto, que se for para ele ser feliz longe de mim prefiro que seja assim. Vou te dar duas opções assim que ele responder uma única pergunta", ela parou, suspirou fundo, como se estivesse muito cansada e olhou para John. "Gigante, se eu não tivesse te dado um banho de café, feito você ficar parado na chuva como um poste e te apresentado as mais fantásticas panquecas da sua vida, você estaria com ela?".

"Não", a resposta veio rápida e era tão simples.

Cat não fez um 'eu ou ela'. "Não estaria nem com ela nem com nenhuma outra. Antes de você me dar um banho de café, me fazer ficar plantado na chuva olhando seu braço machucado e me apresentar as mais incríveis panquecas da minha vida eu não tinha nada sério com ninguém. Deixava isso muito claro, sem envolvimento, sem romance. Eu não conseguia. Então a sua resposta é não, eu não estaria com ela."

Cat se vira para Sarah, "Então você tem duas opções: arrumar suas coisas e se demitir. Sem escândalos, sem traumas, sem dramas. Se fizer isso já tenho até onde você possa trabalhar, infelizmente vai continuar morando na mesma cidade que eu. Mas tudo bem, posso viver com isso. E tem a outra opção que é a que eu prefiro: te arrasto para fora da empresa pelos cabelos, abro um processo por conta das ameaças contra minha vida e fico esperando o incêndio acabar, junto com sua carreira e credibilidade. Até porque, no momento eu ainda sou a queridinha da mídia 'Herdeira desaparecida é encontrada por parentes influentes', agora a manchete é outra 'Herdeira apaixonada é ameaçada de morte por louca possessiva rejeitada'. Qual você prefere? E antes que fale sobre os danos financeiros que esse processo causará a empresa, eu agora tenho como bancar dois anos de queda de ações. Mas isso não vai acontecer, porque um casal que luta pelo seu amor contra tudo e contra todos? As pessoas adoram romances".

"Você acha mesmo que vai se livrar de mim assim tão fácil?", Sarah perguntou olhando direto nos olhos de Cat.

"Não, não acho, mas precisava tentar. Por isso que antes de vir para cá conversar com você", Cat naquele momento digitava alguma coisa no celular, "eu passei no Spencer e deixei todas as provas que consegui reunir, um minuto...", então ela se dirigiu à pessoa no telefone, "Spencer, ela não aceitou o acordo, você pode me pegar aqui na porta para formalizarmos a denúncia?... Sim, ele mais ou menos sabe, ...., não meu tio Abraham está vindo para cá também, acho que chegar chorando em uma delegacia com um advogado e um senador vai acelerar as coisas.... Ah, esqueci de avisar, vai ter imprensa lá também. Beijo". Desligou e virou-se para Sarah, "Pronto Sarah, bem-vinda a minha versão do inferno".

"Espere..."

"Você teve sua chance. Disse não. Eu não volto atrás. Esqueci de avisar, seu cúmplice está do meu lado. Sabe, eu tenho um primo que tem um amigo que conhece um cara que é dono de uma gravadora. Então agora Michael está lá, gravando o cd de lançamento da banda. E deve isso a mim. Ou será que você realmente pensou que usar um menino de 20 e poucos anos, meio bobo, que só quer ser famoso, para gravar meus encontros com John e usar as imagens para nos ameaçar não seria descoberto?"

Sarah ficou de pé olhando Catherine nos olhos, sem se intimidar "Você sabe que se realmente fizer isso eu vou contar todos os detalhes da sua vida não sabe?".

Então é isso, menos um capítulo... semana que vem é o último.

Programando o Amor - A História de Cat & JohnWhere stories live. Discover now