Six Months ;;zayn&perrie;;

Galing kay leighpwnnock

6.4K 700 111

Quando Zayn entrou naquele carro, meu coração se apertou ainda mais, eu acreditava que ele iria ganhar aquela... Higit pa

Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
NOTA
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Epílogo
NOTAS FINAIS

Capítulo 1

542 38 9
Galing kay leighpwnnock

Escutar o som maldito do meu despertador e ter que literalmente acordar para a realidade, era algo que me desanimava. Mas por outro lado era o ultimo ano que teria que olhar para cara das pessoas do London High School. Levantei e fui logo tomar meu banho, assim que terminei coloquei o uniforme vermelho e branco do colégio e desci para tomar café da manhã. Chegando lá, encontrei somente Yoko, a empregada e governanta, retirando a mesa.

- Bom dia menina Perrie. - disse com sua voz calma e doce.

- Bom dia Yoko, e meus pais?

- Já foram para o trabalho. Vai querer seu café agora?

- Eu como uma maçã pelo caminho, já estou atrasada de qualquer forma. - assim que terminei de dizer pude ouvir a buzina do carro de Niall. - Tchau Yoko.

- Tchau menina Perrie. - acenou para mim e eu atravessei a enorme porta da enorme casa dos famosos Edwards. Meus pais eram grandes empresários de Londres e bastante conhecidos por seus trabalhos, mamãe cuidava do ramo de moda e papai de todo o resto. Eu estudava em um dos melhores colégios do país, e apesar de não ligar muito pro conforto que eu tinha e graças a Deus meus pais também não, eles só não abriam mão de eu ter uma ampla e boa educação, de resto, eles não tinham essa frescura de dez empregados, motoristas, essas coisas de gente que tem dinheiro gosta de ter. E de fato eu agradecia plenamente por isso.

- Olá para meu casal favorito. - Disse assim que entrei no carro de Niall que estava com a namorada e minha melhor amiga Alice.

- Preparada para encarar tudo? - perguntou Alice assim que o carro deu partida.

- Não, mas graças a Deus esse é o nosso último ano com aquele pessoal, último ano que vou ter que aturar a cara de vadia da April. - Niall gargalhou alto.

- Edwards, lembro bem que no primário você e April eram bem amiguinhas, viviam grudadas. - riu em deboche.

- Niall o que é isso, Alice não está dando bem pra você? - fiz uma cara enojada para minha amiga que rolou os olhos.

- Está e até bem demais querida Edwards. - revidou.

- Ah só o que me faltava era ter vocês dois discutindo e usando minha vida sexual como argumento.

- Nossa vida sexual. - Alice deu um beliscão em Niall, gargalhei - Não está mais aqui quem falou. Se estão prontas ou não, eu sei que chegamos. - Niall estacionou e logo já estávamos nos corredores da famosa London High School.

Alice, como uma boa e ciumenta namorada, foi para o lado do namorado, entrelaçando suas mãos. Eu não ligava de estar como diziam sendo a "vela" minha vida amorosa não era surpresa ou novidade para os estudantes do LHS, todos sabiam que eu só havia namorado sério uma vez, o que os levavam a pensar que eu ainda era virgem, errados, mas isso não vem ao caso agora.

- A semana nem bem começou e a vadia da April já ataca. - comentou Alice apontando mais a frente para a loira que se insinuava descaradamente para um dos alunos, que parecia ser um dos novatos.

- E ela não perde a mania de atacar os garotos do primeiro, coitado deve estar se gloriando, mas mal sabe que faz parte do ritual de vadia dela.

- Vocês duas não tem jeito. - Niall gargalhou - Mas parece que ela já arrumou outra distração. - apontou discretamente para a entrada. E lá vinha ele.

Saindo de seu Mustang preto, o delírio de metade - senão todas - das garotas do colégio, Zayn Malik. Seu jeito desleixado era o que mais sobressaia, filho de pais ricos, Zayn pouco se importava com o dinheiro dos pais e sim com o que fazia. Todos sabiam que ele era metido em algo sujo, ilegal, mas não sabiam o que. Meus pais e os dele eram bem próximos devido ao fato de meu pai e o dele serem amigos de infância e o pai de Zayn era empresário também, já a mãe era consultora de moda com especialização em noivas. April, assim que o viu, rapidamente desgrudou do garoto e fez questão de se esfregar e depositar um beijo em Zayn na frente de todos.

- Essa garota me dá nojo. - disse torcendo o nariz.

- Isso tudo é ciúme Perrie? - Niall provocou.

- Repete isso mais uma vez que eu arranco isso que você se orgulha do meio de suas pernas, Horan. - ameacei.

-Vocês dois, parem! Parecem que estão no jardim novamente disputando atenção da professora. Senhor me ajude! - Alice dramatizou, levando as mãos ao céu, gargalhei e escutei o sinal tocar, fazendo-me murchar o sorriso.

- E que o fim de nossas vidas comecem!

O melhor das aulas era a hora do intervalo, aqueles minutos eram preciosos para todos ali presentes no refeitório e era bem notório. Estava eu, Alice e Niall conversando animadamente quando escutei a voz que mais me irritava no mundo.

- Edwards, soube que passou o final de semana em Veneza. - April se aproximava da nossa mesa e fazia questão de dizer alto - E ai como foi? Conseguiu arranjar algum italiano para tirar a sua virgindade?

- Ficou sabendo certo. - respondi afiadamente com sarcasmo, ela me tirava do sério - E infelizmente não, não sou como você, como é mesmo que te chamam pelos corredores? Ah sim, April corrimão! - fingiu não ser ofendida e saiu empinando o nariz. Vê-la irritada com o que eu havia dito era maravilhoso, ela odiava ser chamada assim, ainda mais na frente de todos e principalmente de Zayn, que por sinal, ria disfarçadamente.

- Você é má Edwards. - Alice disse ainda rindo - A cara de inconformada dela foi a melhor do dia.

- Quem manda mexer com quem está quieta? Minha vontade foi de avançar naquela cara dela.

- Isso não é atitude de uma dama Perrie! - Niall imitou a tão típica frase de mamãe, fazendo-nos gargalhar.

- Não ferra Niall! - gargalhei - Você queria que eu a convidasse para um chá?

- Seria mais educado. - Niall me provocou novamente - Eu adoraria ser convidado também.

- Como é Horan? - Alice perguntou entre dentes, e eu só sabia gargalhar.

- Amor você sabe que eu sou muito mais você! - disse abraçando minha amiga de lado e dando beijos nela.

- Eca, parem vocês.

- Perrie, acho que você precisa de um namorado. - disse Alice amigavelmente, tentando me provocar.

- Alice, você precisa de um... - fui interrompida pelo alto soar do sinal - Salva gatinha, até a saída casal.

Levantei rindo e fui para mais algumas horas de aula.

Ipagpatuloy ang Pagbabasa

Magugustuhan mo rin

103K 4.9K 17
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
885K 95K 53
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
51.8K 3K 49
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
746K 45.4K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...