Capítulo 27

136 11 0
                                    

Fazia uma semana que eu estava morando com Zayn oficialmente e durante todos esses dias ele fazia questão de me mimar e sempre me acordar com o café da manhã na cama, simples atos que me deixavam ainda mais apaixonada por ele.

Meus pais sempre me ligavam, principalmente minha mãe, querendo saber se estava tudo bem, uma preocupação básica, ainda mais agora que eu estava com oito meses e quase pronta pra dar à luz. Emma e John também nos ligavam bastante, e por falar nela, Zayn realmente havia falado com ela sobre o vestido da formatura, ela era realmente boa nisso, meu vestido e de Ally estavam quase prontos e ambos eram lindos. Alice escolheu um modelo na cor vermelha, bastante sexy, com um decote singelo na frente e as costas abertas, eu por outro lado só queria algo confortável, mas discretamente sexy na cor azul royal, que realçava bem a minha barriga.

Eu estava sentada na sala esperando Zayn terminar de se arrumar, pois hoje eu teria a última consulta com Sofia e no caso seria a primeira dele.

- Amor, você vai me atrasar. - gritei da sala para que ele pudesse ouvir. - Zayn!

- Desculpa, linda. - ele veio apressado até a mim - Vamos, sim?

- Você está nervoso? - perguntei assim que segurei a sua mão que estava gelada - Não precisa disso.

- Você fala isso pois está acostumada. - ele me ajudou a subir no carro - Essa vai ser a minha primeira vez e consequentemente a última.

- Já disse para não pensar assim, não é? - fiz carinho em seus cabelos enquanto ele dirigia até o hospital - Quem sabe um dia você não tenha a oportunidade de pegar tudo isso, principalmente os enjoos, são a melhor parte.

- Tirando a parte dos enjoos. - ele fez uma careta - Eu aceito tudo.

- Eu te amo. - sorri entrelaçando nossos dedos.

O caminho até o hospital era rápido então depois de alguns minutos sobre risos e planos, chegamos ao lugar já tão familiar para nós dois.

Andamos pelos corredores sem dizer uma única palavra, aquela também era a primeira vez que ele estava lá desde que recebeu alta. Não sabia o que se passava na cabeça dele, mas seu rosto era sereno e leve, apertei nossas mãos e ele me olhou sorrindo como quem agradecia por algo.

Passamos pela recepção e cumprimentei Amber que ficou bastante feliz por me ver e principalmente por ver o tamanho de minha barriga e Zayn, logo sentamos numa das últimas fileiras esperando meu nome ser chamado.

- É estranho estar aqui. - Zayn murmurou - Ainda mais depois de tanto tempo.

- Eu sei. - deitei a cabeça no seu ombro - Mas tudo terminou bem.

- De certo modo sinto que devo isso à você. - ele me olhou e deu um rápido beijo na testa - Acho que eu tirava forças da sua presença, sua voz. Obrigado, por tudo.

Meu coração acelerou ao ouvir aquilo tudo e eu abri um sorriso enorme quando senti sua mão fazendo um carinho em minha barriga. Ficamos um bom tempo ali, eu deitada com a cabeça em seu ombro enquanto ele fazia carinho em minha barriga, sem duvida alguma Zayn seria um ótimo pai.

- Perrie Edwards. - ouvi Amber chamar por meu nome e logo levantei - A doutora Sofia lhe espera.

Sorri animada e olhei para Zayn que ainda estava sentado me encarando com um olhar bastante nervoso, achei graça de seu nervosismo e lhe dei a mão, de certa forma o encorajando a levantar. Zayn levantou e sua mão estava ainda mais gelada, ri baixinho de tudo aquilo, e finalmente fomos até a sala de Sofia, dei umas batidas na porta antes de entrar e ouvi sua voz autorizando.

- Bom dia, Sofia. - sorri mais animada por vê-la.

- Bom dia Perrie! - ela sorriu e veio me abraçar - Vejam só o tamanho dessa barriga, está linda!

Six Months ;;zayn&perrie;;Onde as histórias ganham vida. Descobre agora