Capítulo 19

132 26 6
                                    

De novo em cima da hora, pensei até que não conseguiria. Dia inteiro com dor de cabeça e um problema atrás do outro. O que importa é que consegui e agora vocês têm um capítulo para se divertir.

Depois da dureza que foi o anterior vamos de um mais fofo, delicado e com alguns questionamentos de Cat. Ela está começando a se descobrir. Tomara que ela e John se acertem e que ela se veja como realmente é: digna de ser amada e capaz de amar.

Quero dedicar esse capítulo a algumas pessoas muito especiais, que votam e divulgam a obra: 

Obrigada @salena_alves; @TacianaSilva477; @AlexandraGrade;@luanne_lima1  e todo mundo que passa por aqui para deixar um "Oi". Vocês são muito especiais para mim.

 Vocês são muito especiais para mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Catherine estava abismada com o tamanho da casa de Jonathan. Toda vez que seu namorado falava sobre sua residência, ela pensava em algo parecido com a casa de dois andares do avô. Um lugar claro e iluminado, aconchegante, com janelas de madeira, floreiras e um pequeno e charmoso jardim, cheio de rosas e margaridas amarelas. Ela não se preparou para uma mansão de vidro, de três andares, duas quadras de tênis, uma piscina semiolímpica, uma academia de musculação e sala de balé, garagem para oito carros, fora as motos.

Para deixar a jovem ainda mais desconfortável, Julie, seu irmão JohnJohn e todos os amigos deles estavam na piscina. Observando atentamente o entorno, Cat reparou que a maior parte das pessoas eram mais velhas do que ela, desinibidas e brincalhonas. Isso fazia com que ela se sentisse ainda mais inadequada. Pegou-se inclusive pensando o que fazia ali, com um homem mais velho, rico de uma maneira que ela nem conseguia imaginar, com uma família e amigos que aparentemente o amava.

Quando ela menos esperava, John a abraçou e a beijou na frente de todos os convidados, como se para demonstrar que eram um casal, que Catherine estava com ele. Não que a jovem achasse isso ruim, apenas não sabia – ainda – como lidar com demonstrações públicas de carinho e admiração. John aproveitou a oportunidade e a apresentou para alguns dos amigos dos sobrinhos, antes de arrastá-la para dentro de casa, onde poderiam se refrescar e trocar de roupa antes de se juntarem aos outros na piscina.

John desceu antes de Cat, que ainda tomava coragem para descer quando recebeu uma mensagem de Phill informando que aceitava o convite e já estava a caminho do final de semana entre amigos.

Procurando John e Nick para avisá-los, encontrou a amiga em uma conversa animada com Julie, que assim que viu Catherine fechou a cara, julgando que a menina era apenas mais uma aspirante de dar um golpe em seu tio. Pouco importava que Julie conhecesse – superficialmente – Catherine, o perfil se encaixava: jovem, bonita, funcionária da empresa, pobre, com cara de esperta e um corpo de fazer eunucos babarem.

Aproximando-se da mesa onde a turma estava reunida, Cat chamou Julie para conversar, "Julie, será que podemos conversar?"

"Claro. Meninas será que vocês podem me dar um minutinho?", ela pediu para as amigas.

Programando o Amor - A História de Cat & JohnWhere stories live. Discover now