Capítulo 2

215 45 22
                                    

Quem me segue sabe que tenho duas das melhores revisoras que poderia querer. Também sabem que sou rebelde. No momento as duas estão um tantinho ocupadas, por isso resolvi simplesmente postar os capítulos, sem revisão, sem uma segunda leitura, sem me preocupar com os erros. Quando for para Amazon eu prometo que reviso o livro todo!

Obrigada Dehratton e MariRamos08, adoro as dicas e toques que me dão, mas dessa vez estão de férias! 

Obrigada Dehratton e MariRamos08, adoro as dicas e toques que me dão, mas dessa vez estão de férias! 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"Joe, será que dá para prestar atenção no que eu estou falando, pode até não parecer, mas o assunto é importante", Spencer estava chamando John fazia um bom tempo.

"Eu sei que é, mas hoje minha concentração não está legal. Lembra que te falei da menina que esbarrou em mim?"

"Hahahahahaha, sério? Deus tem coração?"

"Para com isso. Quando observei olhos da menina tive a sensação que já vi aqueles olhos antes, mas especificamente, aquele tom de verde. Okay, confesso que alguma coisa nela mexeu comigo, mas sejamos práticos, ela tem a idade da minha sobrinha e não tenho tempo de lidar com nada no momento, até que essa negociação termine preciso me focar só nisso".

"Vamos dar uma bisbilhotada na ficha dela?", Spencer poderia ser considerado um especialista em encontrar namoradas dentro da empresa onde era prestador de serviço como assessor jurídico, só de olhar para o cadastro das meninas sabia se valiam a pena o investimento. As que sonhavam com anéis e compromisso não entravam em sua lista.

"Deixa para lá, vamos voltar aos negócios".

Era nítido o esforço que John fazia para se concentrar no que o amigo e advogado falava, mas os olhos verdes da menina não saiam de sua cabeça. Assim como o cabelo vermelho, molhado e colado no rosto parecia uma moldura para o rosto jovem. Algo naquela garota era familiar à John, sua expressão facial deixava claro que estava se esforçando para lembrar de onde, mas ele ainda não sabia bem o que era.

 Algo naquela garota era familiar à John, sua expressão facial deixava claro que estava se esforçando para lembrar de onde, mas ele ainda não sabia bem o que era

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na manhã seguinte John estava parado como um bobo próximo ao prédio, usando calça jeans e camiseta. Com um copo enorme de café, esperando que a ruiva aparecesse. Por mais que ele tentasse parecer sério e distraído, como se estivesse ali por acaso, ele ainda se sentia como um idiota por ficar parado ao lado do prédio, perseguindo uma garota ao invés de concentrar todos os seus esforços em conseguir um acordo de fusão que fosse melhor para sua empresa.

Programando o Amor - A História de Cat & JohnWhere stories live. Discover now