Capítulo 22

113 24 26
                                    

Acharam que eu esqueceria que hoje é dia de capítulo? De maneira nenhuma. Queria poder dar um abraço em cada um de vocês e agradecer o carinho que demonstram comigo, votando, comentando... Sem vocês esse livro não existiria.

A música não é natalina, mas é linda de qualquer jeito. Hoje vamos de Copperlily, Tell Me

 Hoje vamos de Copperlily, Tell Me

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Depois do dia em que foi pedida em casamento – e aceitou, claro – a recuperação de Catherine foi espantosa. Todas as suas dúvidas com relação a ser o que Jonathan queria acabaram, seu problema de baixa autoestima ainda precisava ser trabalhado, mas aos poucos – e com muito amor – ela seria confiante na área pessoal como era na profissional.

Jonathan não aprovou a ideia de não fazer nada contra Sarah, mas Cat disse que aquele era um problema dela, logo logo se encarregaria de dar um jeito na cobra. A maneira como a jovem falou aquilo, teve John temendo pela segurança de sua ex-amante.

 A maneira como a jovem falou aquilo, teve John temendo pela segurança de sua ex-amante

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pouco mais de 30 dias depois do acidente, Cat já havia retomado o trabalho. As marcas do acidente eram quase imperceptíveis e para compensar os dias inativa, ela trabalhava por mais horas e mais duro do que os outros executivos. Sempre que podia se reunia com a mãe de John, Penny a secretária que se dividia entre Cat e Jonathan, além de ter Nick por perto. Assim que teve alta, Spencer se acertou com a jovem e agora eles estavam morando juntos.

Com a ajuda da sogra Catherine montou e manteve o apartamento na cidade. Decorou do jeito dela, isso significava que a sala era cheia de pôsteres de Steven McQueen, Star Wars e Sons of Anarchy. Uma mistura de república estudantil com loja de decoração. Contudo a jovem enlouqueceu quando viu a moto Bonneville T100, edição especial Steve McQueen, uma edição limitada, em homenagem ao astro do cinema, isso fez com que ficasse obcecada em assistir todos os filmes e saber tudo sobre ele. Ela preferia a 2003 Harley Davidson Dyna Super Glide Sport, outra das motos de John. Na verdade, ela amava adrenalina e velocidade, tanto que vivia pedindo para que o namorado a ensinasse a pilotar.

O empresário queria que o casamento fosse um assunto público, que todos soubessem que Cat era dele, assim como ele era dela, mas a jovem garantiu que o segredo era por uma boa causa e não seria por muito tempo, tanto que deixou que todos na empresa soubessem do namoro. O que mais surpreendeu seu – agora – noivo foi o pedido para que ele não evitasse Sarah, que não corresse do assédio dela.

Programando o Amor - A História de Cat & JohnOnde as histórias ganham vida. Descobre agora