Capítulo 7

230 36 42
                                    

Olá, amores!

Demorei, mas cheguei. Semana foi uma correria e uma loucura.

Nada de reclamar, vamos é nos divertir com a ruiva maluquinha e o coroa sexy.

Estou amando os recadinhos e dicas, tentando ao máximo encaixar o que vocês pedem.

bjss e até a próxima.

PS: Amores, o livro está cheio de errinhos e confusões, é que eu ainda não revisei. Estou apenas arrumando o narrador, passando da primeira pessoa para a terceira.

PS2: música do dia: A Waltz for a Night, com Julie Delpy, do filme Antes do Por do Sol. (Ethan Hawke está simplesmente uma delícia nesse filme)

 (Ethan Hawke está simplesmente uma delícia nesse filme)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Parado, encostado na parede ao lado de John, Spencer olhava aturdido para a multidão que se apertava dentro do bar, quase sem reação, olhando em verdadeira fascinação para a menina que tinha acabado de passar por eles, o advogado apenas encarou o amigo, que naquele momento o arrastava para fora do salão, "Joe que mulher é aquela? E ela ainda falou com você".

"Mulher? Que mulher? Ela é a menina que eu derrubei na porta da empresa semana passada", John nem olhou para Spencer, que usava o chamava pelo apelido de quando ainda era um garoto espinhento que perdia noites e mais noites sem dormir.

"Okay, segunda-feira vou até o departamento em que ela trabalha a sequestro e tranco no meu apartamento e nunca mais ela sai da lá".

John apenas deu uma gargalhada olhando para ele, "Ela é filha do Charles Moore, lembra dele?"

"Filha do Charles com a ... com...", Spencer gaguejava e gesticulava sem conseguir falar o nome da mãe de Catherine

"Isso, com a Sophie, pode falar o nome dela, hoje não dói mais. Aliás, você viu como elas se parecem? As pernas, o jeito de andar. É a Sophie."

"Ao mesmo tempo eu não diria que é filha dela só de olhar. O ruivo é 100% Charles, assim como os olhos verdes. O que você vai fazer?"

"Eu? Nada. Tentar esquecer que ela revira meu estômago e deixa minhas pernas bambas".

"Igual Sophie?"

"Não, muito pior, porque ela não tem noção do que está fazendo. A Sophie jogava, e quando ela me largou acabou com meu mundo."

Os dois estavam em outro bar, conversando sobre como o mundo era confuso. Até que Spencer se deu conta de uma coisa, que o amigo o tirou correndo do show, com medo de que alguém o reconhecesse. Ele sabia que John não gostava dos holofotes, tanto que sempre deixou que o irmão mais velho assumisse a frente da empresa, mas a realidade era que o menino tímido ainda estava em algum lugar dentro do empresário de sucesso. Sem contar que John não suportava mais as mulheres que se aproximavam da conta bancária e do status, não da pessoa.

Programando o Amor - A História de Cat & JohnOnde as histórias ganham vida. Descobre agora