Ensaio Sobre Ela

Por ADlauren

263K 15.4K 2.2K

Sinopse Lauren Jauregui é uma fotógrafa recém formada que acaba de receber uma proposta de emprego de uma gra... Mais

1. New York
2. Friendship
3. Social
4.Quase
5. Conversas
6. Amigas
7. Amigas?
8. Mentiras
8. Mentiras Part. 2
9. Modelos
10. Encontros
11. Tentação
AVISO
12. Explicações
13. Conhecendo
14. Os Montgomery
15. Esclarecendo
17. Despedida
18. Primeira Namorada
19.Miami
20. O sogro
Atenção
21. Minha Primeira
22. Brasil
23. Telefonema
24. Praia
25. Grávida
26. Acabou
27. Megan
28. Skinny Love
29. Vida nova
30. Anos...
31. Vivendo
32. Tempo
33. Anos
34. Epílogo
35. Nova temporada (especial)
36. Nova Temporada (especial 2)
37. Nova temporada ( Especial 3)
38. Nova temporada ( Especial 4)
39. Nova temporada (Especial 5)
40. Nova Temporada (Especial 6)
41. Nova Temporada ( Especial 7)
42. FINAL

16. Esclarecido

6K 371 29
Por ADlauren

- Pode começar. - Lauren disse enquanto colocava sua guitarra encostada na parede.

­ - Certo, mas antes eu gostaria de pedir uma coisa -­ eu disse nervosa e ela assentiu com a cabeça. - ­Na verdade eu queria que você entendesse o meu lado, eu resolvi abrir mão de tudo por você...

­ - Ei, confia em mim -­ ela disse chegando mais perto de mim e segurando minhas mãos, aquele gesto de certa forma me passou uma confiança que eu não tinha na hora.

­- Você sabe da minha história, sabe tudo o que eu passei depois que minha mãe faleceu, não é? -­ perguntei e ela balançou a cabeça positivamente ­ - Você sabe o quanto eu devo a minha vida ao Harry... não é?

­ - Sim, eu...

-­ Não, deixa eu continuar porque se não, é capaz de você entender tudo errado -­ eu disse e ela concordou. - O Harry é gay e...

­ - O que? ­- ela perguntou com os olhos arregalados e soltando sua mão da minha.

­ - Deixa eu continuar, por favor -praticamente implorei. - Sim, ele é gay mas nunca se sentiu a vontade pra contar isso a alguém, o pai dele nunca aceitaria e então ele ficou com medo, sabe? de ser rejeitado pelo senhor Styles. Nós tivemos a ideia de namorar pra acabar com as suspeitas que sua família tinha, ele até conheceu alguém mas não tinha coragem pra se assumir, mas agora eu fui até ele e contei sobre você, eu não tinha falado ainda pra ele que estava apaixonada, porque eu sabia que ele ia querer acabar com o nosso namoro de mentira e eu só queria continuar ajudando meu amigo. A felicidade dos que eu amo sempre esteve acima da minha, eu sempre fui assim... desculpa, Lolo -­ respirei fundo e com a voz tremula com medo dela não me entender ­- Me desculpa... eu vi que contar a verdade pro harry, e agora pra você, foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Agora ele está mais confiante em assumir sua sexualidade e ser feliz.

-­ Nossa -­ ela disse surpresa levantando da cama e passando a mão pelos cabelos. - Então quer dizer que todas as vezes eu me senti culpada por aquele beijo, foi em vão?

-­ Lolo...

-­ Não, Camz -­ ela me interrompeu antes que eu pudesse falar qualquer coisa.  ­- Por que você não me disse antes? eu saberia guardar segredo... e não sofreria tanto ­- disse a ultima parte em um sussuro e meu coração apertou, me levantei e fiquei em sua frente.

-­ Eu sinto muito que toda essa mentira fez você sofrer... eu também sofri ­- eu disse passando minhas mãos em seu rosto pálido. -­ Mas eu prometi ao Harry que nunca contaria o segredo dele pra alguém, se eu te contasse que o nosso namoro era falso eu teria que dizer o porquê... e isso não diz respeito a mim, e sim a ele.

­ - Então você e ele são só amigos?

­ - Nunca ouve um sentimento maior entre a gente, além de só amizade mesmo, eu juro - disse com convicção.

-­ Então, todas as vezes que vocês se beijavam estavam apenas... fingindo? - perguntou mais uma vez e eu assenti rapidamente.

-­ Os beijos eram só pra convencer as pessoas ao nosso redor, pessoas que conheciam a família dele.

-­ Então, vocês nunca... ­- deixou a frase morrer no ar e eu sabia do que ela estava falando.

-­ O que? não, claro que nunca transamos -­ fiz cara de nojo e ela riu negando com a cabeça. -­ Você me perdoa?

­ - Te perdoar por querer ajudar um amigo gay? Por sempre pensar nos outros antes de si mesma? Por ter um coração tão grande a ponto de abrir mão da própria felicidade? ­- perguntou com a sobrancelha arqueada e um sorriso torto brincando em seus lábios.

­ - Mas principalmente por mentir pra você -­ eu disse dando um suspiro arrependido e olhando no fundo dos seus olhos verdes. Lauren foi a primeira pessoa que eu realmente me senti culpada por mentir sobre isso, e a que fez eu querer acabar com toda essa farsa.

-­ Você foi sincera agora -­ ela disse dando um sorriso lindo, o mais lindo do mundo na minha opinião. -­ Vem aqui ­- me puxou pra um abraço, aproveitei e enterrei meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro, que era o melhor do mundo na minha opinião.

-­ Obrigada por ser assim -­ eu disse me separando um pouco dela pra olhar em seus olhos de novo. - Eu estava com medo de você não entender.

­ - Olha, eu confesso que fico mais aliviada em saber que seu namoro era falso... e mais aliviada ainda em saber que o Harry é gay -­ ela disse me fazendo rir. - Você não faz ideia de quantas vezes eu quis soca­lo só por tocar o mínimo que seja em você, mas você sabe, eu seria incapaz de socar alguém de verdade, ainda mais um grande amigo como o Harry... acho que estou até gostando mais dele agora ­- ela disse colocando a mão no queixo como se estivesse pensando, mordi o lábio inferior reprimindo um sorriso e perguntei.

­ - Então você admite que morria de ciúmes de mim? -­ levantei as sobrancelhas e ela me olhou como se eu fosse louca.

­ - Serio, Camz? você mais do que ninguém sabe que quem gosta de verdade sente ciúmes, mesmo que não admita.

­ - Eu mais do que ninguém?

­ - Agora eu sei que você sentia ciúmes de mim com a Madison ­- ela disse convencida.

­ - Agora? Deus, você é mais lerda do que eu imaginava -­ eu disse rindo e ela fechou a cara. - Ah não fica bravinha, Lolo ­- cheguei mais perto dela e comecei a fazer cócegas em sua barriga a fazendo gargalhar como um bebê, mas então em um movimento rápido ela segurou minhas duas mãos e nossas respirações ficaram pesadas com a aproximação, nossos lábios estavam separados por apenas alguns centímetros, fechei os olhos por instinto mas em vez de sentir sua boca na minha, a sinto se afastando de mim e indo se sentar na cama de novo.

-­ Desculpa, Camz... mas eu não posso ficar com você agora.

­ - O que, mas... -­ tentei falar mais nada saia, se eu estava chateada? claro que sim. - Algum motivo pra você não querer ficar comigo?

­ - Não é que eu não queira -­ ela disse dando um longo suspiro e olhando para as próprias mãos. - ­Eu só... não posso.

­ - E por que você não pode? eu sou livre, você é livre e...

­ - Não é bem assim, Camz ­- ela me interrompeu e eu a olhei confusa. - Quando você escolheu o Harry pela segunda vez, eu... eu estava disposta a te esquecer. Então eu resolvi dar uma chance pra Madison.

-­ O que? ­- perguntei boquiaberta, tinha que ser aquela loira vadia. - Você disse que não tinham nada.

- Eu disse que não estávamos em um relacionamento sério ­- deu ênfase ao "sério" e continuou. ­- E de fato não estamos, mas eu disse pra ela que ia tentar de esquecer, e que a única pessoa que eu poderia vir a namorar que não fosse você... era ela.

­ - Você gosta dela? ­- perguntei baixo, enquanto sentia meu coração apertar no peito.

-­ Sim, mas não é como eu gosto de você -­ ela disse e parecia sincera. ­- Você faz meu coração bater mais forte, minha voz falhar, minhas mãos soarem, minhas pernas fraquejarem... por mais que eu goste da Madison, eu só me vejo em um futuro relacionamento sério com você. Eu tenho certeza que quero você, mas não tenho certeza que quero a Madison, por isso nunca chegamos a namorar, por que por mais que eu tentasse eu não conseguia te esquecer - ­ ela disse tudo de uma vez sem me olhar, abri um pequeno sorriso com suas palavras, saber que eu era a única certeza dela, era muito importante pra mim.

­ - O que você vai fazer? -­ perguntei tímida.

-­ Eu vou dar um ponto final na minha história com ela -­ ela disse me olhando nos olhos e passando toda segurança do mundo ­- Eu quero ficar com você, mas não posso fazer isso agora... não antes de dar as devidas satisfações pra uma pessoa que realmente importa pra mim -­ ela disse e eu revirei os olhos, por mais que achasse fofo ela ser tão respeitadora e justa, odiava o fato dela ser assim com a Montgomery ­- Camz... ­- me repreendeu.

-­ Desculpa, tudo bem... eu acho justo o que você está fazendo -­ eu disse contrariada e ela sorriu de lado, eu já disse que esse sorriso me fode? Deus ­ - Mas e depois?

- Depois que eu conversar com a Madison, e dizer que entre a gente não vai passar de amizade... podemos, eu e você... ­- ela fez uma pausa e pensou bem. -­ Ficarmos juntas ­- dei um grande sorriso e me joguei em seu colo, ela sorriu enquanto fazia carinho nas minhas costas. - Por que eu estou muito apaixonada por você -­ sussurrou em meu ouvido, mordi o lábio enquanto sorria pela declaração.

- Eu me apaixonei por você desde a primeira que te vi, mas só agora ficou claro -­ eu disse dando um longo suspiro. -­ Eu quero tanto te beijar agora.

- Camz... ­ - ela choramingou se afastando de mim e eu ri.

- Ok, desisto -­ levantei as mãos em rendição e apoiei meu rosto em um das minhas mãos olhando hipnotizada pra garota a minha frente.

- O que? -­ perguntou meio sem graça e eu sorri negando com a cabeça.

- Eu poderia ficar o dia todo assim, só olhando pra você -­ eu disse e ela deu um sorriso de canto, desviando seu olhar do meu.

- Assim você me deixa sem graça, Cabello -­ ela disse divertida.

- Eu já disse que adoro o seu sotaque? é tão charmoso -­ eu disse mordendo o lábio inferior e vi ela se remexer desconfortavelmente. -­ Adoro te deixar sem graça, Lolo... é fofo ­- dei de ombros rindo e ela rolou os olhos.

- E eu já disse que adoro você? -­ ela disse chegando mais perto de mim e quando nossos rostos ficaram bem próximos ela dar um sorriso de lado colocando uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha, fiquei nervosa e corei furiosamente por está sendo encarada por ela assim tão de perto, aquelas íris verdes intimidavam qualquer um. -­ Adoro te deixar sem graça, Camz... é fofo -­ dei um tapa em seu braço e ela riu voltando ao seu lugar.

- Ei, agora que está tudo esclarecido, acho que você me deve uma satisfação também ­- eu disse fingindo seriedade. -­ Acho que eu não fui a única a esconder algo aqui -­ pude ver ela engolindo seco e franzi o cenho, será que ela estava escondendo realmente alguma coisa? não, só pode ser impressão minha.

- Ahn... o­oque? do que você está falando? -­ perguntou rindo nervosamente, levantei uma sobrancelha desconfiada e perguntei.

- Não sei, do que você está falando? -­ dei ênfase no "você".

- Nada -­ disse rapidamente mas eu sabia que ela estava omitindo alguma coisa de mim, e mais cedo ou mais tarde eu iria descobrir. -­ Do que você estava falando? -­ perguntou mais calma.

- Eu não sabia que você tocava -­ eu disse para desviar o assunto,  ela sorriu sapeca indo pegar sua guitarra que estava encostada na parede. - Oh não, eu vou ganhar um show particular? -­ perguntei fingindo surpresa e ela rolou os olhos rindo.

- Não sei se você merece.

- É claro que eu mereço, Lolo.

- Pensando bem... acho que vou fazer melhor -­ ela disse levantando e me deixando confusa, deu a volta na cama e se sentou atrás de mim. -­ Calma não vou abusar de você ­- riu quando viu meu corpo ficar tenso com a aproximação.

- Qual o seu plano? -­ perguntei e quando vi o que ela fazia neguei rapidamente. -­ Não, Lolo... eu não sou boa nisso -­ disse. 

Ela colocou sua guitarra em meu colo e pôs seus braços ao meu redor, pegou minhas duas mãos e droga... sua respiração estava batendo no meu pescoço me deixando arrepiada.

- Essa música é muito fácil de pegar as notas -­ ela disse controlando meus dedos com os seus e rindo da minha falta de jeito ­- Seus dedos são muito pequenos, Camz.

- Haha ­- fingi uma risada, vendo o som dos acordes sair no amplificador, é até que não estava ruim, claro que ela estava controlando meus dedos mas ainda sim eram os meus dedos ali. -­ Acho que levo jeito -­ eu disse animada quando percebi que fazíamos um som legal.

- É, você aprende rápido ­- eu não podia ver mas sabia que ela estava com o maldito sorriso de lado no rosto I don't need time, I don't need time... No I can get by myself ­.. começou a cantar baixinho e eu fechei os olhos apreciando aquela voz rouca em meu ouvido ­I don't need time, I don't know why, the summer wild did not tell. I scrambled online and I know that I, Will never be calm and well, but I can get by in the meantime by myself... Lord I can get by in the meantime byself.

Depois disso ela continuou me "ensinando" a tocar em meio a risadas e conversas bobas. Não nos beijamos nenhuma vez mas eu sei que a nossa história começa pra valer aqui e agora, depois de tanto tempo eu iria ser feliz de novo... eu não sabia que isso fosse mesmo possível, até Lauren Jauregui aparecer na minha vida e me mostrar o quanto eu estava errada.


Volteii mais cedo o/

Continuar a ler

Também vai Gostar

1M 50.3K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
1M 60.4K 46
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
118K 7.8K 47
-... Você é mais namorada dela do que ele. [▪▪▪] -Eu disse que ele não era cara pra você, ainda bem que você acordou. -E quem é o cara pra mim? -Eu...
630K 28.7K 53
Lauren Jauregui a magnata dos negócios famosa, não pelas Industry Jauregui, mas sim por suas aventuras com mulheres casadas e solteiras. Mesmo Lauren...