Capítulo 8

177 36 27
                                    

Que tal começarmos o sábado com um capítulo fresquinho e cheio de errinhos? kkk

@AnaLuciaBruno o capítulo é para você, só porque está de cama.

Antes do capítulo um aviso: a autora agora tem perfil no Face, quem quiser me seguir é só caçar a I.C. Góes (https://www.facebook.com/profile.php?id=100013753088626)

A música de hoje é He needs me, versão da Nina Simone, grande cantora de jazz.

A música de hoje é He needs me, versão da Nina Simone, grande cantora de jazz

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Preocupado em não conhecer ninguém e com isso sentir-se deslocado na tal mostra de arte para a qual foi convidado por Cat, John resolveu levar Spencer, e a nova garota dele, para o encontro com a ruiva. O problema foi entrar na galeria, o segundo andar de um antigo galpão de armazenamento, e dar de cara com um pôster de mais de dois metros de altura, colocado na parede central da galeria. Ali estava uma foto de Catherine, em preto e branco, aparentemente nua, com os cabelos ainda longos, cobrindo os seios, protegendo o sexo, a mulher da foto segurava uma maçã totalmente verde, essa era única outra fonte de cor em todo o quadro, além dos olhos.

John tremia dos pés à cabeça, sorte que Spencer o cutucou, porque a bela modela vinha em sua direção, com um sorriso que demonstrava alegria e surpresa constar que o homem realmente havia comparecido ao evento. "Você veio mesmo, que bom", cumprimentou enquanto o abraçava.

"Oi, sou Spencer amigo do Joe e essa é Liza, uma amiga. É você na foto?", ele apontou com o queixo.

"É, sou", Cat respondeu de maneira seca e nem olhou para a foto. "Queria colocar fogo naquilo, eu agora sou a 'menina apetitosa da maçã', odeio essa foto", falou antes de explicar que a foto foi uma brincadeira com dias amigas da aula de Artes, mas como elas perderam todo o material que usariam na exposição, e era um trabalho que valia nota na faculdade, ela acabou autorizando o uso da imagem.

Pegando a mão de John, o olhar de Cat era como pedisse desculpas por ele a ver tão exposta, o que era uma loucura, já que aquela era apenas a terceira vez que se viam. Porém, sentir ao sentir o toque da ruiva foi como se John saísse do transe em que estava, "Cat, me dê um minuto sim, eu e Spencer vamos lá fora fumar um cigarro e já voltamos", falou John de maneira rápida, meio atropelando as palavras, antes de rebocar Spencer pelo braço até o lado de fora da galeria. "Eu quero aquele pôster, dê um jeito, não quero saber quanto custa, quero o original, a cópia, o cartão de memória, tudo. E quero o fotógrafo morto".

O amigo o olha com um ar de diversão, "Fumar? Deixe-me pensar, a última vez que vi você fumando foi na encarnação passada, não tinha uma desculpa melhor não?"

"É, eu tinha sim: olha Cat desculpe, ? Vou ali fora colocar gelo no meu pau e volto depois que ele voltar ao normal. Acho que você também precisa colocar gelo no seu".

Spencer apenas olha para John e gargalha antes de perguntar, "Ela te fisgou?"

Mais controlado e sabendo o que encontraria, John retorna para o salão e descobre, para seu desgosto, que são várias fotos dela, todas com pouca roupa e tem uma ainda pior, em que Cat está sentada, com as pernas encolhidas, cruzadas, os joelhos cobrindo os seios, os pés tapando o sexo e o cabelo é um ponto focal, o vermelho cobrindo todo o seu corpo. O homem apenas olhou para Spencer que entendeu que teria que comprar toda a exposição e retirar as peças o mais rápido possível.

Programando o Amor - A História de Cat & Johnحيث تعيش القصص. اكتشف الآن